Narradora on
Caos,dúvida,confusão,perguntas,pensamentos improváveis.
Isso era a cabeça de todos do mundo bruxo que viram as notícias.
A notícia se espalhou rápido,até Harry e Draco acordarem todos já tinham lido as notícias bombásticas da semana.
Todos estavam tentando entender o que aconteceu durante a noite,Draco e Harry?Juntos?Como?Harry não era hetero?Draco não odiava Harry?Eles não eram inimigos?Draco não ficava com Pansy?Harry não gostava de Ginny?Os amigos de Harry não odiavam Draco?Draco não é o filho de um comensal?Draco não está do outro lado da guerra?Como?Como eles poderiam ficar juntos?Isso não faz sentido.
O mundo tentava entender,seria montagem?Ou talvez mais uma das mentiras de Rita Steker.Ninguem sabe.
Harry Potter on
Essa noite foi difícil de pregar os olhos,Não por causa de Voldemort,mas sim por causa de um certo loiro.
Minha cabeça está uma bagunça,ao mesmo tempo que eu amei e me senti vivo novamente durante nosso beijo,eu me sinto mal e receoso,isso é errado,não podia ter acontecido,pessoas impossíveis de ficar juntos,um amor proibido.
Proibido pelo Dumbledore,proibido pelo Lucios,proibido por Hermione,proibido pela família Weasley,proibido pelo mundo...
Éramos fogo e água.Fogo e agua não podem se misturar.Nunca.
Enfim,consegui dormir quando era por volta de 7 da manhã.
Como era domingo e eu realmente não pretendia levantar e encarar a todos não vi motivos para acordar cedo.
Acordei as 15:00,eu ouvi várias pessoas a minha volta,acabei acordando algumas vezes,mas voltava a dormir.
Bom,Eu precisava falar com Draco,não importava como,decidi então usar uma tecnologia trouxa que foi permitida recentemente em Hogwarts e parecia que Draco já tinha,então mandei uma mensagem para Draco,provavelmente peguei o número dele ontem,mesmo não me lembrando,ele logo me respondeu.
Draquinho💚
Precisamos conversar-Eu
Eu sei-Draco
Tente passar despercebido,me encontre na torre de astronomia em 15 minutos-Eu
Estarei lá-Draco
Desliguei o meu celular e sem fazer barulho fui ver se tinha alguém na quarto,não tinha ninguém.
Levantei rapidamente,peguei uma calça de moletom preta e uma blusa de manga curta preta de um banda que eu gosto e fui para o banheiro me vestir.
Coloquei um all star preto de cano alto,arrumei meu cabelo,peguei meu óculos e celular e joguei a capa da invisibilidade em cima de mim e segui para torre.
Os corredores estavam movimentados,Eu passei colado nas paredes mas conseguia ouvir as conversas de algumas pessoas e tudo o que ouvia era sobre eu e o Draco.
O estrago foi pior do que eu imaginava.
Segui sendo o mais discreto e tentando não encostar em ninguém.
Espero que Draco já esteja por lá,não seria fácil ter que esperar,teremos que ser o mais rápido possível,essa história precisa de um final em que os dois terminem bem e vivos.
Acho que a segunda opção é um pouco mais difícil.
Subi as escadas da torre e lá estava ele.Draco estava com uma calça preta e moletom preto também,um vans,capuz e uma máscara facial,provavelmente para não perceberem que era ele,vi em seu rosto olheiras pretas e seus olhos estavam baixos,achando que ele não me percebeu,decido iniciar a conversa.
-Oi..
Draco se vira rapidamente,parecia ter se assustado,mas quando me vê ele relaxa um pouco e fica virado para mim.
Draco-Olá.
Ficamos em silêncio por um tempo,eu tentando encontrar palavras para começar a falar sobre o enorme problema em que nos metemos e ele apenas me encarava
Ambos de nós já sabíamos que estávamos pressionados contra a parede.
𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎
Olá olá,tudo bem com vocês?
Desculpe pelo sumiço KKKKKKK
Decidi voltar nesse incrível dia de Halloween.
Voltei com esse enorme problema de Harry e Draco e vamos ter que achar uma solução rápida.
MUITO OBRIGADA PELAS 3.5K DE LEITURAS,VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!
Espero que gostem do capítulo é isso
Curtam,comentem e compartilhem a fic,isso me da motivação para continuar.
Um beijo e feliz Halloween,mesmo não sendo um dia muito feliz para nós potterhead,muito menos para o HarryKKKKK.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]
FanficOnde Harry Potter O-menino-que-sobrevieu,passa por traumas e problemas com sua vida apos a perda de seu padrinho. Harry se ve destruido,sem lugar para ir. Seus amigos tentam descobrir o que se passa com o menino o que é uma grande aventura. Mas o qu...