Aula de feitiços

75 13 53
                                    

Entro na sala e já encontro aquele menino dos folhetos sendo coagido por uns idiotas,que jogaram seus livros no chão.Então o ajudo a pegar,ele foi legal comigo e sla,parece um cara digno de fazer amizade.Eu nem ia fazer nada com os tais garotos,mas um deles jogou os cadernos que tinha em minhas mãos e como sempre meu sangue ferveu.Pego agilmente minha adaga que guardo na cintura e em um segundo ela já está sobre sobre sua pele macia.

Quando fui ver era o tal do Anthony,não posso dizer que fiquei decepcionada,praticamente nunca crio expectativa sobre as pessoas.Acho que até então ele não tinha reparado em quem eu era,mas quando percebeu sorriu sem muito esforço.

-Olha se não é a irmanzinha do Carter, além de gostosa,perigosa-fala olhando para o meu corpo,e demorando longos segundos nos meus seios,algo que me incomoda muito.Forço mais a arma em seus pescoço deixando a região vermelha e ele visivelmente com um pouco de dor,porém não recua,acho que para demonstrar força para o resto da turma que reparava atentamente sem falar nada.

-Venus,eu tenho nome.E o mínimos que exigo é respeito,posso enfiar isso aqui na sua garganta sem problema nenhum-falo olhando em seus assustadores olhos vermelhos,por um tempo ninguém faz ou diz nada.

Era o nosso primeiro jogo,e com certeza não o deixaria vencer.Apertei cada vez mais a adaga,ele já engolia a seco pela dor e decidiu recuar:

-Certo gostosa,mande lembranças pro idiota do seu irmão-e se afasta para sua cadeira.

Eu conheço o tipo dele,idiota e provocante,mas nem um pouco burro,sei que já está planejando sua próxima jogada.O que mais me incomoda é que isso chegará aos ouvidos do meu irmão e já vejo uma briga,provavelmente pública e resultante em grandes problemas,justo agora que meus pais já estavam tranquilos com a situação,eu mereço.

As mesas são para duplas,mas como tem 45 pessoas sentei em uma mais afastada para ver se minhas preses eram atendidas e seria a única à ficar sozinha já que o Cheester estava sentado com outro lobisomem,provavelmente seu amigo de matilha.Mas infelizmente minha colega de quarto surge do nada e ocupa o lugar sem mais nem menos.

-Você deve ser atraída por perigo menina,desafiando o Anthony desse jeito,vai acabar se ferrando.

-E quem pediu sua opinião?-pergunto alterada-E não sou atraida por esse garoto,só não aguento injustiças e desrespeito

-Tá bom estressada,não diga que eu não avisei.

A professora Singer chega,ela é baixinha,gordinha,tem cabelos ruivos lindos e olhos pretos.Já ouvi muitas coisas boas ao seu respeito,dizem que executa os mais difíceis feitiços sem esgotar sua energia,além de já ter ganhado dois duelos mágicos na sua época de escola.Não entendo porque alguém poderosa assim decidiria entrar na carreiras de lecionar para jovens inconvenientes que não à dão valor,como os lobisomens no fundo da sala que não calam a boca um minuto.Ela não parece incomodada com isso,na verdade passa uma tranquilidade tão grande que quase esqueço a raiva que estou sentindo.

-Boa tarde alunos,quando tinha a idade de vocês já fazia pequenos animais reviverem sem problemas,mas sua gração é muito pregiçosa,alguns não conseguem nem executar feitiços simples como acenter luzes.Não estou falando que a culpa é sua,apenas da mão mole que os pressionaram errado até agora,eu prefiro ensinar a composição de cada palavra dita para executar os feitiços,demonstro a forma certa de executar e depois olho como cada um fez.Não estão aqui como jurados,não tem o direito de criticar os colegas,se você soubessem quando tempo perdem com isso.Enfim abram a página 110,vamos começar com os mais simples.-fala calmamente.

Passamos à tarde fazendo feitiços bobos,porém ela realmente é incrível,a sua pronuncia perfeita e tudo nela é oque quero ser,menos a parte de doar meu tempo para idiotas.Quando a aula acaba pego meus livros e me direciono a porta,mas o vampiro fica na minha frente e fala:

-Festa hoje,às 20h,no dormitório leste.-e vai embora

Volto para meu quarto pensando se deveria ir ou não,a questão maior é se realmente existe uma festa ou se ele quer me pregar uma peça,então faço algo inesperado perguntando à Leslie:

-Você sabe dessa festa hoje às 8?

-Meu Deus,você foi chamada?É muito raro novatos irem.Quem disse que você podia?

-O Anthony,mas não sei se devo...-ia argumentar mas ela já grita

-De jeito nenhum,você tem que ir.Deixa de ser orgulhosa,isso é importante para criar sua imagem na escola,se eu fosse chamada já estaria me arrumando para ficar divina.

-Ahn,você parece entender melhor sobre essas coisas.Pode me dar uma ajudinha?-peço a segunda parte em voz baixa

-Posso sim,vem cá.

Afinal de contas foi uma tarde legal,ela é bacana.Fizemos uma tal de hidratação de cabelos e esfoliamos o rosto,além de conversar por horas sobre nossos sonho e metas.A Leslie quer ser uma chefe de cozinha no mundo humano,oque me chocou um pouco porque não imaigino seres mágicos convivendo com com humanos depois do internato mágico.Mas aí ela me explicou que acha nossa realidade muito complicada e sombria e que com eles tudo é confortável e leve.Não posso julgar,mas não me vejo nessa vida de jeito nenhum.

No final das contas coloquei um vestido preto justo com alça fina,uma bota preta de verniz com salto,onde guardei minha arma e um brinco de dragão prata.Quase fui obrigada a usar maquiagem,mas não deixei ela colocar aqueles negócios na minha cara.Infelizmente tive que ir sozinha até o local quando deu o horário,vou confessar certo nervosismo,não vou em festas,ainda mais de gente que não confio.



Oii meus amores,como acham que vai ser a festa?

Deêm seu feedback please,

Bjinhos da autora

Londan Dark AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora