( revisado)
Sabina narrando
A any tava demorando demais, Ela tinha saído já faz 4 horas E ainda não voltou, Tentei ligar pra ela mais ela Não me atende! essa vaca me paga Meu Deus.
Tava voltando pro Meu quarto depois de caça ela Por esse rsort INTEIRO e nada Dela aparecer ,Cheguei e o Pepe tava lá.- oie amor
( fala assim que me vê)- oie vida
- acho ela?
- não essa vaca sumiu do mapa.
- vc já foi lá no quarto deles ? Talvez ela esteja lá e tenha Acabado de cometer um Assassinato e precisa da gente.
( fala se referindo ao quarto Do casal, que agora não é mais um casal eu acho)- vc tem razão eu vou lá ver.
Saio do quarto feito um furacão, vai que
Tenha acontecido realmente Alguma coisa.- ANYYYYYYYYY ABREEE ESSA MERDAA.
( falo gritando e batendo Na porta até que o Pedro Abre assustado )- por que tá gritando?
- ah é vc cadê a any?
(pergunto pro miserável)- ela não tá com vc?
( só pode ter merda no lugar Do cérebro meu Deus)-não né, se não eu não estaria Batendo aqui procurando Ela né embecil.
- ah tanto faz ela não tá aqui.
saio dali sem fala nada o Cara mais idiota puta que pariu, Vontade de dar uma voadora Na cara desse guaxinin meu Deus. Já que ela não tá lá voltei pro Quarto.
- e aí?
( Pepe pergunta)- não só aquele guaxinin De chernobyl.
- kkkkkkkkkk Tá mais e agora?
- esperar dar 24 horas pra chama A polícia ou espera essa cadela Aparecer
( me jogo na cama cansada)
era pra ser férias não era?- era mais vc sabe que com Any....
- any Gabrielly não se tem Férias tinha me esquecido
Kkkkkkk.- vamos toma banho e tentar Dormi se ela não aparecer a Gente chama a Polícia tá bom.
- tá bom.
Narradora
Quando eles estavam indo Tomar banho. Alguém bate Na porta.
- será que é ela
( Pepe pergunta)- num sei
- vai lá
Sabina narrando
Fui devagar até a porta, meu coração tava acelerado não sei Por que eu tava com medo ,fui chegando perto e abri Dando de cara com homem....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫
أدب الهواة~💫𝒂𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐, �...