⛅37⛅

786 37 0
                                    

(revisado)

- oq foi tão olhando oq ?
( perguntei)

-karalho any quem era vc naquela hora? eu vi um olhar tão preto tão sem vida que porra jurei pra mim mesmo que tu ia matar ela.
( bailey falou chocado)

- não sei a única coisa que eu sei é que eu só quis bater Nela e defender vcs, eu sla desculpa mais eu não defendia nem meu " marido" sinceramente eu não sei oq aconteceu.
( falei me sentando tentando entender oq aconteceu)

- rlx any e valeu por ter me defendido sério mesmo, mais vamos esquecer tudo isso e vamos almoçar que a comida deve tá esfriando bora bora levanta cambada.
( shiv falou levantando todo mundo)

- tá pera aí já tô levantando.
( bailey resmungo)

Josh narrando

     Percebi que a any ficou meio pensantiva eu nem sei da onde aquela any saiu, era completamente outra não era a any que eu "conhecia" apesar dela não ter feito nada demais com a Taylor, mas mesmo assim depois do que ela falou que matou a dittyo eu já fiquei com um pé atrás, eu nunca iria imaginar que ela pudesse fazer isso.

     mais eu acabei de perceber que não conheço a mulher que amo e pra falar verdade eu estou amando essa parte dela uma parte igual a mim.

     Todos se sentaram na mesa e any se sentou ao meu lado e pra conforta-la coloquei minha mão em sua coxa eu não sei pq mais eu amo fazer isso eu me sinto tão seguro sabendo que ela tá perto de mim e nem sei pq me sinto seguro ela me olhou e sorriu

- Então Josh cadê a jojo faz muito tempo que não a vejo
( sina perguntou)

- ela continua na escola na Europa sininho, ela vira pra cá se eu não me engano semana que vem, e vai vim ficar um tempo aqui diz ela que tá com saudades.

- é eu estou com sdd

   Jojo aparece e eu imediatamente vou correndo a abraçar, sei que ela é um capeta quando quer mais é minha irmã sempre fomos muito próximos eu sempre cuidei dela, pq meu pai não tinha" tempo "então quem a educou quem ensinou tudo foi eu e a Maria talvez eu tenho errado em alguma coisa, Pq o Menina foda em só apronta tomara que tenha mudado.

- oie loira que que se tá fazendo aqui achei que só vinha semana que vem?
( perguntei confuso a abraçando de lado e a levando pra perto da mesa)

- nossa achei que iria gostar de me ver mais já tá perguntando pq eu vim antes se quiser eu vou e volto na próxima semana não tem problema
( fala fazendo drama)

- já começou o drama aff
( joguei minha cabeça pra trás e respirei fundo, só de pensar que vou ter que aguentar os dramas as encrencas já me arrependi de ter deixado ela voltar.)

- oie minha família que eu estava morrendo de saudades, OOIEEEEEEEE
MARIA MEU AMOR EU ESTÁVA COM SAUDADES l, VC ESTAVA COM SAUDADES DE MIM?
( fala fazendo drama....... de novo)

Continua...

💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫Onde histórias criam vida. Descubra agora