⛅50⛅

754 35 0
                                    

( revisado)

Deixei aqueles doidos lá e subi pro quarto escontrei Josh indo pro quarto dela.

- josh!
( o chamei)

- humm
( ele me olhou)

- ela tá lá no meu quarto.
( sinalize pra que ele vinhesse e ele veio)

   Entramos no quarto tirei a colcha arrumei tudo direitinho e ele a colocou na cama cobri ela e fui até a Janela que estava aberta fechei apaguei as luzes e saímos do quarto.

- você daria uma ótima mãe.
( ele falou e eu o olhei)

- gosto de crianças, Vc Tb daria um bom pai
( falei e ele me olhou e seu sorriso desapareceu)
Josh podemos conversar.?
(perguntei ele sinalizou com a cabeça indicando que sim)

   Fomos pro quarto dele, ele acendeu as luzes eu sentei em sua cama ele foi até um armário que tinha ali e pegou um copo e colocou uma bebida dentro, olhou pra mim perguntando se eu queria neguei ele veio até mim se sentou Ao meu lado e sinalizou para que eu falasse.

- tá tudo bem?
(perguntei ele me olhou confuso)
vc tá muito estranho desde que o Arthur está nessa casa, vc fica olhando ele com uma cara de quem está totalmente confuso eu não sei.
( falei)

- vc percebeu tudo isso
( perguntou surpreso )

- sim! gosto de presta atenção nas pessoas.
( sorri)

- tá tudo bem eu só estou pensando mesmo.
( falou tomando um gole da sua bebida)

- sei que vc não está pensando em qualquer coisa, pq quando vc olha pro Arthur logo depois vc olha pra mim, então Josh me fala oq vc tá pensando eu talvez posso te ajudar.
( falei chegando mais perto)

- eu penso em nós any, em nós dois com um filho e casados é isso eu penso em nós.
( ele falou como se aquilo estivesse preso dentro dele)
Mais eu não quero um filho entao, eu fico só pensando em como seria se tivéssemos
(me olhou nos olhos)
Pronto te deixei assustada se quiser sair eu não vou te impedir.

- josh
(peguei em sua mão e me aproximei)
Eu Tb já pensei nisso eu sei que não deveria me apaixonar por vc, mais a cada dia isso muda, a cada dia vc consegue uma parte do meu coração e isso não podia acontecer pq tenho medo de como as coisas iram acontecer.

    falei e ele logo em seguida me cortou com um beijo quente já falei como são os beijos dele? não? Bom são incríveis, quentes cheio de desejo e amor, eu me perco nesse homem que nem eu sei como faço pra parar, mais se bem que eu não quero para! eu preciso dele.

Continua...

💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫Onde histórias criam vida. Descubra agora