Harry Potter on
Estava por Hogwarts indo em direção a sala de Dumbledore, estava nervoso, minhas mãos estavam suando, mas estava pronto para encarar Dumbledore.
Chego em frente a sala de Dumbledore e subo.La em cima, vejo o velho em sua mesa, parecendo que já sabia que eu estava a caminho.
Seus olhos estão serenos, mas não parecem calmos como o normal, ele parece irritado e claramente insatisfeito.Tirando uma coragem do meu lado grifino, começo a falar.Harry-Professor Dumbledore, você já deve saber o que eu vim fazer aqui.
Dumbledore-Harry, meu filho, melhor você se sentar.
Segui suas ordens e me sentei a sua frente.
Harry-Eu realmente sinto muito, não deveria ter sido vazado, estamos nos divertindo em uma festa e estamos chapados, não tínhamos noção.
Dumbledore-Meu filho, que bom que sabe que o que fez foi errado.Potter's e Malfoy's não podem se juntar, ainda mais sendo dois meninos...Se está arrependido está tudo bem, eu posso dar um jeito de fazer essa grande erro parecer uma mentira.
Eu não conseguia acreditar no que estava escutando.Claro que meu maior problema não era ser dois meninos!Eu tenho certeza que gosto de meninos!E de meninas também...Eu não sei minha sexualidade de verdade, mas eu ter beijado um menino não é o maior problema!!
Harry-Com licença senhor, você está totalmente errado! Não é minha culpa gostar de meninos! Na verdade eu amei esse beijo e me sinto muito bem em ter certeza que gosto de todos os gêneros.O maior problema aqui é a falta de privacidade que eu tenho!Meus beijos não devem ser vazados, seja com meninos ou meninas!
Eu de verdade acreditava que Dumbledore me ajudaria, mas ele também só é um homofóbico de merda.
Dumbledore-Harry, você só está confuso.É claro que não gosta de garotos, você vai crescer e se casar com uma linda mulher, a Sra.Granger ou a Sra.Weasley.
Harry-EU NÃO QUERO ME CASAR COM A HERMIONE OU GINNY, SOMOS ÓTIMOS AMIGOS E EU GOSTO DE GAROTOS SIM!
Dumbledore-HARRY, não esperava isso de você!Isso é alguma maldição ou é Voldemort mexendo com sua mente!
Harry-Claro que não é Voldemort ou uma maldição!Isso é o que eu sou!Eu gosto de garotos e garotas! NÃO É DIFÍCIL ENTENDER PORRA!
Dumbledore-Pare de gritar e dizer palavreado impróprios! Você não gosta de garotos! VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DE GAROTOS!
Harry-EU POSSO E EU GOSTO!PARE DE ACHAR QUE É MEU RESPONSÁVEL! VOCÊ NÃO É NADA MEU!
Dumbledore-EU SOU O DIRETOR DESSA ESCOLA! VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR! Você é o salvador do mundo bruxo!O que acha que irão achar do Salvador do Mundo Bruxo ficar de namoro com garotos como o Malfoy!?
Harry-EU TÔ POUCO ME FUDENDO PARA O QUE VÃO ACHAR!EU MANDO NA MINHA VIDA!Eu não quero o Malfoy prejudicado, mas eu vou andar amanhã por essa escola ao seu lado de cabeça erguida!Recebendo comentários maldosos e insultos!MAS EU GOSTO DE GAROTOS!
Dumbledore-Meu filho você só está se precipitando.Amor jovem é sempre confuso.
Harry-EU NÃO SOU A PORRA DO SEU FILHO!Eu achei que o senhor iria me entender, professor Dumbledore.Mas você é só um homofóbico de merda que acha que amor é errado.
Dumbledore-Eu estou aqui para montar o salvador do mundo bruxo!Siga as ordens!
Harry-O amor não tem ordens ou regras.Eu vou embora, você era minha esperança, eu não preciso de ninguém mesmo!
Me levando da cadeira batendo em sua mesa e me viro bufando e batendo o pé com tanta força no chão que seria capaz de quebrar.
Dumbledore-Volte aqui Potter!Harry-Vai se fuder.
Perco totalmente minha paciência e saio com ódio ao máximo da sala desse velho escroto!Eu não acredito que confiei e acreditei nesse homem.Não deveria ter me juntado com aquele plano.
Que ódio!Eu odeio minha vida.
As coisas seriam mais fáceis se eu tivesse morrido naquele Halloween em 1981...
Vou logo para o meu dormitório.Espero não encontrar mais ninguém pelo caminho.Eu preciso dormir.
_____________________________________________
Oi oi
Feliz natal meus queridos leitores! <3
Eu amo vocês demais!!
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Curtam, sigam e compartilhem a fic.
Até mais!! :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor 🖤DRARRY🖤 [Cancelada]
FanficOnde Harry Potter O-menino-que-sobrevieu,passa por traumas e problemas com sua vida apos a perda de seu padrinho. Harry se ve destruido,sem lugar para ir. Seus amigos tentam descobrir o que se passa com o menino o que é uma grande aventura. Mas o qu...