( revisado)
Any narrando
Olha eu realmente não sei nem explicar a conexão que eu tive com a Maria, essa mulher e tão maravilhosa e olha que a conheci faz 3 dias, assim como os meninos eu já gosto muito dela espero que nos demos bem pq até agora isso está acontecendo.
Todos estávamos comendo, as vezes sentia olhares sobre mim e quando via Josh estava me olhando com um sorriso, tudo oq fiz foi retribuir eu sei, eu sei, eu poderia me apaixonar por ele viver essa vida aqui, por mais que estou aqui 3 dias já me sinto em casa e olha que nem na minha própria casa eu me sentia assim.
Então eu poderia me apaixonar por ele Josh é gostoso pra karalho, Sexy, a cada sorriso que ele dá eu queria voa em cima dele, tira aquela roupa e usar e abusar dele noite inteira, mais quando lembro oq ele faz e não esconde isso de ninguém, lembro da minha família.
meus pais nunca o aceitariam e eu não sei oq eles seriam capazes eu realmente não sei, então eu acho que o melhor Seja nós não nos envolvermos será bom pra ambas partes, mais que é uma tentação do cacete é, mano olha esse cara e um próprio Deus eu não falei nada mais no primeiro dia ( PRIMEIRO DIA ) em que eu dormi na casa do dele eu sonhei com ele, nós estávamos tranzando eu realmente fiquei chocada com o meu sonho mais sonhei,fui acordada dos meus pensamentos com dona Maria me chamando.
- minha filha essa comida está divina vc tem que me ensinar.
( fala e eu imediatamente sorrio)- eu só cozinho o básico a senhora que tem uma mão de fada.
( ela sorriu)-Jesus comi demais desse jeito vcs duas vão acabar me engordando, e eu não posso engordar tenho que manter o tanquinho pras gatinhas
( bailey falou batendo na barriga)- então oq vcs acham de mudar o cardápio e só fazer comida light, eu realmente estava lendo sobre isso e tem umas comidas maravilhosas não é any?
(Maria piscou pra mim é ja entendi o recado)- concordo, eu Tb tenho que manter a minha dieta e meu corpinho.
( Josh me olha e morde os lábios bem na minha última fala, PORRA ISSO FOI MUITO SEXY)- oq não não não não cala a boca bailey essas comidas são piores que a da Taylor
( kryistian disse apressado e eu ri)- vcs pegam muito pesado com ela, talvez ela não seja tão ruim assim talvez seja só a voz.
( falei simples todos me encararam)- vc já conheceu a cobra?
( Maria pergunta)Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫
Fanfiction~💫𝒂𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐, �...