Con†o 13 - Senhorita Kowalski

178 48 303
                                    

Alifer, Tainara e Esther bagunçavam dentro do carro enquanto Shaul dirigia, e essa bagunça fez com que Shaul se distraísse e batesse o carro em uma das árvores perto da estrada após atropelar alguma coisa e perder o controle.

Shaul e Alifer formavam um casal que eram acompanhados de Tainara irmã de Alifer e Esther, uma amiga de longa data, sempre que podiam viajavam juntos, em todas as viagens atalhos eram usados, obviamente para chegarem mais rápido no destino, desta vez o destino era Rondonia na casa de um outro amigo, se não fosse esse acidente ocorrido em um atalho de terra quase na saída de Mato Grosso seria mais uma viagem tranquila como as outras.

Apesar do susto, todos estavam bem, apenas alguns arranhões e dores musculares, a parte da frente do carro praticamente abraçava a árvore em que bateu.

- Estão todos bem? - Shaul pergunta ao se recompor da batida.

- Sim. - Quase que em coro.

- O que aconteceu Shaul? - Alifer pergunta enquanto Shaul se prepara para sair do carro.

- Acho que atropelei alguma coisa.

Todos saem do carro para ver o estrago e tirar a dúvida do que tinha acontecido, o sangue no para-choque do carro denunciava que Shaul estava certo, a certeza se deu por completa quando viram um animal caído alguns metros a frente, ao se aproximarem viram um animal com seus chifres longos e com a pele negra manchada de sangue, um bode havia sido atropelada por Shaul.

O calor era escaldante e assim como o carro o ar condicionado estava quebrado, estavam ao relento sem ao menos uma barra de sinal nos celulares.

- Achei o mapa, tem uma cidade há 6 quilômetros daqui. - Disse Tainara enquanto Alifer e Shaul tiravam o animal do meio da estrada.

- Então vamos aproveitar que ainda é cedo e vamos, em menos de 1 hora a gente chega. - Alifer diz o mais viável a se fazer.

- Certo, mas alguém vai ter que ficar pra cuidar das nossas coisas.

Sendo assim, decidiram se dividir da forma mais segura, Alifer foi até a cidade com Esther e Shaul esperou no carro junto de Tainara.

Com passos longos Alifer e Esther chegaram na cidade em 40 minutos, uma cidade pequena onde tinha tudo que os moradores precisavam, mercadinho, barzinhos, padaria, posto de gasolina, oficina...

Alifer e Esther caminhavam sobre o movimento mórbido dos olhares dos moradores daquela pequena cidade, que estranhavam o fato de 2 pessoas estarem chegando na cidade a pé, em um clima quase hostil vão até a oficina onde um velho barbudo os recebe.

- Olá, você pode nos ajudar? - Alifer pergunta ao se aproximar do homem.

- Depende, o que vocês querem?

- Nós batemos o carro na estrada não muito longe daqui, tem algum guincho ou algo pra rebocar?

- Pra onde vocês estão indo?

- Pra Rondônia, aliás, você teria um telefone que a gente possa usar? Parece que não tem sinal por aqui e preciso ligar pra avisar que estamos bem mas vamos nos atrasar. - Diz Esther

- Telefone eu tenho, mas não funciona, usem o da loja de conveniência do posto, e em relação ao reboque, vou ver o que posso fazer, me esperem lá.

- Obrigado senhor!

Eles vão até a loja de conveniência e conseguem ligar para o amigo sem nenhum problema, porém, estão inquietos sobre os olhares confusos e intrigantes dos moradores daquela pequena cidade, tomam um café lentamente esperando o velho barbudo com o reboque, o homem demora tanto que eles saem da loja de conveniências para procurá-lo, assim que saem da loja o homem aparece, e antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, alguém grita correndo no meio da rua.

Peculiares Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora