( revisado)
Josh narrando
Sinceramente fiquei surpreso Não esperava essa reação tão tranquila da any, esperava que ela gritasse, esperneasse, tentasse fugir ou sla tentasse me bater, mais não! ela tá calma tranquila e parece que tá levando isso tudo numa boa, eu não sei se fico Preocupado ou feliz.
Bom agora pouco ela acabou de me pedir pra deixar a manter contato com Sabina, no começo não queria deixar mais ela prometeu que não contaria a ninguém e eu confio nela espero que ela não quebre essa confiança.Tínhamos acabado de sair de Casa eu, any, Maria, e os meninos, Sempre levo Maria comigo, ela é a minha segunda mãe então sempre tenho ela por perto any estava na minha frente, Maria do outro lado parecia estar dormindo, e os meninos jogando baralho na parte traseira, encarei any que mantia seu olhar no céu até a mesma perceber que estava sendo encarada e me devolver o olhar com uma pergunta.
- oq foi?
-nada só estou admirando a vista.
( mandei um sorriso pra ela, que sorriu e quase me desmontou ali mesmo com aquele sorriso e voltou sua atenção para o céu)Coloquei minha cabeça pra traz E comecei a cochilar assim pegando no sono, Acordei com um barulho de freiada Provavelmente teríamos chegados,
E era exatamente oq tinha acontecido!
Olhei para frente e vi any dormindo feito um anjo, de anjo só a cara, então me aproximei e Sussurrei em seu ouvido a fazendo Se arrepiar que na hora acordo e olhou pra mim.- chegamos vamos?
( perguntei)Descemos e fomos direto para O carro percorremos um caminho Enorme, any ficava olhando como se aquilo fosse um paraíso eu Tb amava vim para o Brasil esse lugar é tão fascinante, eu amo sempre vinha aqui com meu pai aprender tiroteio aqui tem os melhores atiradores Que eu já vi.
Fomos indo até chegarmos em um
Condomínio que sim era meu,Continuamos o trajeto e chegamos em uma mansão que Tb era minha.- uau que casa maravilhosa
( fala com os olhos brilhando)
É sua?-o condomínio inteiro e dele
(noah fala)Any olha pra mim e eu só aceno Com a cabeça para que ela entre Em casa, agora em sua casa, e definitiva eu espero.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫
Fanfic~💫𝒂𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐, �...