( revisado)
Enquanto noah, bailey e kryis me comprimentavam Josh so ficava revirando os olhos oq me deu muita vontade de rir.
- tá tá tá já chega né as maricas já conheceram a any pronto, Any já arrumou suas coisas o avião já tá pronto para irmos.
- posso falar com vc a sós?
- vamos ali no meu escritório
(falou meio com receio)
já voltamos Se comportem Maria são todos seus qualquer coisa total Liberdade pra bater.- se aprontarem na minha cozinha vão ver.
( fala olhando com uma cara de Pouco amigos para os três)Eu e o Josh entramos em um Tipo de escritório bem decorado e ele se sentou na sua cadeira atrás da enorme mesa.
- oq queria falar?
( fala se sentando na mesa acenando Para que eu me sente e assim eu Faço)- ok vou direto Ao ponto, Iria te pedir para que deixasse Pelo menos eu manter contato com a sabi minha melhor amiga, ela jamais iria contar alguma coisa até pq eu não iria contar nada, eu falaria Que somos namorados algo do tipo, mas eu preciso ter contato com ela prometo não falar nada?
Josh ficou me encarando por um bom tempo até se pronunciar.
- olha com uma condição até pq eu saberei se contar alguma coisa Pra ela, Vc vai me prometer que não irá falar nada irei te dar esse voto de confiança any não me desaponte.
( fala pagando um copo e servindo de whisky)- tudo bem não falarei nada
( eu realmente não iria falar eu Posso tá até ficando maluca, mais Sinceramente não quero voltar pra Minha vida, mais não posso o fazer perceber isso! minha vida era uma merda aqui pelo menos terei um pouco de diversão)- Josh?
-Hum?
( levanta seu olhar até mim)- pq disso tudo?
( ele me olha confuso)
Pq quer tanto que eu me Apaixone por vc? sei da história, Mais me ama tanto assim a ponto De me sequestrar?- sim.
( disse simples)
Olha any sei que parece loucura Mais sempre te desejei, eu nunca Fui de me apegar mais quando te vi Simplesmente me apaixonei, vc é diferente antes eu só tinha me apaixonado pela sua beleza e agora
Vc me fez se apaixonar por vc, Vc é A primeira pessoa que bateu de frente comigo, a única que me negou Quando estávamos no seu quarto E isso me deixou com um puta tesao, Por mais que eu tenha que esperar pra te ter eu tenho certeza que valerá a pena.Diz piscando pra mim e eu realmente não sei nem oq responder só fiquei o encarando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫
Fanfic~💫𝒂𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐, �...