O som do motor se eleva dentro da grande cabine, bem como os solavancos que o pesado veículo dá na acidentada estrada de terra. No volante, um par de mãos robustas o segura tão forte, que as dobras dos dedos negros ficam levemente esbranquiçados. O suor desce da careca do motorista, encharcando a bandana preta que envolve a testa. Seus olhos se mantém fixos no fino caminho à sua frente, enquanto faz manobras arriscadas para manter o luxuoso motorhome na estrada.
ㅤㅤㅤㅤ— Porra, nenhum de vocês consegue fazer nada?! — vocifera o afrodescendente, olhando brevemente para trás, onde estão o três outros ocupantes do trailer.
ㅤㅤㅤㅤ— E o que você que eu faça, Kelly? — indaga Jason, se segurando no balcão da pia, lutando para ficar em pé.
ㅤㅤㅤㅤ— A gente precisa dar um jeito neles, ou não vamos sair daqui vivos!! — a voz do gigante se eleva.
ㅤㅤㅤㅤ— Vocês falam muito e agem pouco, puta merda!! — segurando seu fuzil com a destra, Sarah caminha com dificuldades para os fundos do motorhome. — Destrava a porta, Kelly. Agora! — ordena.
ㅤㅤㅤㅤ— O que você vai fazer? — se apoiando na mesa, uma mulher que aparenta ser bem jovem olha a militar parar na frente da saída do veículo.
ㅤㅤㅤㅤ— Apenas se certifiquem que esse trailer fique na estrada.
ㅤㅤㅤㅤ— É um motorhome, Sarah, já disse — Jason fala erguendo o indicador direito para a militar.
ㅤㅤㅤㅤ— Ninguém liga pra isso, cara!! — Kelly vocifera do banco do motorista, após apertar o botão que destrava as portas do motorhome.
ㅤㅤㅤㅤAssim que tem a confirmação de que a porta lateral está no ponto, Sarah abre a mesma e se segura em um puxador instalado na lateral próximo ao batente e se estica para fora, olhando a caminhonete Ford Ram se aproximando rapidamente pela lateral esquerda e se chocando contra a lataria prata do motorhome, fazendo o veículo derrapar um pouco, mas é rapidamente corrigido graças as habilidades de Kelly ao volante. Semicerrando os olhos para que os fios pretos do seu cabelo não os machuquem, Sarah fixa sua visão na mulher loira com metade do corpo para fora da caminhonete — pela janela do passageiro—, brandindo um revólver prateado que reflete a luz do sol. Ela também consegue identificar, ao volante do veículo, um homem usando uma máscara de pano preto, que lhe cobre todo o rosto.
ㅤㅤㅤㅤ— Olha, Orc, é a Sarah! — Ny começa a rir histericamente, mesmo sabendo que não pode ser ouvida pela militar. — Acelera e derruba ela!!
ㅤㅤㅤㅤ— Hurg... — ouvindo as risadas da mulher, o enorme caucasiano faz o que ela lhe pede e rapidamente, a Ford Ram se aproxima de onde a militar está se segurando.
ㅤㅤㅤㅤ— Come chumbo, sua vadia. — mirando a Scar-L contra o para-brisas da caminhonete, Sarah aperta o gatilho e dispara uma rajada contínua, que devido a movimentação dos veículos, acaba acertando em maioria, apenas o capô da azul da RAM e alguns tiros perdidos, o para-brisas. Porém, isso não cessa o avanço da Ford, que bate com sua lateral contra o motorhome, obrigando a militar a recuar.
ㅤㅤㅤㅤ— Isso! Tira eles da estrada, Orczinho! — Ny continua a gargalhar com toda a situação, sentada no apoio da porta.
ㅤㅤㅤㅤ— Malditos filhos da puta!! — já impaciente, Jason se dirige para onde Sarah está, jogando o peso do seu corpo para a frente. — Pooora!! — ele só não cai do motorhome pois se apoio nas paredes. — Ufa... por pouco. — olhando para a caminhonete, o policial saca sua Colt 1911 e aponta diretamente no pneu dianteiro do veículo de Ny e Orc, apertando o gatilho várias vezes, até que um dos tiros finda por estourar a borracha, causando um barulho estrondoso e levantando terra da estrada, sujando o interior do motorhome e o próprio homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangrentos: A Estrada
ПриключенияO apocalipse já começou. Infectados mortos se erguem para assombrar aqueles que deram o azar de ficarem vivos. Nesse cenário, Sarah Romero, a única sobrevivente de um massacre, está em busca de um lugar seguro e de uma pessoa que conhece apenas por...