*s/n Uchiha 5 anos depois*
Bom, depois do meu desmaio aos braços do meu irmão, ele e os outros acabaram com a guerra e me levaram junto com o Kakashi ao hospital que eu fiquei em coma durante um mês, de acordo com a medica eu sofri muitas emoções de uma vez e meu cérebro não assimilou direito me causando o.....bom vcs sabem oq aconteceu.
Quando eu acordei, fiquei por mais uma semana em observação e logo sai do hospital, graças a Deus! odeio hospitais nhe ksks meu irmão foi me buscar e me levou para casa aonde eu tive uma grande surpresa, todos os meus amigos lá e uma grande festa de comemoração, eu me diverti demais com todos os que se importavam comigo e que estariam sempre ao meu lado, foi o dia mas feliz da minha vida, finalmente estava eu com os meus dois irmãos e com o amor da minha vida.
Já que havíamos vencido a guerra os Serpentes ficaram sem um líder, então eu decidir deixar o Hashirama no comando deles, o mesmo recusou passando a liderança para mim mas como eu já liderava os Hell Angels eu deixei a gangue com as pessoas mais capacitadas para cuidar deles, que no caso foram o Shikamaru e a Kurenai e os mesmo aceitaram de bom grato.
Os anos foram passando, a minha vida e a dos outros estavam perfeitas, principalmente a minha depois de toda a confusão eu e o Kakashi ficamos finalmente juntos sem pressão ou opressão de alguém e realmente ele é o homem da minha vida e se eu tivesse que passar por tudo isso de novo só para te-ló comigo eu passaria de olhos fechados, pq quando o amor e verdadeiro não a nada e nem ninguém que o separe....
*Sasuke Uchiha*
Oiê pessoas que me amam, bom a s/n já contou a versão dela agora e a minha vez! Depois que saímos do galpão dos serpentes encontramos o Kakashi no caminho e ele nos disse o q estava acontecendo, então o Itachi me levou para ficar com a Sakura e foi com o Kakashi para o centro.
Bom eu fiquei junto com os outros lá no galpão sem nada para fazer affz, estava tudo calmo até alguém ligar para a Sakura dizendo tudo q aconteceu e etc. Fomos pro hospital ver a s/n e o Kakashi e como sempre não me deixaram vela, bando de idiotas.
Eu voltei para casa junto com o Itachi e depois de um mês a s/n saiu do hospital e nos a recebemos com uma festa de boas vindas, bom acho q é isso.
E agora eu estou com 11 anos e um idiota(vulgo Kakashi)está tentando ganhar minha bença.
Sasuke- sei não em- digo vendo o mesmo ficar frustrado com a minha resposta hehe
Kakashi- qualé Sasuke, agente já se conhece a anos e eu acho q já provei o suficiente o meu amor pela s/n.
Itachi- não precisar ser tão duro com ele Sasuke- diz sorrindo- a minha bença vc já tem Kakashi.
Kakashi-obrigado Itachi- ele diz e me olha- pq vc não é legal como ele?
Sasuke- como é q é?- o encaro mortalmente
Kakashi- n..na.nada não- diz sorrindo nervoso- mas eai vc aprova ou não?
Sasuke- já sabe as regras né? Qualquer vacilo seu- faço sinal de morte com as mãos- espero que vc não se esqueça que estou treinando pra assumir a gangue e sei tortura uma pessoa- o encaro o deixando nervoso
Kakashi- não vou esquecer- ele diz- vc sempre me lembra na verdade- ele diz baixo mas eu esculto- bom obrigado rapazes, prometo fazer o meu melhor para fazer a s/n a mulher mais feliz do mundo- diz com um sorriso de orelha a orelha.
Itachi-assim espero, ou eu faço das palavras do Sasuke as minhas.
Kakashi-misericórdia....bom vou indo tchau pessoal- diz e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues De Konoha 18+
AcakMeu nome e s/n uchiha tenho 17 anos sou líder de uma das maiores gangue de Konoha a "akatsuki" me tornei a líder após o desaparecimento do meu irmão Itachi uchiha além dele tenho um irmão mais novo Sasuke porém ele não sabe de nada, nossos pais mor...