Eram sessenta e sete.
Sessenta e sete era o número total de pintinhas que adornavam a pele macia de Donghyuck, pelas contas de Minhyung. E esse era só um dos detalhes do mais novo que Mark sabia de cor e salteado.Observava o corpo pouco mais baixo que o seu ressonar baixinho, o peitoral subindo e descendo acompanhando a respiração calma do garoto adormecido, envolto por um lençol que o cobria porcamente - devido a forma que se mexia enquanto dormia - na cama do mais velho. Os instintos protetores de Minhyung o fizeram cogitar cobrir o outro Lee adequadamente, mas só a possibilidade de acordar seu full sun enquanto o envolvia o fez descartar a ideia. Ele gostava demais dos momentos de silêncio em que podia se dedicar a memorizar cada traço do namorado, tão singular quanto o próprio. Mark se perdia em seu sentimento enquanto admirava Haechan, e foi por estar imerso no mar de detalhes que amava no garoto que os olhinhos atentos a si passaram despercebidos pelo loiro.
— Bom dia, hyung! — Disse com a voz rouca, preguiçosamente virando seu corpo em direção ao mais velho para abraça-lo de ladinho.
— Só é manhã quando o sol se levanta, né? — Brincou, sendo respondido com uma risada fraquinha e um selar na bochecha. Naquele momento, Mark também se sentiu beijado pelo sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunkissed • markhyuck
Hayran Kurgu[one shot • short fic • fluffy] A pele de donghyuck não era a única beijada pelo sol.