A cada passo que dou escuto a música mais alta,heavy metal com certeza.Não me importo,na verdade quanta mais música menos conversa e menos chance de tudo desabar.Há diversas pessoas,quase nenhum novato oque me aflinge,vejo meu irmão num canto com seus amigos bebendo e se divertindo,mas quando seus olhos pousam em mim...
-O que você tá fazendo aqui?Tá maluca?
-Me deixa em paz Carter,só vim me divertir.
-E quem te chamou?
-Não é da sua conta.
-É sim,agora o responsável por você sou eu,não gosto disso,mas é meu papel então para de ser essa maluca descontrolada-como ele pode dizer isso?é a primeira que vou em uma festa assim.
Então pego um copo com uma bebida vermelha,quando viro em minha garganta parece queimar,em alguns segundos me sinto solta,livre,feliz,com certeza tinha algo alucinógeno ali.Mas nem me importei,fui para a pista de dança,tudo rodava e as luzes eram tão belas.O som parecia mais longe,fechei meus olhos e fiquei ali por bastante tempo.
Por todos os cantos as pessoas conversavam,se pegavam e bebiam,bebiam muito.Fui pegar mais um copo e vi Lincon beijando uma outra feérica,sei que não posso sentir ciúmes,ele nunca disse que gostava de mim ou que tinhamos algo,mas pela bebida e tudo mais,fiquei brava e triste,não sei bem dizer o porque,não gosto dele mas é uma certa humilhação já que pensei que tinha sentimentos por mim.Enfim,não sei quantos copos virei,talvez 6 ou 7,mas não estava mais com consciência.
Por algum milagre decidi ir embora,talvez uma última pitada de sanidade no meu corpo.Já estava em um corredor pouco afastado da gritaria quando o vampiro que fez o convite me chamou:
-Já vai Venus?
-Desde quando sabe meu nome?
-Já sabia seu nome antes de me contar,sei muitas coisas que nem imagina.
-Então está ciente que meu irmão é escroto,você também é,incluse qualquer homem.Queria tirá-los da minha vida,pode dar um jeito nisso?-pergunto irônica
-Nossa,não imaginava a garota que me ameaçou teria pena de si mesma assim de forma ridícula.
-Vai se fuder-tento andar para meu quarto,um pouco tonta pelas drogas quando o mesmo me empurra na parede e olha bem nos meus olhos
-Sinto nojo de você,feérica.
-Então porque me convidou?Qual era a jogada?
-Ah,você entende que é um jogo.
-Claro,tudo é um jogo,de poder e controle.
-Estou no controle agora,você indefesa e bêbada,pense melhor.Minha jogada era boa,te fazer perder o controle sozinha e a agora está aí se lamentando como uma boba,isso me faz pensar se é boa o suficiente pra isso.
E num impulso fiz a primeira coisa que me veio à mente,não seria desclassificada por esse sujeitinho,então o beijei.Quente,tudo ficou mais quente,ele retribui.Era diferente das outras pessoas que já tinha beijado,um queria controlar a boca do outro,uma disputa de línguas vamos dizer.Nos odiamos,desprezo ele e o mesmo tem nojo de mim.Acho que por isso o momento foi tão bom,não era especial,nem envolvia sentimentos.Ele para minha língua e começa a beijar meu pescoço,até que dá uma mordida fraca,oque me assusta e o empurro.
Diferente do que os humanos contam a mordida não transforma,se é um vampiro por linhagem hereditária,mas eles usam suas presas para matar a pessoa pela perda de sangue quando cortam sua jugular.Por não confiar nem um pouco em Anthony temi que pudesse tentar algo do tipo,claro que não faria,gosta de ameaçar e brincar,mas ali completamente fora de mim fiquei com medo por um mísero segundo.E depois que a surpresa de ambos passou,falei:
-Já fiz minha jogada,sua vez de pensar o porque-uma provocaçãozinha é o básico e resolve muitos problemas.
Saio do ambiente rapidamente,não queria mais ficar perto dele.No quarto Leslie me bombardeia de perguntas mas não entendo nem metade e vendo meu estado ela me ajuda à colocar um pijama e durmo logo que minha cabeça toca o macio travesseiro.
Foi um dia ativo e complicado,quem diria que beijaria dois garotos,encontraria um concorrente divertido e cruel,brigaria com meu irmão,encheria a cara,ficaria drogada e faria amizades.Basicamente oque nunca pude fazer na vida veio a tona hoje.
Acordo com minha amiga me cutucando,jogo o travesseiro na sua cara e ela fala:
-Nem vem,já são 6h e precisamos tomar café para ir às aulas,o ano letivo começa de verdade hoje,se não for está ferrada.Estou sendo legal,não vê?Além disso quero todos os detalhes de ontem,você chegou mais dormindo do que acordada e não falou nada,tô curiosa.
-Fala mais baixo-reclamo com minha cabeça explodindo,já tinha bebido bebidas alcóolicas humanas,mas nada se compara às do mundo mágico,ainda mais porque as que bebi também tinham alocinogenos,tô com muita ressaca,como vou estudar assim???Ótima escolha ter ido.
-A ressaca bateu em,pelo menos deve ter se divertido-fala brincando-Agora vem,precisa de um banho frio e café,tá péssima.
-Muito obrigada-falo sarcástica.
No fim das contas fiz oque ela mandou,entrei no chuveiro e a água gelada me despertou.Coloquei um conjunto cinza de moletom por conta do frio,fiz um coque e vesti um tênis all star.Nada majestosa ou sexy,só confortável,oque realmente precisava.
No caminho para o refeitório conto à ela oque aconteceu sem muitos detalhes:
-Bem,eu cheguei lá e a música tava muito alta,várias pessoas conversando e se pegando,briguei com meu irmão e tomei algumas bebidas pouco confiáveis,dancei e decidir voltar.Só isso-não consigo contar do Anthony,nem eu acredito que fiz aquela burrice.
Trocamos algumas palavras sobre as aulas do dia e servimos a comida,ela encheu o prato de pães e bolos e eu só peguei um café preto bem forte e uma maça.
-Você tá louca?Precisa comer mais alguma coisa,assim vai ficar sem energia-me repreende quando sentamos no canto de uma mesa onde várias garotas estavam.
-Já tô acostumada,não faz mal-rebato
-Tá bom então.Mas me conta,você viu a Sarah ontem?
-Quem é Sarah?-pergunto confusa
-Minha fada do céu,a Sarah é a garota mais popular e incrível daqui.Ela é a feérica queridinha de todos os professores,inclusive está trabalhando com a senhorita Santana esse ano para escolher os atores de Romeu e Julieta,como você cosegue não saber disso?
-Não ligo para essa besteira de atuação,pra que coreografar quando só escrever uma história já se cria um mundo diferente?Alias nem sei como a menina é,talvez tenha visto,mas como vou saber?
-Ela é inesquecível,com os olhos verdes,a pele macia,os cachos ruivos,com sardas na ponta do nariz e aquele rabinho de raposa-fala apaixonada
-Não me lembro de ninguém assim,mas se você acha ela tão maravilhosa assim porque não vai conversar?
-Porque ahn...ela..bem.Para com isso,esse assunto não tem nada haver-diz incomodada
-Ok,não está aqui quem falou
Olá meu povo,mais um capítulo :)
Oque acham do jogo da Venus e do Anthony?Estão gostando?
Deêm seu feedback,
Beijinhos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasíaNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...