Amigas?

40 11 26
                                    

Rio sem graça,não quero contar à ninguém sobre nosso jogo,inclusive Anthony me mataria.Mas o mais preocupante é que eu nem consigo explicar oque realmente é.Não gosto de usar as pessoas,é cruel e normalmente sem necessidade,mas uma carta na manga é uma carta na manga.Vou me aproximar de Beatriz e tentar extrair o máximo de informações e segredos de seu irmão,pelo menos esse é o plano.

-Oi,até parece.Seu irmão é um imbecíl e não tô afim de compromisso não-brinco,espero que não fique brava pela ofensa.

Ela sorri um pouco,talvez queira saber mais sobre ou só goste do fato de pensar em seu irmão sendo rejeitado.

-O maior imbecíl desse lugar,você quis dizer.Mas e aí?Não se apresentou.

-Ahm,Venus,16 e meu hobby favorito é brincar com meus bebês-mostro duas de minhas adagas.

-Entendi,perigosa como ele gosta-fala a irmã dele me irritando,não luto para impressionar garotos,é minha diversão,porque ninguém entende??

-Gosta mesmo-fala Anna sugestiva.

-Pode tirar o cavalinho da chuva,ele tá afim da Venus,tenho certeza-declara Fanny.

-Por essa certeza que espalhou o fato dele ter me convidado para aquela festa estúpida?-pergunto meio brava.

-Nossa,então é mesmo verdade,achei que a Fan tinha inventado-Beatriz diz um pouco surpresa.

-Eu falei porque é a verdade ué,qual o problema se vocês não são namorados?-pergunta divertida.

-Só me convidou porque me odeia,ele é bem estranho,só isso mesmo.

-Vou te falar que meu irmão não faz nada à toa,toma cuidado,porque pode ser um namorado incrível ou um inimigo pavoroso.

-Como se aquele vampiro tivesse coração o suficiente para namorar-até que é a verdade,não sei se ele tem a capacidade de gostar de alguém.

-Nisso pode ficar tranquila,é raro,mas já aconteceu-diz Bea.

-Sei-falo desconfiada.

-É verdade,por mais estranho que pareça meu irmãozinho já namorou por muito tempo uma humana.

-Uma humana???-fico impressionada.

-Sim,e mais esquisito ainda,ela não era nada convencional,cabelos pintados em rosa,roupas com estampas chamativas e um mal-humor dos fortes.As cores fofas por fora escondiam aquela péssima personalidade-é muito interessante pensar que justo ele ficaria com alguém tão cores chamativas e felicidade falsa,aff.

-Não pensem que é ciúme,mas isso é a coisa mais bizarra de se pensar-repondo.

-Ficou desconfortável né-fala Turquesa me zoando.

-Ah,cala a boca.Afinal oque é isso?Vamos fazer oque aqui?

-Ah,é só uma diversão dos alunos mesmo,dos meninos na segunda e quarta,das meninas na terça e quinta e na sexta e final de semana de todo mundo.Agente vem aqui e conversa,jogar cartas,sinuca,pingue-pongue,verdade ou desafio e óbvio eu nunca com umas bebidinhas.

-Bebidinhas vírgula né,na festa eu tomei umas e meu deus,fiquei chapada pra caralho-digo indignada.

-AKAKAAKAKA,novatos sempre ficam,é normal,as bebidas humanas são tão fraquinhas-Turquesa ri da minha cara.

-É,fiquei super confusa e aquelas luzes pareciam incríveis.

-Acontece com todo mundo,eu lembro da primeira festa da Bea-fala Fanny.

-Conta,conta,conta-pedimos nós quatro.

-Tá,ela obrigou o Tony a convidar ela,quando ela chegou com aquele vestido de praticamente 30cm ele ficou furioso,irmão ciumento viu,aí ela beijou um amigo dele pra irritar mais ainda.Durante a noite mandou pra dentro umas 3 bebidas roxas bem fortes e começou a dançar que nem naquelas músicas  humanas,descendo até o chão-diz rindo como uma hiena,todo mundo achou divertido,até Beatriz que só ficou um pouco vermelha.

Londan Dark AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora