16

243 28 19
                                    

*Sasuke*

Desde que a s/n estava no hospital eu não conseguia dormi estava tendo vários pesadelos eu queria visita-lá mais ninguém deixava e ninguém me conto o motivo dela estar lá, oq mais me preocupava era ficar sem noticias sempre que eu perguntava pra tia Hinata ela me dava uma desculpa diferente, sinceramente ficar longe dela foi a pior coisa que aconteceu comigo ela é minha unica familia! eu não conheci meus pais sempre vivi com os meus irmãos e..e  mais ou menos né o meu irmão mais velho Itachi.... bom eu não sei oq aconteceu com ele todos dizem que ele viajou a negocios mais isso ja faz tempo.

Hoje eu tive um pesadelo horrível com meus irmãos e eu não conseguia acorda mais a Hanabi me ajudo logo depois percebi que ela estava no telefone com a tia Hinata e depois de um tempo ela apareceu e me levou para conhecer uns amigos eu me diverti bastante mais logo todos começaram a se arrumar falando que iam me levar para uma surpresa fiquei desconfiado mais não questionei logo todos estavam saindo em seus carros e eu percebi que estávamos indo pra minha casa.

Sasuke-oq estamos fazendo aqui?

Hinata- a sua surpresa está lá dentro ksks.

Sasuke-e oq?

Naruto-e surpresa Sasuke vc já vai ver.

Saimos do carro e tocamos a campainha eu estranhei afinal não tem ninguém em casa mais aí alguém abriu a porta....

*S/n Uchiha*

Sai correndo para abrir a porta  quando abri não contive minhas lágrimas

S/n-oie meu amor- diz correndo abraçando Sasuke.

Sasuke-s/n-diz chorando e a abraçando a mesma.

S/n-vc tá bem?

Sasuke-agora eu tô-diz a abraçando forte e chorando.

Naruto- achei que vc não chorava Sasuke ksks.

Sasuke e Hinata-CALA A BOCA NARUTO!!!-Hinata da um tapa no mesmo.

Naruto-Aii desculpa não falo mais.

Todos riem.

Kakashi-oiê meu amor-diz se aproximando da s/n.

Sasuke-"Amor" que palhaçada e essa Kakashi?

S/n- vc conhece ele?

Sasuke-conheci hoje de manhã mais não muda de assunto, pq ele te chamo de meu amor?-diz a encarando.

S/n- parabéns Kakashi- diz batendo palmas- vamos entrar e almoçar depois do almoço ELE te explica- olha mortalmente para o Kakashi.

Neji[sussurrando]se ferro Kakashi ksks.

Kakashi- obrigado por falar o obvio.

Todos entraram.

Shikamaru-finalmente chegaram! 

Kakashi-oq vc está fazendo aqui?-diz serio 

s/n-ele veio me ajudar.

Shikamaru-so pq vcs namoram eu não vou parar de falar com a minha amiga-diz serio tambem

Sasuke-então vcs estão namorando?-diz serio cruzando os braços.

s/n-acho melhor vc e o Kakashi irem pro quarto conversar jaja eu vou la com vcs.

Kakashi-ok, vamos Sasuke?

Os dois saem da sala e vão para o quarto.

Tenten-amiga tem certeza que ele tem 6 anos?

Kurenai-ele parece um adulto falando.

Neji-ele realmente parece o Itachi.

s/n-todo dia ele me surpreende ele e muito esperto para uma criança de 6 anos.

Gangues De Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora