27

163 20 6
                                    

Sasuke-o.o N.Neji e o N.Na.Naruto ma.mataram-a abraça forte chorando.

s/n-precisamos conversar....

Sasuke-e.eu ja sei oq a.aconteceu com o Itachi e oq vc faz-diz entre soluços.

s/n- q.q c.como assim!?

..............horas atras..................

Naruto-Sasuke abre a porta pfvr vamos conversar.

Sasuke-EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!!!

Kushina-nem com a vovó?

Sasuke ficou quieto.

Kushina-.... ok....então eu e o Minato ja vamos se quiser conversar com agente e so ligar meu amor tchau-foi embora com o Minato.

Tenten-Sasuke abri pfvr so queremos conversar com vc.

Sasuke-JA DISSE QUE NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!!!

Sakura-ok vamos te deixar em paz qualquer coisa nos chame...vamos pessoal ele precisa ficar sozinho-todos saem.

Sasuke-finalmente me deixaram em paz....

{telefone tocando}

Sasuke-sera q eu atendo.....

*ligação on*

?-ESCULTA AQUI SUA VADIA SE VC ACHA QUE AGORA VAI CONSEGUIR ME ENCONTRAR ESTÁ MUITO ENGANADA JA SAI DAQUELE LUGAR ESTOU EM OUTRO QUE VC NUNCA IRIA IMAGINAR KKKK

Sasuke-!....

?-E ENQUANTO AO SEU IRMÃO ELE APRENDEU A LIÇÃO NÃO SE PREOCUPE EU NÃO O MATEI KSKS AINDA, E SE VC ACHA QUE PARANDO A GUANGUE VAI IMPEDIR QUE ELES MORRAM ESTÁ MUITO ENGANADA IREI ACABAR COM TODOS E VC IRA ASSISTIR DE CAMAROTE O FIM DA SUA GUANGUEZINHA E O SEU IRMÃOZINHO KSKS DEU SORTE EU AINDA VOU PEGAR AQUELE PIRRALHO EU VOU TIRAR TUDO DE VC ASSIM COMO VC FEZ COMIGO, VC PODE TER MATADO ALGUNS DOS MEUS MAS IREI MASSACRAR O SEUS....O RECADO ESTÁ DADO SE PREPARE PRA GUERRA.

*ligação off*

Sasuke depois daquela ligação ficou mas pensativo ainda mas ainda não tirava da cabeça a imagem do Neji e do Naruto matando aqueles homens.

.......................

*Kakashi Hatake*

Hinata-e essa!

Kakashi-certerza?

Hinata- absoluta e a cara dela!

Kakashi-estou confiando em vc........ moço pfvr!?

?-sim?

Kakashi-gostaria de levar essa.

?-huum ela e muito bonita a senhorita ira amar andar nela-diz se referindo a Hinata.

Hinata- que bom mas não e para mim e um presente para uma amiga.

?-entendo.... o senhor não ira levar uma para sua namorada também?

nesse momento Kakashi e Hinata coraram.

Kakashi-e.ela não e minha namorada-diz envergonhado.

?-A me desculpem mas se me permitem disser vcs formam um belo casal.

Hinata-o presente e para a namorada dele moço eu so ajudei a escolher!

?-e..e.. me perdoem..... assine aqui-diz envergonhado entregando os papeis ao Kakashi.

Kakashi-sem problemas bom acho q e isso posso levar?

?-se quiser nosso carreto pode entrega-lá mas tarde em sua casa frete gratis.

Gangues De Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora