Cᴏʀɪɴɢᴀ 🎭 The nightmare

3K 112 4
                                    

AVISO: Linguagem agressiva.
Coringa (Heath Ledger) × leitora
Gênero: imagine.
Não revisado

O pesadelo de Gotham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O pesadelo de Gotham.
Um nome infantil, que só escancara o medo estúpido que essa sociedade hipócrita nutre por mim.
Eu era extraordinária, revolucionária, brilhante, não deveria ser comparada com um processo neurológico natural e humano.

Gotham precisava ser limpa, enquanto existir essa hierarquia imunda onde milionários e mafiosos ficam em cima, as pessoas como eu ficarão em baixo.

Vigilantes e policiais são como passarinhos num show de heavy metal, eles não fazem barulho.
Eu sou um vulcão adormecido que borbulha sem aviso e explode, derrete a pele de cada um dos integrantes da banda, meu calor os transforma em pedra, minha fumaça arde em seus pulmões e eles viram passado, como em Pompéia.Não é culpa minha que alguns passarinhos morram no processo.

Mas os integrantes da banda acharam que eu sou uma tapada que caça passarinhos, e por isso eu estou aqui, na minha sessão de autógrafos particular.

Os rostos que me rodeiam estão ligados à todo tipo de tráfico, de armas, animais, de drogas e pessoas.Eles me encaravam como um pedaço de carne, a única mulher no clube do bolinha, famintos.Seu alvo é o palhaço, Coringa e depois Batman, sempre o Batman.

Patéticos.

Eu fui para escutar, entrar em silêncio e sair em silêncio, armar minha própria fogueira.

Até que ele entrou.

Senti um arrepio repentino, como se estivesse prestes a ser atingida por um raio.
Meu erro foi não me afastar das árvores.

Não há muito oque fazer na solitária, principalmente quando se está presa a uma maca, pelas pernas e braços.
Minha única companhia tem sido uma câmera apontada pra minha cara, às vezes me pergunto quem seria o tolo que me olha através dela todos os dias.
Daqui a 3 horas vou executar minha fuga, então estou aproveitando os meus últimos 180 minutos de silêncio enquanto repasso os últimos eventos antes de minha queda.

– Você é perigosa querida – Ele passou a faca pelo meu rosto, o metal gelado como granizo contrastante com minha pele cálida.

– Não é por isso que você me ama ursinho? – Sorri com ternura.

– Você é maluca – Seu tom começou a mudar.

– Você também.

– Você quase comprometeu minha brincadeira hoje querida. – Minhas sombrancelhas franziram.

– Ursinho?!

– Seus princípios são distorcidos querida, você é apenas uma psicopata querendo uma desculpa para matar. – Olhei para ele impassível, tentando entender onde queria chegar, mas no fundo eu sabia que estava me afogando. – Você é uma megera sádica como eu querida, e por isso está me atrapalhando.

Ele largou a faca, e ouvi seu tilintar no chão.Eu puxei as algemas que prendiam meus pulsos na cabeceira da cama enquanto o palhaço ria.

– Até mais, pesadelo.

– Ursinho... – Choraminguei tentando me soltar de minha armadilha, enquanto o palhaço saía pela escada de incêndio de nosso hotel barato.

Segundos depois ouvi passos apressados, e um estrondo seguido por:

– FBI PARADA! – Os federais olharam para minha forma vulnerável e presa.

– Gostaram da minha lingerie meninos? – Sorri de lado.

O alarme da prisão disparou, seguido por três estrondos na ala Norte da prisão, no meio da noite enquanto a cidade dormia.

Pesadelos.

Sonhos assustadores, geralmente durante o sono, que são comuns em crianças menores de 10 anos e também podem afetar adolescentes e adultos.
Quando você acorda de um pesadelo seu coração bate forte, seus pensamentos parecem um tsunami prestes a te consumir e seus olhos se arregalam como dois pires.
Então você percebe que era tudo uma miragem, mas o alívio nunca vem.A realidade é muito pior, porque eu estou aqui, e eu sou bem real.

gabi_tranks Me desculpe pela demora de coração baby, eu sou uma cretina 😞❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gabi_tranks Me desculpe pela demora de coração baby, eu sou uma cretina 😞❤.Fui meio lúdica porém espero que tenha gostado, adoraria seu feedback.

Galera, obrigada por apreciarem minha arte 🌹
(Lembrando que adoro receber estrelinhas e ler comentários viu)

Imagines & Headcannons DCOnde histórias criam vida. Descubra agora