where I am? Cap.7

1K 97 26
                                    

Harry Potter on

2 dias depois (18:40)

Acordei me sentindo muito melhor do que antes,mas eu estava em um lugar muito desconfortável.Comecei a olhar em volta e vi um lugar branco,logo percebi que estava na enfermaria,não lembro de vir para cá.

Pensando um pouco os flashbacks do que aconteceu veio a minha cabeça e então me bateu o desespero.

Hermione viu tudo,ela vai me matar quando madame Pomfrey explicar,falando nela.

Madame Pomfrey-Senhor Potter,que bom que acordou.Você nos assustou,seus amigos estão preocupados.

Harry-Quando eu posso ir embora?

Madame Pomfrey-Agora mesmo senhor Potter,mas antes gostaria de conversar com você.

Nesse momento eu comecei a tremer,não queria explicar nada que está acontecendo,mas sendo educado.

Harry-Claro,o que gostaria?

Madame Pomfrey-Não se façade sonso senhor Potter,você sabe Muito bem do que estou falando.

Vou me fazer de sonso

Harry-Não sei do que está querendo dizer.

Madame Pomfrey-Você emagreceu,está claramente fraco.

Fiquei em silêncio.Ela continuou

Madame Pomfrey-Eu sei que não deve estar sendo fácil para você,mas preciso que você se cuide.

Harry-Eu sei,isso foi apenas um erro,não vai acontecer de novo.

Madame Pomfrey-espero mesmo,confio em você,senhor Potter.Esta liberado.

Harry-obrigado madame Pomfrey.

Depois que término de falar,tiro a roupa da ala hospitalar e coloquei uma calça jeans preta e um moletom preto também,fui ao banheiro ver como estava minha cara (Ps:Esta péssima),tentei ajeitar meu cabelo mesmo sabendo que tal ato é inútil e fui embora.

Pensei muito para onde eu iria mas decidi ir para a comunal da grifinoria.As aulas acabaram a pouco tempo então a maioria das pessoas estão nas suas comunais esperando a hora do jantar.

Eu ainda estou um pouco desorientado não sabendo o que realmente fazer,nada vinha na minha cabeça,nenhum pensamento.

Cheguei na frente da comunal travei mas decidi,falei a senha para a mulher gorda e entrei.

Automáticamente várias cabeças viraram para mim,todos os meus amigos viraram para me olhar e mais alguns grifinorios que estavam no momento que tudo aconteceu,resumindo todos estavam me olhando.A comunal ficou em um silêncio mortal até Hermione se pronunciar.

Mione-Harry!Finalmente,senta aqui.

Em silêncio fui até as poltronas onde estava Hermione,Rony,Fred,Jorge e Ginny.Eu estava bem sem graça não sabendo muito o que falar,então Rony se pronunciou.

Rony-Você Tá bem,cara?

Harry-Na medida do possível sim.

Hermione-Eu falei para você comer.

Harry-Eu sei,desculpa.

Fred-Tudo bem Harry

Harry-Eu vou para o dormitório.

Rony-Eu te chamo na hora do jantar.

Harry-Ta Bom,obrigado.

~Dormitório ~

Deitei na minha cama tentando botar tudo no lugar.Eu preciso comer hoje,mas tô preocupado,não sei se depois de tanto tempo meu estômago vai responder bem.

Eu espero que fiquei tudo bem,realmente preciso comer.


𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎

Oi gente,desculpa pela demora,o bloqueio criativo tava tenso.Dei o meu melhor nesse capítulo porque vocês merecem.Desculpa mesmo galera.

Curtam,compartilhem,comentem e desculpa qualquer erro ortográfico.

Não sejam leitores fantasmas Pfvr

Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora