*S/N Uchiha*
Acordei bem cedo as 4 da manhã, tomei banho, fui ao meu escritório fazer um copo de café e aproveitei e mandei uma msg para a Tenten, agradecendo por cuidar do Sasuke e q eu sairia por um tempo.
Arrumei uma pequena mala com algumas roupas e armas, estou indo para o antigo galpão dos C/N só q eu irei sozinha, não estou avisando ninguém pode parecer estupido,mas depois de ontem não quero botar mas ninguém em risco.
Irei montar uma base de operações da gangue lá, ja q o meu galpão virou um hotel... pretendo continuar as buscas pelo Itachi sozinha, afinal eu mesmo quero ter o prazer de acabar com a Akemi, nem q eu tenha q lutar com todos os capangas dela eu vou matar ela.
TOC TOC
S/n[sussurrando]merda! quem e o doido q está acordado a essa hora?!
s/n- entra!
?- oie e q..... vai sair?
s/n- a Naruto e vc, entra e tranca a porta!
Naruto- oq vc está fzd?
s/n- eu que te pergunto! ta fzd oq acordado a essas horas?!
Naruto- eu tava dando uma volta pela da casa dos meus pais, para ver se estão seguros sabe.
s/n-!.....entendo, mas vc não deveria ter ido sozinho!
Naruto- eu sei desculpa, e q eu estava preocupado.... mas e vc oq está fzd?!
s/n- se eu te contar vc não conta pra ninguém?
Naruto- minha boca e um tumulo.
s/n- ótimo, estou indo embora!
Naruto- COMO ASSIM EMBORA?!
s/n- FALA MAS ALTO, ACHO Q AINDA NÃO ACORDO A CASA!
Naruto- seu escritório e aprova de som.
s/n- isso não lhe da motivo para gritar!
Naruto- ta desculpa, mas como assim vc vai embora?
s/n- lembra q eu disse ontem q eu iria montar uma basa de operações no antigo galpão do Kakashi, então eu irei lá fazer oq eu disse.
Naruto- mas vc vai sozinha?
s/n- depois do q aconteceu ontem acho q eu prefiro fazer tudo sozinha, afinal o unico lider dessa gangue q está fzd algo de útil sou eu, e também preciso de um tempo pra pensar na minha relação....
Naruto- vou com vc!
s/n- nem pensar.
Naruto- não estou aberto para discussões, eu vou e ponto! vou arrumar minhas coisas e pegar o carro e outra... eu sou seu amigo, sei pelo q está passando e não vou te deixar sozinha!
s/n- valeu loiro ksks então te encontro lá fora em 10 minutos e não conte a ninguém!
Naruto- pdp- sai do escritório
s/n- será q estou tomando a decisão certa?!..... eu prometi q contaria tudo a ele, mas ele e so uma criança......... a foda-se
saio do escritorio e vou ate o quarto de Sasuke.
s/n- parece um anjo dormindo ksks
arrumo uma mala com as coisas dele e mando msg para o Naruto
[mensagens on]
Naruto, pega a cadeirinha na sala de jogos e coloca no carro.
Naruto- oxi, pq?
vou levar o Sasuke.
Naruto- certeza?
não vou deixar ele sozinho denovo
Naruto- ok, ja estou pronto pode ir pro carro.
to indo.
[mensagens off]
pego Sasuke no colo e jogo uma coberta por cima e pego a sua e a minha mala e vou pro carro.
s/n- tem certeza disso loiro? não pretendo voltar tão cedo e meio q vc não vai poder dizer pra Hinata aonde estamos.
Naruto- absoluta! não se preocupe ninguém vai saber aonde estamos indo, e eu também preciso pensar na vida....
s/n- ok vamos!
coloco Sasuke na cadeirinha e o cubro e entro no carro
s/n- sem arrependimentos ?!
Naruto- ksks sem arrependimentos- da a partida e saimos do galpão.
..............................................
Eu sei esse capitulo ficou curto, mas estou sem tempo pra escrever e sem criatividade pfvr não me julguem minha vida ta uma bagunça e ta complicada a situação aqui em casa
me perdoem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues De Konoha 18+
SonstigesMeu nome e s/n uchiha tenho 17 anos sou líder de uma das maiores gangue de Konoha a "akatsuki" me tornei a líder após o desaparecimento do meu irmão Itachi uchiha além dele tenho um irmão mais novo Sasuke porém ele não sabe de nada, nossos pais mor...