Acordo bem cedo,não sou do tipo de madrugar,mas não dormi dereito essa noite,é muito emocionante e assustador finalmente ir para a London Dark Acadamy. Os feéricos estudam com os humanos até completarem o nono ano e aqui estou eu com 16 anos nas costas pronta para novos desafios. Meu irmão Carter é dois anos mais velho,então já frequenta o internato à algum tempo. Todas férias traz os gêmeos lobisomens pra cá,já estou acostumada com criaturas mágicas,ainda mais com essas,eles tem um tanquinho perfeito e aqueles olhos amarelos de perder o folêgo,mas é claro que nunca admitiria esse pensamento em voz alta.
Aqui em Londres existem as melhores escolas de magia,por isso meus pais migraram da Florença para cá. Agredeço muito esse gesto,porque quero ser podereosa e grandiosa,meu nome é Venus Lawrence e ainda escreverão muitas histórias com meu nome.Perdida em meus pensamentos sentindo a brisa gélida que entra pela janela,levo um susto quando minha gatinha,Amy,pula na minha cama.Acaricio seus pelos até a mesma pegar no sono,amo tanto minha filhinha,ela é tão menos complicada do que todos com quem moro,não precisa de atenção o tempo todo mas sabe ser carinhosa e me dar conforto quando é necessário,enfim, gatos supremacy desde sempre.
Acabo adormecendo novamente e acordo com a merda do despertador,que ódio.Então tomo um banho quente,coloco uma calça jeans preta,uma blusa branca de manga com detalhes em renda e minha peça da sorte,meu brinco feérico que ganhei aos meus doze anos.Nunca fui de usar maquiagem então deixei essa parte de lado,arrumei minha cama,peguei as poucas coisas que Amy possui e desci para tomar meu café de despedida.
Meus pais já estavam comendo suas torradas com manteiga,mas como estava sem fome decidi pegar só uma maçã e fui conversar pela última vez.
-Oi mãe,pai,vou sentir saudade.
-Oh filha,também vamos,mas você vai aproveitar muito lá,se tornará grande,acredito no seu potêncial-fala minha mãe orgulhosa
-Calma Donatella,não precia fazer tanta pressão.Minha filha,se divirta e tome cuidado,só falarei isso,o resto é com você-fala meu pai emocionado
Dou um abraço apertado em cada um,finalmente vou sair das garras de ursa da mamãe e do olhar de ágia do papai,sempre quis isso,mas não sei se estou pronta para me defender do mundo sozinha.Meu irmão desce já arrumado e me chama.
-Já vamos ok?Os Evans vão nos levar no carro deles,então nada de ser chata viu.
-Tá bommm,eles podem dirigir?
-Podem sim,aprenderam com o pai ano passado.
-Se seus amigos idiotas nos mataram você tá ferrado,entendeu?
-Claro,claro,agora vamos.
Pego minhas malas,saio para o passeio e em cerca de cinco minutos os gêmeos chegam em um Jeep branco lindo,fiquei babando,quero um carro desse na minha vida pra agora.
Ia colocar minha bagagem quando um dos garotos ofereceu ajuda:
-Oi,eu sou o Lincon.-estendeu a mão,o encarei por um tempo até que decido ser educada e retribuir-Você é a famosa irmã do Carter não é mesmo?
-Bem,se ele não estiver escondendo outra irmã no porão acho que sou sim-ele ri do meu deboche padrão e pude ver suas pequenas presas,tão fofinhas-Venus,prazer
-Legal,um planeta todo dedicado à você-ironiza
-Idiota-falo brincando
-Ei,vem logo se não quer se atrasar-grita o insuportável do meu irmão
Entro no carro,sento no banco de trás com o garoto que me comprimentou.Estava muito quente,então abro a janela.A brisa bagunça meus longos cabelos pretos e o cheiro se transforma em terra molhada e flores polinizadas à medida que nos aproximamos da academia,que é rodeada por belos jardins.
Logo avisto inúmeros carros,motos e bicicletas e milhares de alunos que terei que conviver nesse ano.Pessoas só com mochilas,alguns com bagagens para uma vida toda,uns com os familiares,outros com os amigos.Pude ver sereias,com seus cabelos roxos e esverdeados e os sorrisos encantadores.Vampiros,com sua pele branca como folha de papel,lábios rosados e roupas escuras.Lobisomens brincalhões pregando peças,suas presas brilhantes e a pele chocolate.E claro feéricos como eu,alguns com rabos de raposa,outros com olhos de gato e claro as orelhas puxadas iguais à minha.
Algo bem legal da Dark Academy é a permissão de levar animais e graças a isso minha filhotinha não vai sair de perto de mim,para a felicidade dos meus pais que a acham muito agressiva,mas comigo ela é um amorzinho e isso que importa.E vamos dizer que ela não se dâ muito bem com cachorros,então logo que desço do carro ela acaba avançando em um que estava próximo.À seguro imediatamente e vou pedir desculpas para o dono.
-Foi mal pela Amy
-Amy?-o vampiro pergunta um pouco confuso
-A minha gata,ela não gosta muito de cachorros.
-Ah tudo bem,o Mark é bem calmo,não briga com ninguém.
-Bom pra você,essa daqui sempre volta machucada pra casa,parece até que luta-rio um pouco para amenizar o clima,porque ele me olha fixamente e fico constrangida,graças a deus meu irmão aparece para cortar aquela tensão
-Venus vem lo...-quando vê com quem converso fica muito irritado e prende o vampiro na árvore-Você não ouse conversar com a minha irmã,Anthony.
E foi aí que eu lembrei da briga dos dois ano passado,ficaram suspensos por um mês porque se espancaram sem motivo conhecido,meus pais ficaram furiosos e ele ficou de castigo o verão todo.Não é que eu queira aborrecer Carter,mas esse menino ficou bem mais interessante agora e minha curiosidade de descobrir o motivo da confusão toda ajuda.Então digo:
-Solta o garoto,eu que vim pedir desculpa pela Amy.Para de palhaçada.
Ele olha para mim com os olhos semisserados e decide largar seu inimigo.Para não causar mais confusão me afasto com meu irmão ainda irritado para entrar na escola,mas não antes de olhar para o vampiro mais uma vez e sorrir de lado,ele faz o mesmo.Eu gosto de uma aventurazinha,fazer oque?
Notas da autora:
A foto é do brinco feérico,achei no pinterest,é tão lindo e delicado
Gostaram do início da história?
Espero que sim,enfim,deêm seu feedback,falem oque acham legal ou oque devo melhorar :)
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londan Dark Academy
FantasiaNo melhor internato mágico da Europa tudo pode ser revelado, segredos, relacionamentos e mistérios. Venus, uma nova aluna demostra grandes poderes, um grande senso de justiça e uma certa atração pelo impossível. Com grandes traumas do mundo humano a...