2

820 61 10
                                    

*Kakashi Hatake*

Eu sou Kakashi Hatake tenho 18 anos sou líder de uma das maiores gangues de konoha os caninos brancos nesse momento estou a caminho de uma reunião com alguns de meus parceiros.

Sakura- que bom que chegou os outros estão a sua espera vamos.

Kakashi- vamos.

Naruto- bom dia Kakashi.

Kakashi- bom dia a todos acredito que todos já sabem o motivo dessa reunião?

Neji- estamos tendo problemas com os akatsuki?

Kurenai- por enquanto não, eu acho...

Naruto-desembucha Kakashi qual e o problema?

Kakashi- está se espalhando um boato do surgimento de uma nova gangue que está atrapalhando os akatsuki e eles tem a suspeita que um dos seus os traíram.

Naruto- e como vcs sabem disso?

Sakura- mesmo eu sendo de outra gangue minha melhor amiga a Ino que faz parte da akatsuki me conto que estavam tendo problemas e pediram nossa ajuda.

Neji- certeza disso?

Naruto- então nós iremos ajudar?

Kakashi- sim nós iremos quinta a noite a uma reunião com eles no seu galpão, alguma pergunta?

Todos- não.

Kakashi- certo dispensados!

*Com s/n*

S/n- você fez oq Ino!!! Repete pra mim ter certeza que eu ouvi direito.-diz irritada.

Ino- e..e.. eu pedi ajudo dos caninos brancos.... Desculpa!

S/n- eu vou te mata!!! Por que você fez isso?

Ino- eu estava com suspeitas que talvez eles estivessem por trás dos roubos das cargas mais eles me garantiram que não é como prova iram nós ajudar.

Hinata- como vc faz uma coisa dessas sem consulta a s/n.

S/n- por acaso você se esqueceu quem e a líder! se você se esqueceu eu te lembro- diz tirando ela do chão pela gola da roupa.

Ino- eu já pedi desculpa mais pelo menos agora teremos reforços já que não podemos confiar nos nossos.

Hinata- é e os seus reforços são logo os caninos brancos você sabe que não nos damos bem com eles.

Ino- olha eu sei que o Kakashi foi um cazinho seu s/n que não quiz nada sério com você mais passado né ele mudo está mais concentrado e sério quem sabe vcs se resolvam.

S/n largo ela no chão com ódio e disse.

S/n-  E QUEM PEDIU A SUA OPINIÃO!!!- Diz  muito irritada.

Hinata- calma amiga! Mais parando pra pensar isso pode ser bom uma aliança entres as gangues para acabar com os furtos.

S/n- e talvez vc esteja certa- diz pegando a sua arma com a sua cara de psicopata.

S/n- Ino sabe pq as pessoas tem medo de mim? Ou pq tem essa caveira na minha arma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Ino sabe pq as pessoas tem medo de mim? Ou pq tem essa caveira na minha arma?

Ino- não- diz nervosa.

S/n- por que com ela eu já estourei vários miolos de quem passava por cima da minha autoridade... Não quero ter q explodir o seu então que isso não se repita- diz apontando a arma para a cabeça de Ino.

Ino- s..em sem problemas. glup!

S/n- que bom ksks, avise os caninos brancos que iremos fazer uma reunião quinta a noite... AGORA SAIA DA MINHA FRENTE!!!- diz gritando com Ino.

Ino- certo líder com licença.- diz saindo o mais rápido possível Dali

s/n- ainda não acredito que vou ter que trabalhar com o kakashi-diz se sentando no chão.

Hinata- eii calma vai dar tudo certo ksks sabe que eu to aqui pro que vc precisar né?

s/n- ai obrigado amiga te amo-diz abraçando Hinata- o Sasuke ainda está dormindo?

Hinata- sim, que tal tomarmos um café vc ainda está tensa.

s/n- claro.

*Com Kakashi*

Ele estava tenso em ter que trabalhar com a s/n.

 Naruto- por que vc está assim, algum problema?

Kakashi- a s/n...

Naruto- o q tem ela?

Kakashi- como será que ela está?

Naruto- as vezes eu vejo ela por ai ela está muito bonita depois que se tornou a lider da akatsuki ficou mais forte e independente .

Kakashi- ela.... ta namorando?

Naruto-não que eu saiba, ela virou uma pessoa completamente diferente ela ficou fria com as pessoas todos a temem...a unica pessoa que ela se preocupa e com o seu irmão Sasuke depois que Itachi sumiu ela não desgruda dele e aii de quem mexer com ele. Mas por que a pergunta???

Kakashi- nada não.

Naruto- Kakashi eu te conheço qual o problema?

Kakashi- eu fui um grande idiota com ela...

Naruto- com ela? com a s/n!

Kakashi- sim agente teve um caso a alguns anos e ela quiz algo mais sério mais eu era muito jovem e estúpido e a deixei ir... depois de um tempo eu comecei a namorar a Akemi e a s/n fico muito mal com isso e eu percebi que era ela que eu realmente amava então eu terminei com a Akemi  e fui atrás da s/n mais o Itachi disse que ela não queria me ver então eu me afastei  é montei a guangue para me distrair e nunca mais nos falamos eu não esperava que ela fosse assumir a guangue após o sumiço do Itachi.

Naruto- nossa Kakashi mais vc ainda sente alguma coisa por ela?

Kakashi- esse e meu medo...

Oiê meus queridos como vcs estão espero que bem eai oq estão achando da fanfic quero muito saber ?
Não esqueçam a estrela me ajuda muito 😊

Gangues De Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora