-Porque odeia tanto ele?
-Desculpa Venus,não posso falar nisso-se explica enquanto desvia o olhar
No início pensei que fosse só uma briga de colegas,pela fama ou garotas,não sei,mas agora parece mais sério.Se também o envolveu quem será que pode fazer parte disso?De qualquer jeito estava me divertindo essa noite,nem chapada,nem bebâda,oque já é um grande avanço comparado aos dias anteriores.
Lincon estava bem perto,nos sentamos na cama,um ao lado do outro enquanto o programa ainda passava.Mesmo que quisesse muito entender oque diabos era um monólito,não conseguia prestar atenção,então simplesmente agi.Me virei para ele e o beijei,não como uma garota fofa e meiga que nem da outra vez,foi mais forte e feroz.E para minha surpresa ele pareceu gostar muito,até demais.Me colocou em seu colo,chupou meu pescoço,mordeu minha orelha...As coisas estavam muito quentes,os sons ao redor pareciam sumir e minha respiração pesada e coração batendo forte era o que mais ouvia.Ele era muito bom nisso,e me veio a cabeça que só não o tinha feito antes porque queria minha aprovação,e eu aprovava,como aprovava.
Provavelmente teria ido mais longe,aproveitado mais ele à minha disposição,mas Darwin entrou de repente sem nem bater.Me levantei apressada,ele parecia muito chapado,rezei para os céus que não tivesse entendido oque viu mas assim que abriu aquele sorriso irônico vi o quanto estava ferrada.Dei um rápido tchau para os dois e fui para meu quarto apressada.Assim que chego reparo em Lexie.
-Que roupa é essa?-ela me pergunta com as sobrancelhas levantadas
-Ahn,é uma blusa-falo envergonhada
-Quis dizer,de quem é?
-Do Lincon
-Não creio,vocês transaram?
-Oque?Não,ficou maluca é?
-Saiu com um vestido e tá assim,tenho direito de especular
-O vestido tava desconfortável,só isso.Agora mudando de assunto,fez oque hoje?
-Muito esperta você.Devia tá morrendo de inveja,tá pegando dois veteranos gostosos,o mundo é muito injusto
-Para de palhaçada,já falei que não tenho nada com Anthony
-Como se alguém acreditasse nisso,ele não tira os olhos de você
-É,porque ele maníaco,mas de qualquer jeito você também tá com uma veterana bonita
-Verdade,extremamente linda e talentosa-fala sorrindo
-Nossa,eu tinha minhas dúvidas,mas agora sei,você tá apaixonada de verdade.Tadinha-falo rindo
-Ridícula
Coloco meu pijama,programo e relógio e tento dormir.Mas o sono não vem,normalmalmente não tenho dificuldade nisso,insônia nunca esteve na minha rotina.Talvez seja só estresse,de qualquer jeito fiquei me revirando na cama,ouvindo a mademoiselle roncando e em algum momento consegui ver o sol nascendo.Mesmo exausta levanto,faço umas lições atrasadas e me lembro da peça.Droga.A professora disse que tinha que ir,mas não decorei nenhuma fala,reviro as coisas da minha colega de quarto e encontro o roteiro.As partes da Julieta estavam todas marcadas,tantas falas que só de ver me deu pregiça.Logo reparei em outra personagem,não tão importante,mas que podia ser menos ridícula de atuar,a Rosalina.
É triste sua história,foi trocada e ainda precisou ver a pessoa que amava morrer.Não podia nem ficar abalada,afinal de contas a raiva era maior.Imaigina estar namorando uma pessoa traquilamente,achando que estavam felizes e afins,e um dia descobrir que era dispensável,apenas um passatempo.Deve ter sido difícil,mas não ficou como uma desesperada atrás dos dois,pelo menos não na versão que foi escolhida,graças aos céus.Dei uma pequena revisada,as falas não eram tão ruins,mas quanto mais lia queria mudar o rumo da história,Shakespeare que me perdoe mas eu como uma boa escritora só conseguia pensar em milhares de outras ações e rumos.Não pensem que quero mudar para um final feliz em que os dois principais ficam juntos,seriam sem sentido e inútil,oque faz a obra ser um grande sucesso é a morte,é a parte mais simbólica.
Enquanto treinava no banheiro Leslie entrou com uma cara amassada com mal-humor.
-Tá treinando?Não é a Julieta não né?
-Claro que não,não quero interpretar a mocinha idiota que morre.
-Então quer ser quem?
-Querer eu não quero,mas já que tô sendo obrigada vou tentar a Rosalina.
-Aff,que saco.Deixa eu tomar banho agora,por favor-pede irônica
-Tá grosa ein,já vou
Visto o moletom de sempre e me dirijo à sala de refeições,no caminho encontro os Evans,o que menos queria era conversa com eles,ainda mais por meu irmão estar no meio sorrindo de alguma possível piada.Já estava fugindo para outro caminho quando sou chamada.
-Maninha?
-Ah,oi
-Tá horrível né
-Não dormi hoje
-Porque?
-Tava ensaiando as falas do teatro desde tardinha,inclusive,foi mal por não ir na festa-invento uma desculpa por não ter comparecido
-Tranquilo,foi até melhor
-Ué,porque?
-Carter meteu a porrada no Reed ontem
-Como é que é?Oque você tem na cabeça?Tá louco pra outra suspensão?
-Me disseram que ele te chamou de gostosa no primeiro dia-fala me olhando atentamente
-Aconteceu,mas eu sei me defender.E não é como se já não tivesse ouvido coisas do tipo antes-falo impassiva,mas a verdade que aquele comentário me incomodou bastante
-E ele não tira os olhos de você,literalmente todo mundo já percebeu
-Além daquilo né Venus-Darwin fala meu nome como se fosse uma criminosa ou algo do tipo
-Aquilo oque?-os outros dois perguntam em uníssono
-Nada,nada mesmo-o corto olhando com fúria
-Claro,beijos não são mais nada
-Beijos com quem?-pergunata meu irmão confuso
-Não ficou óbvio?Com Anthony,na festa,eu vi-explica calmamente,como se fosse um tipo de vingança pessoal
Meu sangue ferve,ele prometeu que não ia contar.Justo agora que as coisas estavam legais com Lincon,que me olha com desapontamento,o que doi.Mas não tanto quanto meu irmão que parece querer me bater,já vejo um discurso de ódio,então tento me explicar antes de qualquer coisa.
-Primeiro,eu tava bem drogada e foi uma idiotice das grandes.Segundo o que eu faço ou deixo de fazer nesse aspecto da minha vida não te diz respeito-não conto a parte do jogo que estamos jogando,não é uma coisa normal ou saudável de fazer,e ele ficaria mais irritado.
E aí gente?Querem uma treta?
Bjinhos da autora ;)
Foi mal por demorar a postar,tá uma loucura,semana de prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasyNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...