Same plans? Cap.9

817 77 31
                                    

Harry Potter on

     Depois de sair do banheiro,eu e Draco seguimos para aula e nos separamos.

Na hora do almoço por pura sorte,assim não teria que comer,Dumbledore me chama para ir até sua sala pois queria conversar.

Dumbledor é um tremendo filho da puta.

Não sei como,ele descobriu que eu tinha me aproximando do Draco.E me deu uma missão,que eu não queria estar executando.Mas ele é um manipulador de merda,que não liga para o que eu sinto.Ele só se importa com a pele dele.

Ele quer que eu me aproxime dele para descobrir se ele é ou não um comensal.

Eu não quero fazer isso.Eu não quero fazer isso.Eu não quero fazer isso.

O Draco se aproximou de mim quando eu mais precisei e ele com certeza não faria isso comigo...Eu acho.

Eu não sei o que está acontecendo dentro de mim,mas eu sei que não estou bem,e o Draco me faz sentir bem,fazer isso com ele está acabando comigo.

Comentei com Dumbledore sobre a merda de férias que eu tive,achei que ele iria me ajudar,ele fingiu que não ouviu.

Quando Sirius morreu me senti morto por dentro,minha alma morreu junto com ele,uma parte de mim morreu.

Ele levou a Morte dele de um jeito tão natural,como se não fosse nada.

Depois dessa reação,minha consideração por ele acabou,não via mais Dumbledore como um familiar que me amasse,e sim como um homem sem coração e consideração por ninguém.

Ele quer minha ajuda.

E eu aceitei..

~~~~~Na sala do Dumbledore~~~~~

-Senhor?

Dumbledore-Harry,meu filho,entre.

-O que queria comigo?

Dumbledore-Vi você correndo do salão principal e o Draco foi atrás de você,o que houve?

-Eu passei mal depois de comer,já que fazia um tempo que não fazia tal ato.

Dumbledore-Não é disso que estou falando Harry,o que Draco falou para você?

De novo ele rebaixou minha dor,meu problema,para ressaltar uma coisa que não muda nada.

-Ele apenas me ajudou a me recompor.

Falei seco.

Dumbledore-Apenas isso?

-Sim.

Dumbledore-Mas como está o plano?

-Tudo está indo de acordo com o plano.

Dou um sorriso de lado e saio da sala.

Ele é um filho da puta,mas é inteligente.

Se for para executar um plano que seja perfeitamente bem executado.

Assim sigo para o resto das aulas.

𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎

Família eu sei KKKKKK

Eu não gosto do Dumbledore,então ele vai ser assim mesmo 😼

Eu vi um pov assim no tik tok e achei que se encaixou perfeitamente.

Curtam,comentem,compartilhem.

Desculpem a demora!

⚠️NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS⚠️

✨✨AGRADECIMENTO✨✨

MANO MUITO OBRIGADA PELAS 1.34K DE LEITURAS EU TÔ EM CHOCK MUITO OBRIGADA POR TUDO,EU AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM EU LEIO TODOS😭😭AMO VOCÊS AMORES 🖤🖤

Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora