O engraçado de morar em um internato é esbarrar em todo mundo o dia todo.Quando ia para o grande salão de dança acabei encontrando Chester,o lobisomem dos folhetos.Ao contrário daquele primeiro dia,ele não estava confuso ou com medo,pelo contrário,parecia confiante.Muito diferente de mim,que estou extremamente irritada de termos aulas de dança,se ainda fosse algo divertido e movimentado,mas valsa é de fuder.
-Pra que tanta animação?-pergunto meio grossa
-Ih,que mal-humor.É aula de dança,coloca um sorriso no rosto,é a melhor aula com o melhor professor-fala pegando minha mão e me levando à sala
Quando passei pela gigantesca porta do lugar entendi o nome "The Golden Salon",afinal de contas tudo ali era banhado em ouro,contrastando com o mármore branco polido e os detalhes em vermelho sangue.Ouso dizer que nunca vi lugar tão lindo,parecia um daqueles contos de fada,onde você sabe que terá seu felizes para sempre.Depois da surpresa da imensidão do espaço voltei a realidade,a beleza não vai cegar meu ódio por ter que dançar na frente de todos,ainda mais com um par que nem poderei escolher.Nunca gostei dessas coisas,não sei como se faz e isso me deixa envergonhada,costumo ser boa em tudo.
O professor já nos esperava em um canto,em pé com uma posição ereta perfeita que mais parecia uma estatua.Tentei distinguir sua espécie,não achei nada que pudesse identificar,a pele era negra,os cabelos pretos,os olhos quase brancos,tinha extensas unhas e uma grande pinta cinza na braço.Foi aí que me lembrei dos "loxis",nunca tinha visto um,são muito raros.Quando uma criança feérica nasce em um eclipse lunar ganha poderes especiais e normalmente tem o privilegio de escolher onde quer morar entre todos os reinos humanos e mágicos,é muita sorte.Ser respeitado e temido,deve ser ótimo a ao mesmo tempo solitário.
Mais alunos foram chegando,até os mais antigos ficaram impressionados com o professor,oque me levou a pensar que ele é novo aqui,mais uma grande aquisição da escola.
-Olá a todos,sou o senhor Lambert,vim da Holanda e sim sou um loxi como pode-se ver.Trabalho a vida toda com a dança,a melhor e mais estratégica arte.Não ligo se não gostam ou blá-blá-blá,quero todos dando o melhor de si.A diretora me avisou que durante o ano teremos diversos bailes,e não vou decepcioná-la,sendo assim busco a perfeição.Garcia e Lombardi venham aqui,são os melhores aprendizes de acordo com os relatórios,quero que dançem enquanto explico à todos melhor sobre a valsa.
Chester larga minha mão e vai até o centro,não parece muito confortável em fazer par com a Sarah,mas continua entusiasmado com a aula.Uma música doce,calma e melosa começa a tocar e ambos se locomovem perfeitamente na salão,passos e giros impecáveis.O professor não sorri nem parece orgulhoso,não parece ter sentimentos que possam ser expressados.
-Certo,esses dois não são ruins,tem que melhorar em diversas coisas,mas pelo que vi por aqui são os melhores exemplos que poderei dar.Um estereótipo que todos tem é que ambos precisam ter química ou algum sentimento entre si para emocionar o público,mas isso está longe de ser a verdade.A dança também engloba a atuação,precisam apenas parecer conectados,enquanto realmente se focam nos movimentos.Bem,a valsa é uma dança clássica,de origem campestre e com raízes francesas,austríacas e alemãs.É uma dança de compasso ternário,com o padrão básico de passos-passo-espera, resultando em um deslizar vivamente pelo salão.Existem muitos tipos,como a vienense e a de Boston,mas aqui iremos treinar a inglesa,que é mais lenta,com um ritmo mais vagaroso e menos marcado.Além da maior proximidade entre as duplas.
O professor dividiu as meninas e os meninos e designou os pares,oque achei um grande preconceito,porque dus meninas ou dois meninos não podem dançar juntos?Mas enfim,eu fiquei com Darwin Evans.Já estava muito desconfortável e ele conseguiu piorar tudo.
-Eae Venus,como vai o Anthony?-zomba de mim
-Não faço ideia,que tal você ir procurá-lo,ficaria honrada de não precisar dançar com você-falo com um sorriso amarelo
-Bem que eu queria,mas não podemos ir embora daqui,não é mesmo?
-É claro-o olho irritada
-Deixa eu adivinhar,a garota das adagas não faz ideia de como dançar
-Claro que sei-minto irritada
-Bem,me mostra então
Fiz as únicas coisas que lembrava,deixei minha mão direita no ar e coloquei a esquerda em seu ombro.Pude ver na sua cara um pouco de decepção por eu não ter errado,colocou sua mão direita junto à minha e a esquerda na minha cintura,chegando mais perto.Aí fiquei extremamente nervosa,não tinha ideia e onde colocar meu pé ou em qual ritmo deveria seguir,então só fiquei parada,como uma idiota.Ele percebeu e para minha surpresa em vez de só me julgar acabou me auxiliando.
-Agora chega a parte difícil não é mesmo?-ri-Deixa eu mostrar,pé pra frente,depois o outro enquanto eu vou pra trás,não vai ficar bom nem ritmado já que é sua primeira vez,mas com o tempo melhora.
-Ahn,obrigada.Aposto que foi péssimo na sua primeira aula.
-Nossa,achei que estávamos numa vibe de ser legais.
Acabou que não foi tão ruim,de vez enquanto ele fazia piadas e eu me controlava para não rir,afinal de contas ele é bacana quando tira aquela máscara de festeiro escroto.Fomos juntos para o refeitório,no caminho praticamente a escola inteira o comprimentou,popularidade assim é outro nível.Lá nos servimos e sentamos com Lincon e Carter.
-Vocês juntos?Quem foi assassinado?-pergunta meu irmão brincando
-K K K K,agente teve aula junto.Nem sabia que ia ser obrigada a dançar,caralho
-Ihh,não te falei porque sabia que ia odiar,graças à formatura-toca num assunto delicado
-Cala a boca-mando brava
-Agora que eu quero saber-fala Lincon brincalhão
-Eu também,conta aí brother-pressiona Darwin
-Não,você não tem o direito-falo me levantando-Nunca toque nesse assunto novamente-e saio irritada
Passo por alguns corredores pisando duro,brava demais para raciocinar,ao mesmo tempo que o ódio toma conta de mim me lembro daqueles momentos e as lágrimas caem de meus olhos.Como ele pode dizer algo sobre aquilo sem nem ao menos pensar,foi um dos momentos mais difíceis da minha vida.Posso não falar muito nisso,mas é exatamente por ser algo delicado e complicado.A lembrança me recorda à tudo de ruim que já passei na mão dos humanos...
Oii gente,gostando?
Oque acham que é essa lembrança da formatura?
Beijinhos da autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasiNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...