⛅36⛅

807 35 0
                                    

( revisado)

Mas como isso pode ter acontecido ? Nunca tinha visto Josh na vida.

- vai ver vc não viu mas ele sim, vc estava em Los Angeles 3 anos atrás?

- sim vim por conta de uma reunião de trabalho.

- vc foi a uma praia chamada La visión del paraíso ?

- sim a que tem uma montanha gigante?

- essa mesmo, então sim ele te viu não foi visão, Any a 3 anos naquela mesma praia o pai de Josh era morto a tiro.

- como eu não escutei nada?

- silenciador hj em dia todas as armas tem, vem depois terminamos esse assunto.

Entramos na cozinha e vimos as meninas estavam cantando.

- veja só se não são as minhas cantoras
( shiv falou e sorriu as meninas olharam pra trás e sorriram animadas)

-Lil shiv
( elas falaram e foram abraça-la)

- eia meninas como anda a vida
( shiv veio até Maria e lhe deu um beijo na testa)
Oie minha rainha.

- oie minha filha tava com saudade já, vc não vem me ver
( fez cara emburrada e eu ri)

- o me desculpe mãe é que ultimamente as coisas pelos cassinos andam muito corridas aí não teve como eu vim ver a senhora.

- senhora tá no céu mais que bom que conseguiu vim já conheceu a esposa do Josh.
( olhou pra mim e eu a olhei incrédula)

- Nossa já tá assim esposa ksksakakak
( sina falou)

- pra vcs verem que eu me casei e nem tava sabendo
( rimos)

- sim mãe já conheci any falar ela é muito gentil diferente da puta da Taylor, Falando nela cadê essa vaca?
( perguntou olhando ao redor)

- vc Tb conhece a Taylor?
( perguntei)

- me admira vc conhece-lá.
( olhou pra mim)

- a conheci quando chegamos aqui na mansão ela tava sentada num dos sofás e os meninos começaram a reclamar, e antes de ir embora ela falou pra mim não chegar perto do homem "dela"
( falei fazendo pouco caso)

- essa daí gruda mais que chiclete mascado puta que pariu nunca vi uma guria tão grudenta meu deus.

- tão falando da Taylor é
( os meninos chegam)

- merda era isso
( Josh falou colocando a mão na cabeça e de repente a porta é aberta)

- oie família
(Taylor diz indo até Josh e lhe segurando pela cintura.)
Olha família inteira reunida menos vc né anyzinha vc não é da família
( debochou eu ia falar mais shiv se colocou na minha frente)

-escuta aqui loira falsificada a any ela pode ter chegado oq 4 dias e eu a ter a conhecido só agora mais ela é muito mais da família do que vc nunca será, então eu acho melhor vc ir aqui não tem comida pra cochorro ou melhor pra cadela
( shiv encarou Taylor que estava furiosa )

- olha se não é a Lil shiv como foi a prisão?
( perguntou sarcástica não deixei shiv responder por impulso me coloquei na frente)

-olha aqui sua cadela eu posso está aqui menos de uma semana mais já vi qual é esse seu tipinho fica atrás do Josh tentando marcar território, e sabe que ele te largaria por mim então vc vem tentando me atingir mais escuta uma coisa, oq vem debaixo não me atinge e se vc acha que eu vou deixar vc ficar falando assim com as pessoas que eu gosto vc vai se arrepender.
( terminei de falar e parei na frente dela que cruzou os braços e falou)

-e vc vai oq me bater?
( debochou)

- eu tava esperando vc dizer isso

Grudei nos cabelos dessa vaca e arrastei pra fora da casa fui até a rua e a empurrei

- vc quer que eu te leve lá no portão ou vc sabe andar?
( cruzei os braços)

-vc me paga sua vagabunda isso não vai ficar assim.

- escuta aqui querida, se me ameaça de novo eu te caço até no inferno mais eu mesmo te mato tá me escutando agora vaza daqui some da minha casa.
( falei nervosa depois de ter visto que minha unha tinha quebrado)

Taylor saiu e nós entramos de volta na casa e todos ficaram me encarando

Continua...

💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫Onde histórias criam vida. Descubra agora