Acordei depois de um sonho pertubador,suando frio e senti que hoje não seria um bom dia.Olhei o relógio e ainda eram 4h,tinha mais tempo para dormir mas decidi já levantar e ir tomar um banho.Nem precisei ser muito silenciosa,Leslie não acorda por nada,sono de pedra.Liguei a água no mais quente possível,minha pele ardeu um pouco mas me acalmei com o calor,poderia ter ficado lá horas,mas em vinte minutos precisei sair.
Penteei o bololó do meu cabelo,escovei os dentes e coloquei uma calça preta e uma blusa verde-água de moletom.Peguei meu celular e fones e comecei a andar sem rumo pelos corredores.Pude ver alguns alunos bêbados voltando para seus quartos,provavelmente depois de mais uma festa.Mas de resto tudo estava um silencio mortal cheio de calmaria,pouco comum na Dark Academy.Passei por tantos quartos que nunca tinha visto antes,portas todas iguais,sem nenhuma diferença,e foi quando percebi que ficar perdida é muito fácil.
Andava e andava,ouvindo minhas músicas favoritas,alguns poderiam dizer que elas são depressivas ou tristes,mas me trazem paz.Não queria mais pensar em garotos,inimigos,amigos ou problemas,francamente só um tempo comigo mesma.Acabei encontrando uma estufa,coberta por musgos e plantas estranhas,mas entrei mesmo assim.Sentei no chão e era mais confortável do que o normal,começo a observar o céu lá fora,é um dia de inverno,pouca neblina e ainda assim posso ver algumas estrelas.Para ser sincera nunca entendi muito essa parte do mundo que nós e os humanos dividimos,que é tão misteriosa para ambos.Conheço claro o nome das constelações,aquelas como áries e capricórnio que eles insistem em colocar como signos,cassiopeia e pegasus que foram nomeadas por suas antigas civilizações gregas e muitas outras.A questão é que fazemos os estudos dos céus com os conhecimentos humanos,essa tal de astronomia e isso me irrita,afinal das contas somos tão mais poderosos e inteligentes,porque não podemos descobrir nós mesmos sobre os fenômenos ao redor?
Talvez seja essa mania por grandeza que meu irmão sempre me avisou sobre,mas gostaria de ser quem descobriu alguns dos mistérios do universo.Não que me ache melhor do que os outros,mas tenho a capacidade de me dedicar de uma maneira que até me assusta.Nas minhas escolas anteriores nunca fui a melhor aluna,nem nunca quis,porque aquilo não é para mim.Não entendo porque precisamos nos esconder e viver como eles,sempre quis estar aqui,com essas pessoas,com essas matérias,nesse mundo.
As criaturas mágicas no geral são perigosas,por isso as sereias,vampiros e lobisomens moram em Sliven,nosso mundo nativo,que se situa basicamente no mesmo lugar que a Europa mas só se pode entrar por meio de um portal.O que mais odeio é que nós feéricos somos obrigados à viver entre os homens,porque como sempre dizem "vocês são mais parecidos,precisam habitar com eles para que as alianças de paz continuem fortes",isso faz meu sangue ferver.Somos consideram mais burros,indefesos e frágeis por isso e não podemos fazer nada,só em casos mais raros feéricos podem ir para lá,em audiências,visitas do comitê ou para serem presos,já que a maioria das celas são fáceis de escapar.
Diferente da Inglaterra e de todos esses países não somos uma república ou democracia,temos um rei e uma rainha,monarquia absolutista desde sempre.Esse sistema funciona então quase ninguém reclama,oque acho mais injusto é o fato da rainha ser sereia e o rei vampiro,isso faz parecer que as outras espécies são menos importantes.Se eu pudesse decidir nossa organização preferiria um conselho,com representante de cada espécie,teria muito mais igualdade.O problema é que não posso mudar nada,como sempre.
Pelo menos sou tratada com respeito,duentes,fadas e trols são trabalhadores,vistos como inferiores.Alguns viram escravos,outros conseguem até cargos importantes,mas tudo isso é horrível.A hierarquia e as classes sociais,acho que são os maiores problemas da nossa política.Só que ninguém tenta mudar a realidade,é fácil só criticar e ficar confortável em sua casa se divertindo com a família e amigos.Sim,isso é uma autocrítica,já que também não estou propondo mudanças,mas afinal oque uma garota de 16 anos cheia de raiva poderia fazer?Realmente não sei.
Perdida em meu pensamentos e críticas sinto um rabo felpudo roçando em minha perna,Amy,já estava com saudade da minha gatinha.Desde quando cheguei ela saiu para explorar e não a tinha visto até agora,mas já estou acostumada.Ela adora ser livre,poder ir onde quiser e sempre volta,então dou esse gostinho de felicidade para a mesma.Olho as horas e são 6h10min,então já levanto e vou até o refeitório,graças a Deus,como os humanos falam,não me perdi e em quinze minutinhos já chego ao meu destino.
Muitas pessoas já estavam comendo e conversando,tinha começado a chover e o friozinho me fez ficar feliz,não me entendo as vezes.Amy não pode entrar então foi andar por algum espaço novo.Logo que me vê Leslie vem correndo em minha direção:
-Você é louca?Aonda tava?Fiquei preucupada-cospe as palavras
-Calma aí afobada,eu acordei de madrugada e fui dar uma volta.Tô viva e bem,respira-explico com um pouco de deboche
-Ninguém te aguenta viu-fala dando um tapa de leve no meu braço
-Ai ai,vem,tô com fome
Servimos o café como sempre,eu com minhas uvas e ela com mil bolos e pães,como ela come tudo isso?Mas de qualquer jeito fiquei muito feliz de hoje ela decidir ficar na mesa comigo,em vez da Sarah.Pode até parecer ciúme,mas a questão é que alguma coisa me diz para não confiar nela e meu instinto é ótimo.Normalmente não me preocupo assim com qualquer um,mas Leslie é especial,única,quem imaiginaria uma vampira que quer viver com os seres humanos e seguir uma de suas artes,a culinária,no mínimo uma excentricidade.
Durante a manhã tenho aulas de equitação e economia.No último horário antes do almoço tive a excelente notícia de que ainda teria uma aula de natação artística,a pior matéria de todos os tempos,não que não fique maravilhada com os movimentos dos que tem o dom,mas eu sou péssima e aquele professor não ensina nada,é cruel e parece mais uma máquina de reclamações "Vocês não fazem nada direito" "Achei que não tinha como piorar,me enganei de novo" "Se não fosse por essa menina de cabelos rosas todos iam tomar bomba" "Apresentaram uma coreografia esse ano para todo o colégio,já vejo os alunos os apedrejando" e aquela risada roca estranha.Infelizmente não é uma opção faltar no primeiro ano aqui,a diretora é muito rigorosa,dizem que já expulsou muitos alunos,até os de família rica,tem que ser muito corajosa para arrumar confusão com esse povo,mas me anima saber que pelo menos uma figura de poder não pode ser subernada para "direitos especiais".
Como imaginava foi um porre,todos precisavam pular eretos na piscina e tentar fazer o mínimo de água possível pingar e eu com minha delicadeza quase tirei toda a água da piscina.Já Bella fez tudo impecável,oque me incomodou foi o fato de não estar sorrindo com aquela áurea de amar oque faz,e sim com as olheiras pesadas e um aspecto choroso.No fim do horário fui até ela:
-Oi
-Ah,oi
-Quer conversar?Ontem e hoje você não tá parecendo muito legal
-Desculpa Venus eu tenho que ir
Saiu tão apressada que mal pude dar tchau,coisas estranhas estão acontecendo por aqui,e espero descobrir mais.
E aí meus leitores?
Estão gostando?Se sim já vota e comenta :)
Deêm seu feedback porfavorrrrr
Beijinhos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasyNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...