Entro atordoada numa sala qualquer,meu rosto está molhado de tanto chorar.Tento me acalmar,mas é em vão.Lembro de cada detalhe,como eu o amava e ele me traiu,humilhou,esteve sempre mentindo.Como pude me envolver daquela maneira com um humano?Como pude dar toda minha alma?Como confiei?Nem eu entendo.
Cristian e eu nos conhecemos no primeiro ano,eramos apenas duas crianças querendo brincar.Ainda não via a diferença entre a minha espécie e a sua,talvez até não me importasse.Foram anos legais,proveitosos,até que o tive meu primeiro trauma.Um outro menino certo dia me chamou de aberração por conta das minhas orelhas,pegou uma tesoura de seu estojo e as tentou cortar.Era sem ponta obviamente,então só machucou um pouco,nada grave.Não contei para meus pais,tive vergonha de não ter me defendido melhor.A única pessoa com quem consegui desabafar foi meu melhor amigo,aquele que sempre me apoiou.Ele foi compreensivo,me ajudou a superar,disse que eu era perfeita do meu jeito e eu,claro,acreditei.
No quarto ano tivemos um baile,eu foi com um roupa feérica típica,um vestido de musgo,cogumelos e flores.Pensando hoje me pergunto onde meus pais estavam com a cabeça para me deixar ir daquele jeito.Mas enfim,como não tinha par algumas meninas disseram que íamos dançar juntas "se divertir sem garotos" disseram.No dia em questão todas elas tinham acompanhante,me xingaram,disseram que eu era esquisita e por isso ninguém me queria,esperava que Cris me defendesse.Mas ele não disse nada ficou lá parado só me olhando,prometi á mim mesma que não ia chorar então só fui embora para casa.
Como uma imbécil que nunca aprende,eu o perdoei depois que explicou que "seria inútil tentar mudar a mente de pessoas pequenas",voltamos a conversar e alguns sentimentos surgiram em mim.Pois é,fiquei apaixonada,melhor ainda,pensava que o amava.Não tinha coragem de dizer,afinal de contas não queria estragar minha única boa amizade.Até que decidi chamá-lo para a formatura,na minha antiga escola tinha uma festa no ginásio depois daquele falatório de novos ciclos e afins.Ele aceitou,fiquei muito animada,me arrumei toda,com um vestido lilás curto,um salto branco e até maquiagem passei.Chegando lá todos me olharam torto,como sempre,mas ele não,fingiu olhos brilhantes,oque já me fez arrepiar.
Tinha treinado um pouco de valsa,mas ainda assim era horrível,dançamos atrapalhados,todos cochicharam como eu era horrível e tinha envenenado o coração de um de seus amigos,já que meu apelido lá era bruxa.Não me deixei abalar,tudo estava como um sonho até que ele me chamou para a sala do coral.Lembro exatamente do jeito que ele me tocou,da forma que me chamou de coisas horríveis depois que disse que não queria aquilo naquele momento,o jeito que disse que eu era descartável,um monstro,que nunca seria amada,que não o merecia.Saiu de lá e falou para todos que eu era uma puta,uma das meninas derramou ponche em mim,todos riram...
Saí correndo,minha casa não era muito longe então decidi ir a pé,percebi que ele tinha me segiudo,estava tão devastada que joguei um feitiço de sono no mesmo momento,nínguem viu pelo menos.Chegei suja e péssima em casa,contei tudo para minha mãe,ele me aconselhou e confortou,é a única pessoa que sabe de toda a história.Meu irmão idiota só acha que tive uma péssima dança e jogaram bebida em mim,não conseguiria dizer a verdade,não quero mais ser fraca.Quero distância dos humanos,ele me fizeram sofrer de uma maneira horrível,as vezes ainda sinto a vontade de mostrá-los meu poder,dar o troco na mesma moeda como dizem.É difícil para mim confiar nas pessoas agora por conta daquele escroto,sempre acho que estão tramando algo ou que vão me apunhalar pelas costas.É muito difícil pensar e lembrar disso,mas é oque me motiva lá no subconsciente à ser cautelosa e cruel com quem mereçe,ter sempre aquele pé atrás.
De qualquer jeito ficar no escuro da sala da limpeza sozinha foi bom,para me acalmar e respirara fundo.Graças aos céus nenhum dos garotos foi atrás de mim,meu irmão deve os ter proibido,já me conhece e sabe que em momentos assim prefiro ficar sozinha,se não acabo descontando nas outras pessoas,sendo grossa demais e ficando na defensiva.Afinal de contas não sou de me abrir com os outros,não sobre as coisas que realmente me aflingem.
Andei pelo corredor como se nada tivesse acontecido e aí reparei nele.Anthony estava num canto,meio escondido pelas sombras,parecia ter pena nos olhos,oque não me alegra.Provavelmente estava passando e me viu daquele jeito deplorável,justo ele...Odeio parecer inofensiva e ele é meu concorrente,poderia muito bem usar isso como uma cartada no jogo,mas não parecia querer aquilo,só estava com dó.
Continuei calma no meu caminho,decidi que não iria conversar om ele,aí já era muita humilhação,só queria ir para meu quarto,até esqueci das aulas que tinha de tarde.Receber faltas é muito perigoso,com uma diretora como a nossa,mas ia alegar uma dor de cabeça ou algo do tipo,oque é verdade,minha cabeça está latejando e meu nariz entupido,quanta classe a minha.
Por mais surpreendente que seja ele resolveu me alcançar,começou à caminhar ao meu lado,oque me deixou desconfortável,não somos amigos ou nada do tipo para ter alguma obrigação em me dar apoio.
-Ahn,você tá bem?
-Porque?Pensando em uma jogada para me derrubar em um momento de fragilidade?Deveria,eu faria isso,não quero pena.
-A máscara de amigo compreensivo não serviu né?Me conhece melhor do que achei-fala debochado
O pior é que acho que foi só uma desculpa,mais prefiro lembrar da minha raiva por ele do que ficar lamentando.
-Claro,você não é um bom ator.
-E você deve ser uma excelente atriz não é?Para a professora te convidar para a audição.
-Tá procurando informações sobre mim em todo lugar?É para ficar assustada?-brinco.
-Bem,você chegou na minha irmã e conseguiu descobrir uma ex minha-tocou no assunto delicado
-Oque eu posso dizer?A verdade é que nem procurei ela,o destino nos colocou juntas em um salão de jogos e eu só aproveitei-falo sorrindo
Segura o meu pulso de leve para que eu me vire.
-Devo acreditar nisso?Ela é minha irmanzinha,não ouse brincar com ela.
-Uhn,superprotetor.Pode deixar,não mecho com a família das pessoas-faço uma indireta sobre Carter.
Oii meus leitores :)
Oque acham desses acontecimentos?
Bjs da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasíaNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...