⛅8⛅

1.3K 74 4
                                    

( revisado)

Any narrando
Alguns minutos antes

Tava andando até que vejo um Carro com o farol ligado em minha direção, Quando me viro pra ir embora antes que algo aconteça bato de frente Com um homem alto.

- oie patroa
( Diz me encarando)

Depois disso não ouvi e nem vi Mais nada, apenas acordei em um cama cama confortável, Passei meu olhar pelo quarto Que era extremamente lindo e luxuoso, parei em um homem o mesmo Homem que vi no hotel loiro, Sexy, lindo dos pés a cabeça Dos olhos azuis, sentado na Poltrona me encarando.

- você?
( Caio na cama quase desmaiando )

Ele pega um cubo de gelo que Estava em seu copo com alguma bebida E vem até mim.

- chupa vc teve uma reação Negativa Ao sedativo.
( Eu faço o que ele pede )
não sabia que era cardíaca

- chupa vc
( cuspo o gelo na cara dele)
Pq eu estou aqui? Quem é vc? E pq me prendeu aqui?

Ele se levanta e vai até a Lareira que tinha no quarto.

- me responde
( tento ir até ele)

- sente-se não quero que Desmaie de novo.
( Pede com calma)

- responda!

- sente-se

- não sou propriedade sua

- SENTA PORRA!
( me coloca na cama de novo)
quer saber pq está aqui? Acho que precisa Beber algo.

Me entrega um copo mais Rejeito, sempre fui teimosa Não é agora que Vou mudar, Ele volta pra lareira e fica Me olhando.

- eu vou te contar uma história Tao incrível, que nem eu Teria acreditado se não tivesse Te visto no aeroporto, Naquele Momento entendi que não era Só na minha imaginação, A cinco anos minha vida mudou Meu pai morreu em meus Braços.
A bala atravessou o corpo dele E parou em mim, Achei que ia Morrer Tb, mas quando meu Coração parou eu te vi, Desde Então essa imagem está gravada Nos meus olhos, Procurei vc No mundo todo, Aqui dentro.
( Aponta pro seu coração)
Eu sentia a certeza de que um Dia vc estaria na minha frente E seria minha.

- só pode ser brincadeira
( Digo desacreditada )
Não sou de ninguém, não Sou um objeto! Não pode Me ter assim me sequestra E achar que serei sua.

- eu sei, Por isso vou te dar a chance De se apaixonar por mim, Não Pq te forcei mas por vontade própria.

Continua...

💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫Onde histórias criam vida. Descubra agora