Con†o 23 - A Casa Infinita

19 4 0
                                    

Quem entra naquela casa nunca sai, sim, aquela casa velha e antiga no fim da rua, existe uma lenda bem antiga sobre ela, ninguém sabe quando surgiu, a lenda diz também que o último homem que entrou lá foi no ano de 1762, um homem que ouviu falar da casa e veio de longe na tentativa de provar que era tudo bobagem, mas não conseguiu provar nada, entrou lá e depois disso nunca mais foi visto, os mais velhos dizem que após isso a casa havia sido destruída, mas acredito que isso seja apenas boatos, afinal, quem a teria construído novamente?

Ninguém da muita bola pra essa lenda, mas todos acreditam, afinal, ninguém ousa entrar, bom, pelo menos ninguém ousava entrar lá...

Eu moro na rua dessa casa e já fazem três dias que o carro de um rapaz aqui da cidade está estacionado em frente a essa casa, a mãe desse mesmo rapaz foi até a polícia alegando que seu filho havia ido a uma festa é já faziam 4 dias que não atendia o celular e que não aparecia, a polícia achou o carro do rapaz na frente da casa e a primeira suspeita é que ele, por algum motivo, entrou dentro da casa.

Sendo assim, uma equipe de três policias foi designada para entrar dentro da casa para ver se ele realmente estava lá, acredito que tais policias não queriam entrar ali, devido a tal lenda da casa infinita, mas se eles não entrassem a mãe do rapaz com certeza entraria, obviamente eles não poderiam deixar isso acontecer.

Já são 22:00hrs, a casa está rodeada de policiais e de curiosos, já fazem aproximadamente 6 horas que os policiais entraram na casa e ninguém consegue falar com eles, fora da casa o clima é perturbador, mas acredito que seja menos pertubador do que o que acontece dentro daquela casa. Depois de tantos anos a lenda da casa infinita ganha vida novamente.

O padre da cidade está jogando água benta em volta da casa e fazendo rezas, mas ninguém quer entrar, ninguém sabe o que acontece lá dentro, tudo o que sabemos é que quem entra naquela casa nunca mais sai.

A mãe do rapaz desmaiou de desespero e foi hospitalizada, alguns tiveram a ideia de colocar fogo na casa, mas sabendo que pessoas entraram lá e de alguma forma ainda estavam lá, como poderiam colocar fogo na casa?

A lenda se mostrou ser real, por mais incrédula que a pessoa seja não dá pra negar que a lenda é real, pelo menos ninguém dessa cidade pode negar isso, pois está acontecendo diante de nossos olhos. Isso me faz questionar, quantas outras lendas também podem ser reais?

Quem entra naquela casa nunca sai, sim, aquela casa velha e antiga no fim da rua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peculiares Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora