*Obito Uchiha*
*ligação on*
?-me encontre na ponte atrás do shopping...
Obito- quem ta falando?
?- apenas me encontre na ponte junto com o Gaara!
Obito- ué? s/n!
s/n- sim! cala a boca não fale pra ninguém q eu te liguei.
Obito-ok ok, mas aonde vcs estão? o Kakashi surto pq vcs saíram sem avisar.
s/n-como se ele não fizesse isso.....bom como eu disse quero q vc e o Gaara arrumem suas coisas e inventem uma mentira pro pessoal e me encontrem na ponte.
Obito- calma ai! me explica direito?
s/n- não posso por telefone, se vcs quiserem participar do meu plano estou lhes convidando a virem morar comigo, mas ninguém pode saber e...
Obito- topamos!
s/n- nem deixo eu termina idiota! mas tem certeza? meio q eu me exclui do mundo e tals e não tenho intenções de voltar pra ai.
Obito- melhor do q ficar aqui e vendo o seu namorado surta pra cima do Gaara.
s/n-como assim?!
Obito- isso mesmo q vc ouviu, mas então que horas eu te encontro?
s/n- daqui meia hora pode ser?
Obito- pode, tchau ate daqui apouco.
s/n- flw
*ligação off*
Obito- vamos fazer as malas.
Gaara-oxi como assim?!
Obito-te explico no caminho, vamos.
Gaara- ok né.
fomos pro quarto expliquei tudo para o Gaara e arrumamos nossas coisas e fomos nos despedir do pessoal.
Obito- tchau pessoas.
Kiba- oxi como assim?
Gaara- tiveram alguns problemas com a minha gangue e teremos q resolver.
Tenten- mas os outros ja não foram resolver?
Gaara- acontece q a gangue e minha e eu tenho q resolver as coisas estão precárias lá
Ino-entendi...mas pq vc também vai?
Obito- sou sócio dele tenho q estar lá!- falei como se fosse obvio
Shikamaru- ja avisou a s/n?
Obito- sim acabei de falar com ela.
Kakashi- impossível estou ligando pra ela sem parar- diz entrando no galpão
Neji- credo homem, surgiu de Narnia?!
Obito-!..... na vdd eu não falei eu deixei um recado de voz.
Gaara- temos que ir.
Kakashi- ja vai tarde...
Gaara-quer saber Kakashi, sabe pq a s/n saio sem avisar?! ela deve ta querendo um tempo longe de um babaca como vc, se enxerga cara o ciumes ta tampando sua visão, vc ficou tão focado em mim que nem percebeu os problemas que ela estava enfrentando, só um conselho se vc não der valor nela alguém vai dar ai vc vai ver o mulherão q vc perdeu.
e ferro ele explodiu, ate q demorou.
Kakashi- alguém como vc?!
Gaara- ao contrario de vc eu sei valorizar uma mulher, e se fosse uma mulher como a s/n eu não exitaria em ajudar e permanecer do lado dela e te garanto que eu confiaria nela o suficiente e não ficaria com ciumes dos amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues De Konoha 18+
LosoweMeu nome e s/n uchiha tenho 17 anos sou líder de uma das maiores gangue de Konoha a "akatsuki" me tornei a líder após o desaparecimento do meu irmão Itachi uchiha além dele tenho um irmão mais novo Sasuke porém ele não sabe de nada, nossos pais mor...