Carl---------------
Levamos os vampiros para casa do Carlisle, na cave prendêmo-los com cordas e deixamos alguns de nós de guarda. Deixei a Nessie lá em cima e, desci para o interrogatório. Lá encontrava-se um cenário escuro onde de certeza iria haver pancadaria. 6 monstros amarrados a vigas de ferro e 5 homens musculados sem camisa, juntei-me a eles ficando também eu de peito nu. Edward, Emett, Jasper, Sam, Paul e eu.
Interrogatório--------
-Devo avisar, comecem a falar, não queria derramar sangue na cave do meu pai, mas se for necessário terei todo o gosto em cortar umas gargantas.- disse Edward. Salivei ao ouvir estas palavras.
-Para quê falar se nós vais matar e vais?!- ironizou um deles que se intitulou de Jason
Os amarrados chamavam-se Jason, James, Mickael, Rupert, Joseph e Kevin. Se soubesse o que sei agora tinha matado os tipos sem mesericórdia no primeiro segundo.
- Houve, puto tu vais falar senão eu faço-te engolir os dentes.- disse o Emmett enquanto Jasper agarrava o Jason pela camisa quase o soltando das cordas.
- Pára, nós falamos, por favor não mates o meu irmão. - disse Rupert o mais pequenino.
Tomei a rédias da situação.
- Fala então!
- O que queres que digamos?- disse James.
- Tudo? Quem são? O que querem de nós? Há mais de vocês?
- Somos vampiros...e
- Olha que novidade...- disse Emmett.
- Não, nós somos os únicos. Andávamos aqui a caçar e não vos queríamos causar problemas mas os humanos resolveram ir dar uma caminhada pela floresta e foi impossível resistir.- continuou Mickael.
- Mas depois aquele ali do canto transformou-se num canídeo nojento e matou o meu irmão e, agora queremos vingança!- disse Kevin com uma voz ameaçadora referindo-se a mim.
- Oh, vê lá como falas do meu futuro genro!- disse Edward protegendo-me.
- Matei o asqueroso do teu irmão porque ele tentou violar a minha menina! Faria-o de novo e juntava-te à chacina.- rosnei.
- Calma, precisamos de mais respostas depois podes partir-lhe todos os ossinhos! -pensou Sam.
Assenti com a cabeça.
Paul trocava olhares ameaçadores com Jason. Edward e Emmett rangiam os dentes e Jasper permanecia numa posição defensiva.
Até que... ouvi o som de algo a quebrar, olhei para Sam e depois para Edward e para os outros. Jason olhou Kevin (estes eram sem dúvida os líderes), Kevin olhou para mim e...
- Agora!- berrou Jason.Alice -------------------
5 minutos antes na sala de estar (acima da cave)Nessie estava nervosa pelo Carl assim como todos nós. Carlisle tentava acalmar os ânimos. Eu sentia-me estranha, sentia que algo de mal ia acontecer naquela cave que não os devíamos deixar ali sozinhos, mas sentei-me, não devia ser nada.
Passado um pouco vi que o que eu sentia ia mesmo acontecer, não podia deixar que algo acontecesse ao Jasper ou a outra pessoa. Não conseguia ver nitidamente por causa dos lobisomens mas alguém ia sair ferido, ou pior...
Levantei-me prontamente e o mais rápido possível fui até à cave.
Mas, quando lá cheguei, foi tarde demais, dois homens inocentes mortos no chão,os 6 monstros que acabávamos de apanhar, sem cabeça.
E o corpo que mais parecia de um rapaz sangrava sem parar, mas desse ainda se ouvia o coração a bater debilmente, os outros três homens ajoelhavam-se perante o rapaz tentando desesperadamente salvá-lo...Edward----------------
O que realmente aconteceu-Agora!- berrou Jason.
Ele tirou algo de trás das costas mostrando-se solto das cordas há muito tempo, o objeto era uma faca, que seria inofensiva contra mim... mas, e contra os lobisomens. Apercei-me a correr contra o homem mas rapidamente outros três se levantaram e me atiraram contra uma parede e fizeram o mesmo com Emmett. O problema era que não era uma faca mas sim três, Jason, Kevin e Mickael tinham uma cada um. Carl foi mirado por Kevin que correu em direção a ele, mas Sam pôs-se à frente... Kevin puxou da faca e enfio-a no peito de Sam. Jasper e eu agarramos Kevin e matámo-lo. Carl ajoelhou-se sob o cadáver do seu líder, mas quem eles queriam era o Carl. Paul pousou os olhos em Sam, uma lágrima caiu do seu rosto e este atirou-se a Mickael, achei que ele ia dar conta do recado. Eu e Emett matava-mos Joseph e James. Quando... um grito de dor e Paul caiu no chão. Jason apunhaláva-o pelas costas esperando-lhe a faca no pescoço.
Carl correu e saltou por cima de Jason tirando-lhe a cabeça com as próprias mãos. Até que o rapazinho, Rupert, tinha-me esquecido completamente dele, pegou na faça do irmão que jazia no chão e disse:
-Eles vão voltar, e vão fazer justiça!
Espetou a faca na dorsal de Carl fazendo-o cair no chão gemendo de dor. Emmett agarrou-o desmebrando-o também.
Os três ajoelhamo-nos sobre Carl, quando a minha irmã entrou na cave e viu o cenário de guerra.------------------
Espero que gostem.🥺
Está grandinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mystery / ThrillerEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...