Harry Potter on*
Voltei para meu quarto pensando em Malfoy,por que ele fez tudo isso.Ele foi tão fofo e parece que quer fazer amizade...Eu tambem quero,ele parece uma boa pessoa.Estou ansioso para ver onde essa amizade vai parar.
Tiro esses pensamentos da minha cabeça e vou dormir.
*Quebra de tempo* De manhã
Acordo e vejo que estou sozinho no quarto,ótimo os meninos não me acordaram e agora estou atrasado.Vou correndo para botar meu uniforme sem tomar banho pois não teria tempo,vou me olhar no espelho e tento arrumar meu cabelo,desisto pois meu cabelo tem vida própria,tambem percebo em meu rosto há uma olheira muito preta,não tenho mais tempo para isso,pego minhas coisas e saio correndo para a sala,estranhamente não estou com fome então não vou precisar parar para comer.
Andando pelo corredor lembro que seria aula do Snape,ou seja,vou levar um belo de sermão na frente da turma toda.Chegando na sala já vejo o professor olhando para mim com um olhar debochado e de reprovação.
-Senhor Potter,atrasado de novo-Ele fala me olhando cínico-Menos 20 pontos para a grifinoria.
Vejo os alunos da grifinoria me olhando feio e resmungando,enquanto os alunos da sonserina riam,menos...Malfoy.
Abaixo meu olhar com uma cara triste e vou me sentar,me sento no fundo da sala longe de Hermione e Rony que me olham preocupados.
Não consigo prestar atenção na aula,fico olhando Malfoy que esta sentado do lado de Pansy Parkinson,calma eu estou com...Ciúmes?Não!Claro que não!Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto o professor Snape me chamando.
-Senhor Potter!-Ele diz com a voz elevada me reprendendo com o olhar-Me explique como se faz e qual é o nome da poção que estamos fazedo.
-Eu...Eu não sei professor.-Digo baixo olhando para o chão.
-Inacreditavel!-Ele diz irritado-Menos 50 pontos para a grifinoria!
Escuto todos os grifinorios resmungando.Minha única vontade nesse momento era sair dali e chorar.
*Quebra de tempo*Final da aula
Hermione-Harry,o que você tem?
-Eu não sei.-Digo triste.
Rony-Todos estão bravos com você.
Que ótimo,agora Harry Potter é odiado por todos da grifinoria.
-De...desculpa.-Falo sem olhar para eles.
Hermione-Tudo bem Harry.-Diz Hermione calma.
Rony-Gente tô com fome,vamos logo ir comer!
Nós estamos indo para o grande salão,mas eu não estava com fome,o que é estranho já que a última vez que eu comi foi na toca ontem de manhã.
Todos estavam comendo menos eu que nem toquei na comida.
Rony-Harry o que você tem?
-Nada,só não estou com fome.-Digo simples.
Hermione-Quando foi a última vez que você comeu?
-Não sei,mas não estou com fome,mas tarde eu como.
O resto das aulas foram normais,nada aconteceu.
*Quebra de tempo* Jantar
Hemione-Harry James Potter,você vai comer agora!-Diz ela brigando comigo.
-Eu não quero!-Digo tentando fazer ela me soltar.
Rony-Você não comeu nada o dia todo!Vai acabar passado mal!-Diz ele preocupado mas irritado ao mesmo tempo.
-Eu não ligo!Me solta Hermione!-Digo me debatendo em seus braços.
Rony-Estamos preocupados com você.-Diz Rony me reprendendo com o olhar.
-Eu vou para o quarto,boa noite!
Vou correndo para o quarto ignorando a Hemione me chamando.Deito em minha cama e tento dormir porem não consigo como sempre.Fiquei pensando o que poderia estar acontecendo,mas logo me vem a cabeça aquele louro de olhos acizentados,como ele consegue ficar tanto tempo na minha cabeça,tento esquecer isso e tentar dormir.Logo consigo ouvir a porta abrindo e a voz dos meninos entrando,então finjo dormir para não ter que responder as perguntas de Rony e os resto dos meninos.Acabo conseguindo dormir depois de um tempo de olhos fechados,mas acabo sonhando com...Draco.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie,demorei mas voltei.Esse cap foi escrito pelo computador então se tiver erros ortográficos ele será revisado depois e consertado.É isso,curtam,comentem e salvem na biblioteca.Amo vocês boa semana! <3
A amizade foi rápida né,espera que tudo tem um por que 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]
FanfictionOnde Harry Potter O-menino-que-sobrevieu,passa por traumas e problemas com sua vida apos a perda de seu padrinho. Harry se ve destruido,sem lugar para ir. Seus amigos tentam descobrir o que se passa com o menino o que é uma grande aventura. Mas o qu...