5

576 47 4
                                    

*Kakashi Hatake*

ja são 18:40 a reunião começa as 19:30 vou ligar para meus parceiros confirmando se eles irão

*ligação em grupo*

Naruto- oie Kakashi qual e o problema?

Kakashi- oie so liguei para saber quem ira na reunião?

Sakura e Kurenai- eu vou

Naruto-eu também e as 19:30 né?

Kakashi-sim! e vc Neji vai?

Neji-eu estou indo agora vou pedir desculpas pra s/n e ver se a área ta limpa com essa nova guangue por ai não podemos vacilar.

Sakura- pedir desculpas pra s/n pq?

Naruto- ele acabo brigando com o irmão dela e ela ficou super irritada.

Kurenai- vixi Neji vc vacilou feio, fiquei sabendo que ela daria a vida por ele e ai de quem o tocar.

Neji- eu sei eu vacilei mais eu vou pedir desculpas.

Kakashi-então todos vamos?

todos-sim.

Kakashi- ok então nos vemos la Neji qualquer coisa me avisa.

Neji-ok

*ligação off*

kakashi- espero que não tenhamos problemas....

*com s/n*

Vi Hinata entrando com raiva e fui conversar com ela

s/n- eii eai como foi?

Hinata- a foi de boa conversei com ele falando que eu sei me defender e tals... e mandei ele te pedir desculpas pelo que ele fez.

s/n- hum ok os outros ja devem ta chegando...

Shikamaru- os outros não chegaram ainda?

Hinata- Aiii que susto criatura! quer nos matar do coração?

s/n- MENINO NÃO FAÇA MAS ISSO!- diz irritada

Shikamaru- ta ta desculpa... mas cade o Kiba, a Ino e a Tenten? e pq um dos caninos brancos está la fora?

s/n- vc não soube? 

Shikamaru faz cara de confuso.

Hinata- a Ino pediu ajuda dos caninos brancos sem consultar ninguém a s/n quase matou ela.

Shikamaru- ELA FEZ OQ!

Kakashi- pediu a nossa ajuda ksks- diz entrando com o Neji.

s/n- O INFERNO DA PRA AVISAREM QUANDO ENTRAREM!!!

Hinata-mds ksks 

Shikamaru- e pq vcs aceitaram?

Neji- na vdd ela tava desconfiando que nós tínhamos alguma coisa haver com os furtos nós dissemos que não.

Kakashi- e como prova nós oferecemos para ajudar.

Shikamaru- e como sabemos que podemos confiar em vcs?-diz os encarando

Sakura- a Ino e minha melhor amiga mesmo sendo de outra guangue eu jamais a trairia vcs tem a nossa palavra- Diz entrando.

s/n- JA CHEGA! vou tomar água ja levei muito susto por hoje quando todos chegarem me chamem estarei na minha sala. E Vê SE BATEM NA PORTA HM!.-Diz saindo batendo os pés.

Sakura- eu fiz alguma coisa?

todos riram .

Hinata- acho que vc poderia aproveitar Neji e ir pedir desculpas a ela.

Gangues De Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora