Renesmee-----------
- Eu sou um lobisomem, se calhar, já ouviste falar em histórias de terror ou algo assim. Mas eu não sou uma lenda, sou real...- aclamou o Carl.
É o óbvio que és real, embora demasiado perfeito para o seres, pensei eu, mas ele continuou:
- Então, eu transformo-me em lobo quando fico furioso, persigo alguém e hoje descobri uma outra forma, tu...
- Eu??? - perguntei-lhe
- Sim, eu transformo-me quando tu precisas de mim, sabes, é uma coisa complicada de explicar a pessoas "não lobo". - disse ele.
- Conta-me! - pedi-lhe
- Bem, chama-se imprint. "Fazer imprint em alguém é como...como, quando tu a vês, tudo muda. De repente, não é a gravidade que te segura ao planeta, é ela, nada mais importa. Tu farias e serias tudo por ela..." - levantou-se e olhou-me nos olhos - Renesmee, tu és o meu imprint. Não sei como funciona para o teu lado, mas eu, eu amo-te...
Estava tudo explicado, a sensação estranha de o meu coração querer saltar do peito, o amor por um desconhecido...
Levantei-me e olhei-o também nos olhos azuis. Ficamos ali os dois um bom tempo. Até que ele esticou os braços e num movimento muito subtil puxou-me contra o seu peito. E tal como a sua temperatura extrema, reparei que o coração dele batia muito mais depressa do que o de qualquer humano.
- Sim, isso também. Mas a tua proximidade ajuda...- disse ele, parecendo ler o meu pensamento.
No segundo seguinte, os seus lábios estavam encostados aos meus. Passado algum tempo voltou-se a transformar e a pôr-me em cima do seu dorso.
Corremos, até chegarmos a terra desconhecida, apenas para mim. A casa do Carl. Um descampado em que se destacava uma pequena casa vermelha. E, ao fundo, uma praia de areia escura, onde se avistavam 5 lobos, à frente de todos encontrava-se um lobo negro. O líder uivou e logo depois seguiram-se os uivos dos outros 4. O meu Carl correspondeu, uivando contrariado e soltando um pequeno rugido.
Chegamos às 100 visualizações, agradeço a todos 🥰❤️
Comentem, ponham estrelinha e eu aceito sugestões para a fic.🥺
O próximo capítulo vai ser escrito pelo Carl.
Espero que estejam a gostar.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mystery / ThrillerEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...