not again! Cap.5

1.1K 105 35
                                    

Harry Potter on

Acordei...Atrasado,de novo.Logo vou correndo me trocar,faço as mesmas coisas que ontem e saiu correndo para aula,consigo chegar antes da aula começar e já sou bombardeado de perguntas de Rony e Mione.

Rony-O que você tem?

Mione-está dormindo mais que o normal.-me olha com raiva.

Como eu falo para ela que só dormi 1 hora,deixa quieto.

Harry-Desculpa.

Mione-Você tomou café?-Ela me olha já sabendo a resposta

Harry-Não...-Falo baixo

Rony-Voce vai passar mal.

Harry-Mas eu não estou com fome.

Mione-Ta bom Harry mas você vai comer hoje.

Harry-Ta bom.

Draco on

Harry está estranho ultimamente não tenho visto ele comer.O que é muito estranho,desde que ele chegou não comeu absolutamente nada.Isso me preocupa muito...Perai...QUE?Eu me importando com o Potter?...Não,claro que não.Talvez.Me pego olhando para Potter,ele está mais pálido que o normal,está com muitas olheiras eparece cansado e fraco.Isso não é bom.

*Quebra de tempo*Almoço

Harry sumiu,onde esse menino se meteu,ele não pode ficar sem comer de novo.Que merda Harry olha o que você fez comigo.

Pancy-Draco,vem sentar.

Draco-To indo.

Hermione on

Mione-Rony,você viu o Harry?

Rony-Ele sumiu des do final da aula.

Mione-Que garoto complicado.

Rony-E agora?

Mione-Vamos comer ele vai aparecer.

Rony-Ok.

*Quebra de tempo* Depois do almoço

Mione-Ele não pareceu!

Rony-Se eu contei certo a última vez que ele comeu foi lá em casa...

Mione-Agora tem quadribol!Ele nunca falta aos treinos.

Rony-Isso está preocupante.

Vejo Oliver se aproximando.

Oliver-Ola,vocês viram o Harry?

Rony-Ele sumiu desda última aula.

Logo Fred e George vão chegando perto e descendo de suas vassouras.

Fred-O Harry sumiu?

Mione-Sim,procuramos ele por todo castelo e não achamos.

George-Pensando bem,eu não vejo o Harry desdo desembarque do trem,parece até que não tem comido.

Rony-Esse é o problema.

Oliver-Ele não está comendo?

Mione-Não

Fred-Agora estou ficando preocupado.

Oliver-Quando ele comeu pela última vez.

Rony-Vai fazer 3 dias.

George-Meu Deus.

Rony-Se bem,que ultimamente Harry está estranho,tem dormido muito,está muito estressado,está mais fechado,calado e não está comendo.Alem que quando chegamos em Hogwarts no dia seguinte,quando fui ao banheiro,chegando lá estava cheio de sangue seco e uma lâmina e alguns fios de cabelo do Harry.

George-Isso tá ficando sério.

Fred-Muito.

Mione-Temos que falar com alguém.

Oliver-Vao lá,vou cancelar o treinamento de hoje.

Então nós 4 fomos até Dumbledore explicar o que estava acontecendo.

Ele falou que mandou pessoas procurarem Harry por todos os lugares e nos manteria informados.

Voltamos para nosso salão comunal e nada do Harry lá,apenas vários alunos conversando.Rony foi Para seu quarto para conferir e Harry não estava.Isso está ficando sério demais...

___________________________________________
Oi gente,voltei depois de muito tempo,espero que tenham gostado do capítulo.São 01:35 da manhã e eu estou aqui.O que será que aconteceu com o Harry?Continue acompanhando para descobrir.Compartilhe, curta e comente.Beijos amo vocês.🖤

Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora