...
O que eu vou relatar aqui é estranho, eu não sei explicar, mas me deixou com medo, com muito medo. Eu não quero dormir e também não quero descer as escadas, eu estou muito assustado.
Tudo aconteceu como sempre, mais uma noite em claro e quando estava quase amanhecendo subi as escadas em direção ao meu quarto, deixei meu chinelo ao lado da cama, me deitei e comecei a pensar em coisas aleatórias até pegar no sono...
E então "acordei", estava no meu quarto, na minha cama, mas não podia me mover e nem falar nada, era outra paralisia do sono, mas dessa vez foi diferente...
Sempre tive paralisias do sono, ver alguns vultos, a sensação de ter alguém subindo na sua cama, sentir uma respiração gelada em sua nuca... e tudo isso sem poder se mover ou falar alguma coisa, o fato de eu ter isso com uma certa frequência faz com que eu me tranquilize quando tenho, porém sempre me dá medo. Mas essa última que eu tive aconteceu algo errado, algo estranho, algo que não era pra acontecer... Eu não sei, eu ainda estou tentando entender e a cada segundo eu me apavoro mais.
Durante essa última paralisia do sono eu senti uma mão gelada apertar com força o meu pé, isso me fez sentir dor, uma dor que fez com que meu corpo reagisse e se mexesse. Pensei por um momento que fosse apenas um pesadelo, afinal, em uma paralisia do sono nao consegue se mover. Então me levantei da cama, era como se eu não precisasse respirar, eu não escutava minha respiração, não escutava meu coração batendo, não escutava nada, apenas um silêncio mórbido que dominava meu quarto, era como se o tempo tivesse parado... não era um pesadelo, eu podia reconhecer a sensação e o medo.
Caminhei até a escada do meu quarto que dá acesso ao andar de baixo, onde fica a sala é a cozinha, eu caminhava devagar e não sentia meus pés tocarem o chão, mas eu estava andando, cada vez mais eu me aproximava da escada. Quando cheguei na escada e me virei para descer tinha uma pessoa subindo, já quase no topo da escada, essa pessoa era eu... Sim, mesma feição, mesmo rosto, mesmos defeitos, ao mesmo tempo que eu me preparava pra descer eu também subia as escadas, isso me assustou, o que estava subindo também se assustou ao me ver no topo da escada, nisso que "ele" se assustou tentou correr, mas acabou tropeçando no chinelo, fazendo com que a correia estourasse e "ele" caísse escada abaixo, uma queda feia, de alguém desesperado.
Ainda assustado olhei de cima da escada e então eu vi, me vi caído ali no pé da escada com uma poça de sangue que saia da minha cabeça e ganhava espaço no piso da sala...
Obviamente fiquei mais assustado, tudo o que eu consegui fazer foi correr de novo pra cama, me deitar e me cobrir com o lençol, fiquei por horas com os olhos fechados, pensando mil e uma coisas que acabavam me perturbando mais, até que escutei meu despertador tocar.
Olhei pro relógio aliviado, por mais que tenha sido estranho não havia sido real... Agora eu conseguia respirar, podia sentir meu coração batendo... Eu estava acordado.
Com toda a cautela do mundo e com medo, fui novamente até a escada e olhei de cima pra baixo, isso me aliviou mais ainda, não tinha nada lá, nenhum corpo...
Mas quando eu voltei pro quarto... meu desespero chegou no ápice, quando olhei pra minha cama e olhei o meu chinelo, ele estava com a correia estourada e sujo de sangue...
Eu estou com medo, estou assustado, muito assustado, eu não quero mais dormir, não quero descer a escada, eu não sei o que fazer, eu estou muito assustado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares Contos De Terror
Horror#2° lugar na categoria Conto no concurso The Golden Awards 2018. #2° lugar na categoria Terror no concurso Estrelas de Ouro #3° lugar na categoria Contos no concurso Palavras Douradas #2° lugar na categoria Terror no concurso Editora Sapeca 3° lug...