Potter? Cap.3

1.4K 127 32
                                    

Draco on

Estou sem sono então vou dar uma volta por hogwarts,enquanto estou andando ouso um barulho de choro e fui atrás para ver quem é.

Chegando lá vejo Potter sentado com a cabeça entre os joelhos chorando,também consigo ver sangue no chão e uma lâmina ao seu lado e logo entendo o que ele estava fazendo.

- Potter?

-Malfoy?O que faz aqui essa hora!?-Ele diz assustado limpando as lágrimas.

-Estava sem sono então decidi dar uma volta e acabei ouvindo um barulho de choro...Está tudo bem?

-Claro que está!

Fico em silêncio apenas sento ao seu lado e lhe dou um abraço,no momento ele fica assustado mas depois devolve o abraço e começa a chorar de novo.

Eu não sabia o que estava fazendo mas naquele momento eu senti que ele precisava de um abraço.

- O que está fazendo malfoy?-Ele diz meio baixo ainda chorando.

-Não sei...Acho que eu queria ser seu amigo.

-Mas...Por que?

-Acho que essa inimizade é coisa de criança,já somos grandes o suficiente para entender que brigar não resolve nada.

-É verdade,então podemos ser amigos.-Ele diz dando um sorriso leve.

-Então vamos recomeçar.Oi eu sou Draco Malfoy,mas pode me chamar de Draco-Digo estendendo a mão.

No começo Potter ri mas logo depois responde:

- Eu sou Harry Potter,muito prazer Draco.-E me dá a mão.

Ficamos ali mas um tempo,Harry ainda estava um pouco triste mas estava melhor do que quando cheguei.

-Você quer me dizer o que estava fazendo?-Pergunto para ele.

-Bom...Estava aliviando minha dor,mas não quero conversar sobre isso.-Ele diz meio cabisbaixo.

-Sem problemas,só me prometa uma coisa-Ele me olha confuso-não faça mais isso com você.

- Eu prometo.Agora eu vou voltar para o meu dormitório,obrigado Draco.

Quando ouvi meu nome saindo da boca de Harry fiquei muito feliz,acho que seremos ótimos amigos.

-De nada Harry.

Quando falo isso vejo um sorriso em seu rosto,mas logo vira de costas e sai.Espero um pouco mas logo vou para meu salão comunal também.

---------------------------------------------------------------
Oiiii gente,nossa fanfic está flopando então curtam,comentem,compartilhem e deixem na biblioteca porque essa história está só começando.🦁🐍

Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora