troubled night Cap.10

782 62 32
                                    

Harry Potter on

   Logo depois das aulas houve um jogo de quadribol entre a grifinoria e corvinal e como já era de se esperar a grifinoria venceu.

   Como foi um dia bem entediante e eu tinha vencido o jogo por que não sair para beber?Mas não queria cerveja amanteigada,eu queria cerveja com álcool,assim eu conseguiria esquecer todos os meus problemas e enfim relaxar.

   Fui para o meu dormitório coloquei uma calça preta,blusa branca lisa,uma jaqueta de couro preta,meu all star preto,um anel,um cordão e meus óculos.

   Era por volta das 22:00,mas como era sexta estávamos liberados para sairmos por aí e se divertimos.

   Passei despercebido por todos mas só fui me lembrar de falar que estava saindo quando já estava distante então não contei,como não iria demorar não tem problema.

  E lá fui eu,tentando tirar todos os pensamentos da minha cabeça e me divertir,talvez eu devia ter chamado alguém para vir comigo.

   Quando cheguei no local estava bem cheio,mas ainda tinha espaço.Era tipo uma balada com bebida,muita dança,beijos por todos os lados e provavelmente sexo.

  Pedi minha primeira cerveja e mandei para dentro,e assim foi,mandei duas,três,quando estava indo para sexta cerveja vejo Malfoy na porta do bar.

   Então eu grito:

-Draco?!VEM CÁ!

Draco-Oi Hazz,não esperava te encontrar aqui.

Draco estava vestido com um terno preto,mas com um all star,uma corrente pendurada na calça,outra pendurada do pescoço,um anel de cobra e seu cabelo estava perfeitamente penteado.

-Eu estou só bebendo algumas.Vai querer também?

Draco-óbvio.

Ele chamou o garçom e começamos a beber mais e mais.

~~~~~~~8 horas depois~~~~~~~

Não sei quanto tempo se passou ou quantas nós bebemos,mas creio que seja por volta das 05:00 e tenhamos bebido umas 35 cada um.

   Do nada vejo Draco cambaleando vindo em minha direção,nem sei se é ele realmente estou meio tonto.

Draco-HaRi que tal a gente se pegar.-Ele diz com uma voz rouca.

-Eu acho uma ótima ideia MaLfOy.

   E lá vamos nós.Quando vi Draco estava me dando um beijo quente,com tanta vontade.Ele acaba me jogando na parede do bar e lá ficamos aos beijos.

    Nos separamos pela falta de ar mas sentimos um flash em nossa direção.

    Só podia ser a...RITA SKEETER!

   Será que ela tirou foto do nosso beijo?

   Estava começando a ficar desesperado e se Dumbledore visse?Meus amigos?Professores?Os outros alunos?A família Weasley?Lupin..?

   Olhei para Draco e mesmo com a pupila um pouco dilatada que nem a minha era perceptível o pânico em seu olhar.

Draco on

    PQP,PQP,PQP,PQP,PQP,PQP

   O que eu faço?

E se minha família ver?Bellatrix?Meus amigos?Os alunos da sonserina?Snape?Ou pior...VALDEMORT!

   O que eu posso fazer,seria duas reputações jogadas no lixo.Os Potter's e os Malfoy's,como famílias desse tipo deixariam uma coisa como essa..

    Eu estou tão louco que não estou conseguindo raciocinar direito.

   Minha visão está turva nem sei se ela ainda está aqui,meu ouvido esta abafado e meu corpo pesa.

   Nós precisamos voltar para hogwarts e tirar essas câmeras da nossa cara.

-VAMOS HARRY!

Harry não respondeu nada apenas me deu sua mão tapou o rosto com a outra e começou a me puxar muito rápido.

   Sei que o maior medo do Harry é a família do água de salsicha,a sangue ruim e o Dumbledore.

   Queria poder mudar o que aconteceu.Mas agora,a merda tá feita,vamos arcar com as consequências.

Isso não fazia parte do plano.

Harry Potter on

  Eu não sei se minha visão está turva pelo álcool ou pelas lágrimas,talvez os dois.
 
  Estou muito tonto e cambaleando muito,Draco também,mas não podemos parar.

  Se Ron ver isso ele nunca mais vai olhar na minha cara,nem ele,nem a família dele.

   Dumbledore vai ficar com nojo e com certeza decepcionado comigo.

  Eu não sei o que fazer.Eu sempre sei,mas dessa vez...Eu não faço a mínima ideia de como resolver isso.

 
  Isso com certeza não fazia parte do plano.


𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎𓆉︎

Oláaaa,como vocês estão?Eu estou muito bem.

Enfim eu vim aqui expressar meu ódio por Rita Skeeter.

Brincadeiras a parte,esse foi o capítulo de hoje.

Eu estou muito feliz com o alcance que a nossa fic está tendo,tô realmente chocada com isso.Obrigada por tudo ♡

Vocês poderiam ler mimha outra fic, é uma one shot,eu agradeceria muito.🖤

Desculpem qualquer erro ortográfico

Curtam,comentem,compartilhem.

Beijos amo vocês 🖤🖤

⚠️NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS⚠️

Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora