Capítulo IX- Conversas de lobo

72 6 1
                                    

Carl---------------

   -Bem Carl, o que lhe contaste sobre nós?- perguntou-me o Alfa.
   -O básico, porque me transformo, como o faço, que tenho uma matilha e que fiz o meu imprint nela.
   -Ok, Renesmee, como achas que a tua família ia reagir se soubessem que  estavas apaixonada por um lobisomem, o maior inimigo do vampiro?- atirou Sam.
   -Depende da pessoa, talvez o meu pai fosse ficar chateado, mas os meus avós aceitavam bem de certeza.
   -Ouvi dizer que o gigante da tua família não gosta nem um pouco de lobisomens...- provocou Paul.
   -Está calado Paul, a conversa não é contigo! Posso ser mais novo, mas tenho força suficiente para te rebentar a boca!- ameacei.
   Ele rosnou-me e eu retribui. Começamos ambos a tremer, dando sinais de transformação.
   -Nessie, corre!- gritei, não a queria magoar. Mas ela não se mexeu.
   -Rapazes, acalmem-se!- ordenou Sam, mas já nem a voz do Alfa nos acalmava, não ia deixar que o Paul falasse assim com a Renesmee, mesmo que isso implicasse umas mordidas.
    Avançamos na direção um do outro, preparados para transformar, até que senti uma mão morna nos meus dorsais.
   -Carl, o que quer que vás fazer, não o faças, vais-te arrepender! - disse a minha menina com uma voz melodiosa. O meu corpo parou de tremer, ela tinha razão, para quê morder o Paul?
   Acenei à Nessie concordando, depois Virei-me para o Paul que continuava a bufar e a tremer.
   -Irmão, não vamos fazer isto, por favor, não aqui...- tentei acalmá-lo.
Este assentiu com a cabeça. Sentamos-nos de novo.
   -O meu tio, podia ficar irritado, mas faria, o melhor para mim.- disse Renesmee
   -Ok, chegamos a um consenso, vai custar mais vai ter que ser.- aclamou Sam. Nessie pegou-me na mão debaixo da mesa e eu sorri.
   -Então, já podemos comer?- perguntou Jared sempre esfomeado.
   - Bem, tenho uma coisa para vos contar... Eu, eu já marquei a Renesmee há umas semanas, só me mostrei porque ela foi agredida por um vampiro. E não, não são os Cullen, são vampiros, vampiros que comem humanos. Lembram-se dos Newton? Estão mortos!- disse num tom assustado deixando soltar um grunhido.
  Ninguém me respondeu, todos ficaram paralisados.
  
  

My boyOnde histórias criam vida. Descubra agora