Harry Potter on
Estavamos em um silêncio desconfortavel e que na minha cabeça estava muito alto.Decidi então iniciar a conversa.
Harry-Falou com alguém hoje?
Draco-Não.Não é como se eu tivesse alguem para conversar, mas recebi uma carta do meu pai, mas não me atrevi a abrir.
Imagino como deve ser difícil para Draco, sua familia já não tem boa fama por hogwarts e ter um filho gay na familia não melhoraria a reputação.
Harry-Não me encontrei com ninguem hj, mas no caminho para cá ouvi coisas maldosas.
Draco-Já era de se esperar.
Boatos.Aqui em hogwarts não perdem tempo quando se trata de uma fofoca que pode acabar com a vida de alguem.Já sairam várias mentirars sobre mim, então meio que já sei lidar com tudo isso, mas nunca me ocorreu de sair uma foto minha beijando meu suposto inimigo, boatos são mais fáceis de desmentir, como daquela vez que juraram que eu e Cedric estavamos namorando, foi rápidamente desmentido depois de verem ele dando uns amaços em Cho Chang, doeu para caralho quando eu vi eles juntos, só não sei se estava triste por causa da Cho ou do Cedric.
De qualquer forma, não me recordo de nada com fotos concretas para comprovar esses boatos, eu tô perdido...
Harry-Amanhã tem aula...O que iremos fazer?
Draco-Vamos agir normalmente.Você sabe que irão comentar, falar coisas maldosas, irão perguntar diretamente a você, você será zoado e com certeza terá problemas com Weasley, Granger e Dumbledore.
Olhando assim eu percebo o problemão que me meti, acho que irei falar diretamente com Dumbledore antes do dia de merda que terei amanhã, se acabar me encontrando com Ron e Hermione terei que falar diretamente com eles e não será nada bom, mas é o que tenho que fazer, eu vacilei então terei que lidar com as consequências.
Harry-Eu meio que já estou acostumado com tudo isso, claro que não numa proporção tão grande e situação tão delicada, mas e você?
Draco-Olha Harry, eu realmente estou perdido, tenho milhares de problemas e esse seria mais um.Sei que não temos nada e realmente amizade não esta nos planos, mas se tudo der errado eu vou precisar de você ao meu lado.
Eu realmente não esperava isso, até porque como ele mesmo disse, amizade esta completamente fora de cogitação.Mas, vendo a situação atual, não tenho o direito de deixa-lo.Draco não é uma pessoa com muitos amigos e as pessoas que andam com ele só estão lá para ter fama, então sei que ele precisará de mim e para ser sincero, não sei se tenho amigos mais, Draco é minha melhor opção.
Harry-Entramos nesse problema juntos, então sairemos juntos!
Os olhos de Draco são indecifráveis, um cinza escuro parecendo uma névoa, mas consegui ver um olhar de confusão interior e tristeza, mas um leve sorriso apareceu em sua boca.Meio que fiquei feliz com isso, por ser um sorriso verdadeiro e não um sorriso sarcástico.
Draco-Juntos.
Harry-Bem, tenho que ir, vou passar na sala de Dumbledore.Não sei se estou preparado para amanhã, então vou começar a amenizar os problemas hoje.
Draco-Tudo bem, eu irei mais tarde, vou esperar os monitores pararem de rodar por ai.Boa noite, Harry.
Ele dá um pequeno sorriso
Harry-Boa noite, Draco.
Eu virei as costas para Draco, mas sem pensar virei novamente para ele e lhe dei um abraço, no começo ele se assusta mas logo retribui, saio dos braços de Draco passando as mãos em meus cabelos e dando um leve sorriso.
Viro as costas novamente, coloco a capa da invisibilidade em cima de mim e desço as escadas.Meu caminho agora é a sala do Dumbledore tentar reverter essa situação.
Que Merlim me ajude...
-----------------------------------------------------------------------
Olá queridos leitores!!
Quanto tempo, agora eu estou de férias e com a criatividade a mil, então esse mês vai ter capitulo.Até fiz um capitulo grande para vocês.
Hoje eu fiquei muito feliz, estava rodando pela minha fy do tik tok e vi um video que minha fic foi recomendada, fico feliz em saber que vocês gostam tanto, então não irei decepcionar vocês.Não desistam de mim pfvr :(
Obrigada _hogwarts.com você me motivou a continuar :)
Bem, obrigada por acompanharem a fic.
Eu amo vocês!Se cuidem, beijos:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]
FanfictionOnde Harry Potter O-menino-que-sobrevieu,passa por traumas e problemas com sua vida apos a perda de seu padrinho. Harry se ve destruido,sem lugar para ir. Seus amigos tentam descobrir o que se passa com o menino o que é uma grande aventura. Mas o qu...