*s/n Uchiha*
Me sento na mesa e abro minha caixa de msg e vejo q chegou o e-mail com as informações da Akemi.
s/n-vejamos......-abro o e-mail e vejo algo q me deixou boquiaberta-ELA E FILHA DELE?!, mds isso só pode ser mentira...-continuo vendo o e-mail e vejo uma foto dos dois, imprimo a foto e vou pra sala conversar com o pessoal.
s/n-GENTE VCS NÃO SABEM OQ EU DESCOBRI!
Obito- oq foi doida?
s/n-olhem isso!-mostro a foto pra eles
Naruto- q q tem essa foto?
s/n-Obito!- encaro o mesmo
Obito-não olha pra mim, também n entendi.
s/n- quem são essas pessoas na foto?
Obito- o meu pai e os Senjus.
s/n- e quem é essa garota no colo do Hashirama?!
Obito- a filha dele, mas oq q isso tem hav......OUUO COMO EU NÃO PERCEBI ANTES!
Gaara- vcs podem explicar oq está acontecendo?
Hinata- eu também não estou entendendo.
Naruto- achei q o Hashirama não tivesse filhos...
Obito- de sangue não.
s/n- então ele adotou ela?
Obito- sim!
Hinata- ela quem gente?
s/n e Obito- a Akemi!
Naruto- espera! então a Akemi e filha" adotiva do Senju" e o seu pai e o Madara?!
s/n- estou mais surpresa q vc, não sabia q ela era adotada.
Hinata- mas vcs não eram amigas quando crianças?
s/n- sim! mas ai ela foi fazer intercambio e eu nunca mais soube dela.
Gaara-mano, isso ta mais confuso q novela.
Naruto- né.
s/n-agora ta explicado, como ela conseguiu montar uma gangue tão rápido, e ter bons fornecedores...
Obito- mas os Senjus sempre foram próximos da nossa família, será q eles sabem q ela está com o Itachi?!
Gaara- provavelmente não!
s/n- eu não entendo, ela era muito apegada agente, não acredito q ela está fzd isso com o Itachi por causa do Kakashi!
Naruto-por isso q eu falo, que mulher e um ser estranho...
Hinata-mulher e oq Naruto?-encara o loiro
Naruto-n.nada n.não -ri nervoso.
Obito- e agora, oq vc vai fazer?
s/n- não importa quem seja o pai dela, eu vou fazer ela se arrepender de mexer com minha família, Obito ligue para o seu pai!
Obito- a não...
s/n- a sim! vou fazer ele conversar com os Senjus, e se eles não conseguirem resolver eu resolvo do meu jeito.
Hinata- e se eles conseguirem, vc não vai fazer nada contra ela?
s/n- claro q eu vou! se eles conseguirem eu vou quebrar a cara dela e pegar a gangue, caso eles não consigam eu vou mata-lá e pegar a gangue do mesmo jeito.
(altora on)
eai gente qual jeito vcs preferem? do fácil ou difícil...
(altora off)
Naruto- vc está muito passiva com isso, antes vc queria matar ela e agora ta querendo resolver no dialogo?
s/n- eu tenho muito consideração com os Senjus, afinal quando os meus pais morreram eles nós deram apoio, e em respeito a eles vou dar uma chance de resolverem isso, mas caso não consigam.... não terei piedade, acho q ja fui boazinha o suficiente com ela!
Sasuke- a pizza chegou!!!-diz entrando na sala com 4 caixas de pizza.
s/n-pra q tudo isso?
Sasuke- 3 pra gente comer agora
Naruto- e a outra?
Sasuke- pra mim comer de madrugada ué.
todos rimos
s/n-zoiudo kkkkk
*Kakashi Hatake*
Neji- ótimo! ninguém atende.
Kakashi-geral resolveu sumir hoje!
Shisui-minha prima não sumiria do nada sem avisar, oq vc fez a ela?!
Kakashi-!....nada.
Shisui-não minta pra mim, as meninas disseram q vcs estavam brigados, desembucha oq vc fez?
Kakashi- isso e um assunto delicado...- e põe delicado nisso.
Shisui- eu espero q não tenha sido nada serio, se não eu acabo com vc.
Kurenai-ei ei, vamos nos acalmar né pessoal?
Kiba- eu acho q isso tudo e fome.
Sakura- não seja por isso, ja pedi comida japonesa, eles entregam daqui meia hora.
Ino- liguei para algumas pessoas e descobri q em cada rua tem em media uns 8 serpentes.
Tenten- só?
Ino-só
Kakashi-vcs tem problema né.
Sai- não se preocupe Kakashi a Tenten e especialista em invadir um local sem q ninguém perceba.
Kiba- fora q ela e uma sniper e uma das melhores em luta corpo a corpo.
Neji- e ela não vai estar sozinha
Kakashi- com ou sem vc, ainda estará em desvantagem!
Tenten- vc gosta de me subestimar né Kakashi?!
Ino- fica de boa Kakashi, eu vou também
Kakashi- em primeiro lugar, pq eu ficaria de boa com isso? e em segundo pq vc vai?!
Ino- pra dirigir o carro, sou a melhor piloto, caso tudo der errado eu saio feito um raio.
Sakura- rimou kkk.
Sai- realmente Kakashi, não tem como dar errado, a Tenten, Ino , Hinata e a S/N são que nem as meninas super poderosas ninguém pode contra elas.
Kiba- essas quatro sozinhas, ja acabaram com varias invasões de gangues rivais aqui na cidade.
Ino- vcs trabalhavam de boa, pq nós sempre resolvemos os problemas de fora
Kurenai- realmente, nunca tivemos problemas, sempre trabalhamos na paz
Tenten- agradeçam agente.
Kakashi-não e q eu não confie em vcs, mas isso e muito arriscado.
Ino- não temos outra escolha
Tenten-vai dar tudo certo relaxa.
Neji- ja arrumou suas coisas Tenten?
Tenten- já sim! vamos sair de manhã
Kakashi- pq de manhã?
Tenten- pq não haverá ninguém na rua, não quero colocar inocentes em perigo.
Kurenai-ela tem um ponto.
Sakura- Gente!!! a comida chegooouuu
todos fomos comer e logo dormimos amanhã sera um loooongo dia........
...............................................
oie meus queridos tudo bom? capitulo meio curto, me perdoem por isso, mas eu já matei a curiosidade de alguns.
eai vcs esperavam por essa? quem diria a Akemi filha do Hashirama...nem eu esperava por essa kkkk
oq vcs acham q vai acontecer agora?
não esqueçam de curtir, e comentar oq acharam bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues De Konoha 18+
DiversosMeu nome e s/n uchiha tenho 17 anos sou líder de uma das maiores gangue de Konoha a "akatsuki" me tornei a líder após o desaparecimento do meu irmão Itachi uchiha além dele tenho um irmão mais novo Sasuke porém ele não sabe de nada, nossos pais mor...