Bella--------------
Disse ao Edward para ele ir para casa, que depois falávamos melhor. Precisava de falar com o Emmett. O Edward saltou pela janela como um gato e correu como um leão até à pequena casa de campo.
Sai do quarto e desci as escadas que me levaram à sala. Encontrei a minha filha encostada ao peito nu e musculado do Carl que a segurava de uma forma protetora. O lobisomem ressonava muito alto, mas, isso não parecia incomodar a minha filha.
O Carl e a Renesmee não se encontravam sozinhos, eram observados com curiosidade por toda a minha família.
Chamei o Emmett e o Carlisle:
-Então, queria falar com vocês sobre isto...- e apontei para o sofá.
-Ele deve ter para aí uns 12 anos. Podia ser pior...! - sorriu o Emmett.
-Obrigada, mas não era sobre isso, o Edward disse-me que eles podem não se controlar quando são muito jovens e...- disse eu.
-Não há qualquer probabilidade do Carl magoar a Nessie. Ela é tudo para ele e vice-versa se me permites. Ando a estudar os lobisomens, é algo bastante interessante.
-Obrigada Carlisle.
-Bella, queres que fale com o Ed? Ele não anda muito bem, pois não? - perguntou o Emmett.
-Não, já falei com ele. Mas se o pudesses fazer, conversa entre irmãos ajuda sempre.
-Claro, eu trato do meu maninho, não te preocupes. - disse prontamente e abraçou-me.
Voltamos para a sala
-Tomam conta deles, ainda estou a tentar perceber o que tem o Edward.
-Claro que sim, vai-nos informando! - disse Esme, amável como sempre.
-Sempre...
Sai disparada seguindo o rasto do meu marido. Cheguei a casa, abri a porta, não vi ninguém, dirigi-me ao nosso quarto e... lá estava ele o meu Deus deitado na cama com um livro na mão, embora não o lê-se.
Sentei-me também eu na cama e encostei-me no ombro dele.
- Tudo bem?
- Hmmm. Pedis-te ao Em para falar comigo?
Oh boa.
- Ele ofereceu-se, está só preocupado e...
- Não, tudo bem, o Emmett consegue ser bastante protetor... Sabes, estive a pensar no que disseste, e tens razão, vou dar uma oportunidade ao miúdo.
- Eu sabia.
E tão rápido que nem notei, os lábios dele encostaram-se aos meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mistério / SuspenseEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...