Esgrima e apresentações

46 10 20
                                    

Depois de sair da piscina,tomei um banho no vestiário,coloquei novamente meu moletom e segui para o teatro.Infelizmente mesmo quem não quer participar da peça precisa comparecer às aulas de atuação.Quando entrei vi Leslie conversando com umas garotas nas primeiras fileiras do auditório e me sentei na última na esperança de não ser incomodada.

A grande atriz Garcia aparece no palco em alguns minutos e ao seu lado a tal de Sarah sorri com uma cara de metida das fortes.

-Olá meus queridos,hoje a senhorita Lombardi entregará as folhas de inscrição como havia dito no primeiro dia,ainda não estamos fazendo as audiências,mas no dia 15 elas já começam.Qualquer aluno pode fazer os papeis,não importa a idade.Agora vamos ao contexto da tragédia romântica de Shakespeare,Romeu e Julieta."Duas famílias notáveis da linda Verona, onde a história se passa, transformam em guerra as desavenças antigas, manchando de sangue as suas mãos. E do seio destas duas famílias inimigas nascem dois amantes predestinados".-fala poeticamente

-Tão predestinados que morrem juntos por um motivo idiota-falo baixo

-Como é,senhorita Lewrence?-a professora pergunta olhando bem para mim,todos os alunos se viram e por não poder cavar um buraco e me enterrar nele acabo respondendo.

-Todos acham a história tão linda,almas gêmeas e blá-blá-blá,só esquecem que era melhor os dois nunca terem continuado com essa loucura de se amar e fugir.Por maus entendidos ridículos morrem achando que o outro partira,pra mim é só uma trágedia,nada romântica-minha pura opinião,se não tivessem continuado lutando por algo que não vale nada a pena,o amor,teriam evitado muitas mortes e sofrimento alheio.

-Sente-se aqui na primeira fila por favor-vou até lá como ela pediu-Então a senhorita acha o amor uma perda de tempo?

-Sim-falo naturalmente

-Interessante.Ainda mudará de ideia quando conhecer a pessoa certa

-Não existe a pessoa certa,só posso contar comigo mesma para minha felicidade.Isso de esperar alguém para te completar é no mínimo triste.

-Opiniões fortes como seu irmão,agora vejo à semelhança-fala pensativa-Venha aqui na quinta,faça a audição e veremos como pode contribuir para a história-não queria aceitar de jeito nenhum,mas foi uma ordem e não posso passar por cima dela.

-Certo

No resto das horas antes do almoço tive aula de história e matemática,pode parecer estranho,mas temos carreiras comuns no mundo mágico,ainda precisamos desses conhecimentos chatos.

Peguei um copo de suco de romã e batatas fritas,a melhor comida já inventada pelos humanos,e me sentei sozinha.Pude ver Leslie com Sarah e uma lobisomem de cabelos castanhos brilhantes,pareci feliz e isso me alegrou.Peguei meu celular e começei a mexer nas redes sociais,tirei uma foto e postei,com a seguinte legenda:

"Se acha que está no fundo do poço lembre-se que ele é infinito"

À tarde aulas chatas de geografia e inglês,até que chegou o último horário,de esgrima.Sou muito boa nesse esporte então me emplogei.A senhorita Montequiseu chegou com seus olhos amarelos felinos,a pele pálida,os cabelos pretos bagunçados e um aspecto senhoril.

-Formem duplas,vão competir,quem ganhar continua no jogo,até que os dois últimos se encarem.Para quem ainda não sabe como funciona é o seguinte,quem marcar 15 pontos primeiro ou mais pontos durante três minutos ganha.O ponto é marcado quando encostam a ponta da lâmina no peito ou pescoço do adverário,ao contrário dos humanos não colocamos todos aqueles equipamentos,os duentes serão os juízes.O florete é mais complicado,por isso usarão o sabre.Podem começar.

Foi bem fácil vencer os primeiros,os novatos mal sabiam segurar de forma correta,se atrapalhavam e mal faziam pontos.Os mais velhos já tinham certa habilidade,mas eu jogo desde os meus 10 anos porque papai sempre gostou de esportes e achava necessário saber me defender.Com o tempo poucos restaram até que chegou a final,eu contra,adivinhem,Anthony.Só pode ser muito azar mesmo,o universo me castigando.

Nenhum ficou surpreso,já não nos subestimamos mais.Eu sou perigosa e ele também.A turma não estava nem aí para a final,percebi que ninguém gostava de verdade dessa aula,até a professora estava perdida nos seus pensamentos.Só o duende nos assistia,então pudemos conversar livremente.

-Já sei o porque-solta de repente.

-Interessante,vamos ver se sabe mesmo ou não-provoco.

-Foi simples e inteligente,me desconcentrar,colocar paranoia onde não tem.

-Exatamente,tive você na palma da minha mão,confuso e desconcentrado,inclusive sua mente só pensou nisso nas últimas horas,oque me deu tempo pra bolar bons planos.Viu,eu sou boa-essa parte não é bem a verdade,porque só estive confusa nesse meio tempo,mas preciso parecer confiante com minha jogada.

-É,melhor do que pensei.

No final das contas ele fez um ponto à mais no final dos três minutos,oque me deixou brava,queria muito ganhar,mas ele mereçeu.E claro não deixou de me alfinetar:

-Pode ser boa,mas eu sou superior-falou com um ar de escroto,muito a cara dele mesmo.

-Dessa vez você quis dizer,temos o ano todo.

-Não só um,três.

Na verdade eu tenho mais quatro,só que ele é um ano mais velho,então nosso tempo de brincar de gato e rato se restringe à belos três aninhos nesse lugar.

-Olha só,ele está tão vidrado em mim que quer passar o resto do seu período escolar nesse jogo-debocho.

-Quanto mais tempo puder te fazer sofrer vou aproveitar.

No caminho de volta para o quarto esbarro em Turquesa,a menina que ficou com Darwin na festa.Ela parece ser gente boa,me sinto mal pela confusão que crie na minha cabeça e pela raiva que  senti por ela na noite anterior.

-Oi,Venus.Seu irmão falou muito bem de você.

-Ahn que bom-falo constrangida;

-Você quer ir comigo e outras meninas no salão de jogos?

-Agora?

-Simmm,pode tocar de roupa antes se quiser.

-Vou no meu quarto rapidinho e encontro vocês lá,tô muito suada da esgrima.

-Tudo bem,te espero.

Ela foi tão gentil que minha mente ridícula já começou a desconfiar.Fui até oquarto e Leslie não estava,muito suspeito,ainda nem brigamos,porque será que está tão sumida?Pode ter haver com a Sarah,tomara que esteja se divertindo em algum canto.Coloco um top prata ,um short branco e um chinelo confortável.Quando chego na sala tem um monte de garotas,talvez seja um tipo de encontro exclusivo,não sei.

-Aqui Venus-chama Turquesa-Essas são a Bella,Anna,Fanny e Beatriz-a sereia do atlântico sorri pra mim e retrebuo,agora as outras três não conheço,só sei que foi a Fanny que espalhou o convite que recebi do vampiro,oque já me deixa um pé atrás com a mesma.

-Sou uma sereia do pacífico,tenho 18 e minha aula preferida é a eletiva de moda-fala Anna,com sua pele esverdeada,olhos azuis escuros e barbatanas entre os dedos.

-Lobisomem,17 e adoro festas-fala Fanny,de cabelos escuros,pele morena e olhos chocolate.

-Vampira,16 e irmã do seu namoradinho-diz Beatriz olhando diretamente para mim,aí entendi,ela é irmã do Anthony,não sabia que ele tinha irmã,mas enfim,o clima pesou um pouco.Em vez de olhos vermelhos assustadores como os dele ela tinha olhos vinho quentes,a pele menos branca e caninos menores.De repende uma ideia um pouco maldosa passou pela minha cabeça,ela era uma carta no jogo e podia me servir para algumas jogadas estratégicas.



Venus e suas ideias,oque vocês estão achando?

Beijinhos da autora :)

Londan Dark AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora