Já se passaram uma semana desde que s/n levou o tiro ela havia perdido muito sangue e ficou inconsciente durante esse tempo. Kakashi e Shikamaru iam todo santo dia no hospital ver se ela ja havia acordado mais os medicos não sabiam quando ela poderia acordar enquanto isso Sasuke ficou com a Hinata o Neji se desculpou com ele e eles viraram amigos Sasuke sabia que sua irmã estava no hospital e queria velá mais não permitem crianças lá e ele ficou chateado.
Shikamaru- Doutor ja faz uma semana que ela está assim vcs não tem nenhuma informação de quando provavelmente ela ira acordar?
Doutor-infelizmente não oq nos resta e esperar!
Kakashi-Shikamaru eu tenho que resolver uns assuntos pendentes mais tarde eu venho ver como ela está.-diz se levantando e saindo da sala.
Shikamaru- ok ate mais tarde!
*com Hinata*
Hinata- vc acha que vai demorar pra ela acorda? ja não sei mais oq dizer para o Sasuke.
Naruto-espero que não ja estou ficando preocupado com ela e com o Kakashi que não sai do hospital.
Hinata-ele realmente se preocupa com ela.
Sasuke-tio Naruto vem brincar comigo?
Naruto-claro ksks ja volto-diz roubando um selinho da Hinata.
Hinata- vc não fez isso?!
Naruto- fiz sim vai fazer oq agora ksks-diz e sai correndo- vamos Sasuke antes q ela pegue agente ksks.
Hinata-eu pego vcs dois-e saiu correndo atras dos dois.
*Com Kakashi*
Sai do hospital para resolver alguns problemas da guangue porem eu não queria deixar a s/n com o Shikamaru... Fui para meu escritorio Neji me ligou dizendo que tem informações sobre a tal guangue que atacou a s/n e me pediu que eu o encontrasse lá.
Neji- que bom que chegou, como esta a s/n?
Kakashi- sem nenhuma novidade...
Neji- DROGA! ela perdeu muito sangue naquele dia!
Kakashi-sim os medicos também não sabem dizer quando ela vai acorda-diz cabisbaixo.
Neji- mais ela vai ficar bem, por enquanto temos problemas maiores para resolver...
Kakashi-oq vc descobriu?
Neji- essa nova guangue e muito forte eles tem otimos contatos e eles fazem negocios com guangues de fora porém tem algo muito pior que isso!
Kakashi- e oq seria?
Neji- o fato de vc conhecer a lider deles muito bem...
Kakashi- fala logo quem é!!!
Neji- e sua ex a Akemi! e ela realmente está com o Itachi.
Nesse momento o Kakashi paralisou nunca que ele imaginaria que sua ex criaria uma guangue para prejudicar a s/n e muito menos que ela seria a responsavel pelo sumiço do Itachi.
Neji- Kakashi... oq nos iremos fazer a s/n está mal não temos equipamentos e não fazemos ideia de onde eles estão.
Kakashi- teremos que nos reunir com os Akatsuki novamente quem sabe eles tenham alguma informação, Neji providencie uma reunião com eles amanha a noite-diz saindo dali.
Neji- certo! aonde vc vai?
Kakashi-vou pra casa tomar um banho e voltar para o hospital.
*com os Akatsuki*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues De Konoha 18+
De TodoMeu nome e s/n uchiha tenho 17 anos sou líder de uma das maiores gangue de Konoha a "akatsuki" me tornei a líder após o desaparecimento do meu irmão Itachi uchiha além dele tenho um irmão mais novo Sasuke porém ele não sabe de nada, nossos pais mor...