.8: Busca e Destruição

29 7 4
                                    

— Kelly! Anda logo, amigão, fica comigo! — Jason resmunga. — Porra, por que tem que ser tão pesado? — o policial usa toda a sua força para puxar o braço direito de Kelly, até conseguir fazer o homem cair da caçamba de lixo.

ㅤㅤㅤㅤOs dois ficam deitado sobre a neve e Jason olha o céu já escuro e com flocos de neve caindo aos poucos. Ele respira fundo e sente a dor na sua testa, bem onde foi golpeado duas vezes pelo asiático Omoi. Ele então se levanta, indo até o bombeiro e segurando seus pulsos.

ㅤㅤㅤㅤ— Vou te levar lá pra dentro, vamos. — mesmo com dificuldade, ele consegue puxar Kelly, devagar.

ㅤㅤㅤㅤ— Tá bem, cara… deixa que eu mesmo ando… — a voz do bombeiro sai fraca e ele se solta de Jason.

ㅤㅤㅤㅤ— Espera... você tava acordado esse tempo todo?? — indaga o homem, vendo Kelly se levantar.

ㅤㅤㅤㅤ— Não o tempo todo, mas desde antes de você aparecer na caçamba.

ㅤㅤㅤㅤ— Quê?? Então por que não saiu de lá?

ㅤㅤㅤㅤ— Eu tava no meu lugar. Como aquele cara disse. — Kelly abaixa a cabeça.

ㅤㅤㅤㅤ— Eu tô cagando e andando pro que aquele cara disse, porra. Vem, você é bombeiro, pode ajudar a Sarah. — Jason o chama com a destra e caminha até a entrada da loja de conveniência.

ㅤㅤㅤㅤAo passarem pela entrada destroçada, eles podem ver Sarah sentada em um banco, ao lado do balcão onde está o kit de primeiros-socorros que ela usou com Jason horas antes. A militar tirou seus casacos e mantém a blusa branca levantada até a altura dos seios, enquanto limpa seu próprio ferimento.

ㅤㅤㅤㅤ— Merda, Sarah, eu disse que não devia se mexer. — Jason abeira a mulher.

ㅤㅤㅤㅤ— Você ia levar a noite toda só pra arrastar o Kelly até aqui — diz ela, tirando o algodão sujo de sangue do seu corte.

ㅤㅤㅤㅤ— Tá, deixa que eu cuido disso pra você. — Kelly se aproxima de Sarah, que pode ver o rosto machucado do amigo, iluminando pela lixeira em chamas.

ㅤㅤㅤㅤ— Aqueles dois… levaram o Demônio Vermelho e tudo o que tava dentro dele. Foi sorte não terem entrado aqui. — comenta Jason, com as mãos na cintura. — Ou então teriam deixado a gente sem absolutamente nada.

ㅤㅤㅤㅤ— Será que eles já estavam nos seguindo? Tinham um plano de distração e tudo… — diz Sarah.

ㅤㅤㅤㅤ— Estavam nos seguindo desde New Greenfield. O cara grande, Owen, me disse. O outro se chama Omoi. — Kelly mantém seus olhos no ferimento de Romero, terminando a assepsia. — Falaram que queriam a caminhonete pra poderem sair daqui, já que o trailer deles atolou na neve.

ㅤㅤㅤㅤ— Filhos da puta… temos que ir atrás deles e pegar o Demônio Vermelho de novo. — Jason caminha até a porta, pisando nos cacos de vidro.

ㅤㅤㅤㅤ— Tá maluco? Nós nem temos mais armas. — o bombeiro olha seu amigo de costas, depois que termina de limpar o ferimento de Sarah.

ㅤㅤㅤㅤ— Nós estamos à oitenta quilômetros da Colonial, eu vi o mapa… não podemos desistir agora.

ㅤㅤㅤㅤ— Não sei se você entendeu, Jason, mas nós tivemos sorte de sair vivos dessa vez. Se os encontrarmos de novo, podemos ser mortos. — Kelly fica em pé.

ㅤㅤㅤㅤ— Olha, Jason, o Kelly tem razão. Nós demos sorte de sairmos vivos.

ㅤㅤㅤㅤ— Não, vocês é que não tão entendendo. Aqueles dois idiotas mexeram com as pessoas erradas. — Jason se vira e os encara: — Nós vamos achá-los e pegar de volta o que é nosso — e fala com determinação.

Sangrentos: A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora