⛅65⛅

629 29 0
                                    

6 meses depois

Any narrando

       6 meses....já faz 6 meses que estou aqui e está sendo tipo umas férias, as melhores ferias da minha vida! estou me divertindo estou explorando coisas novas ontem eu e o pessoal fomos pra uma cachoeira, sim as meninas e os meninos estão morando aqui no condomínio nos mudamos para uma casa maior, para que coubesse tudo é todos e que todos se sentissem confortáveis,.

lamar e heyoon estão morando do lado da nossa casa, sim eles se mudaram pra cá Tb arthur ja esta matriculado numa escola nova, o condomínio foi redobrado de seguranças pra não acontecer oq aconteceu alguns meses antes né,.

eu e Josh estamos mais grudados do que nunca, sim eu estou começando a sentir alguma coisa por ele,ele tá conseguindo conquistar meu coração antes era só transar ou dormi de conchinha,mais durante esse tempo ele me mostrou ser uma pessoa incrível e eu estou realmente disposta a tentar algo com ele e tentar não me preocupar com a minha família,ele me faz bem não vou o afastar.

Shivley, noart, kriyshina, se assumiram sim eles estão namorando e é um fogo que só Deus, eu e o Josh temos os abafadores de som,eles não! entao volte e meia escutamos um gemido ou cama balançando ou alguém gritando, quando isso acontece jojo vem pro quarto dormi com a gente, sim ela se mudou pra cá e esta oficialmente morando aqui, graças a mim que convenci Josh a deixa ela aqui e não naquele
" hospício" que ela estudava.

graças a Deus estamos todos bem e espero que continue assim minha família, e a sabi falo com eles todos os dias Talvez marcaremos de sabi vim pra conhecer tudo, sim Ela surtou quando contei do Josh ser um mafioso mais depois ela levou tudo numa boa.

- anyyyyyyyyyy Vam bora agente vai perder o filme.
( jojo grita da sala)

Nós vamos ao shopping, jojo quer assistir um filme novo que lançou e eu quero comprar algumas coisas, então estamos indo mais antes parei na escada e gritei pra ela.

- já tô descendo pera aí.

E fui pra sala do joshua que tava com uma blusa entre aberta, e uma cara de puto, tava um gostoso do karalho,parecendo um empresário parei na porta e o fiquei olhando e mordendo o lábio, segurando a vontade que esse homem me deixa.

- posso saber oq devo a honra de uma bela vista da mulher mais gostosa na minha sala?
(ele olhou pra mim e sorriu eu fui até ele e sentei em seu colo)

- vim te avisar que estou levando a jojo pro cinema antes que ela me sequestra e me leva a força.
( rimos)

Contínua....

💫𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓💫Onde histórias criam vida. Descubra agora