Leitora × Charada
Avisos: IMAGINE DARK (Pode trazer temas obscuros e problemáticos, se você não tem mais de 14 anos ou
se sente desconfortável com uma sequência de merdas, não leia.)Música na mídia PORÉM, só abram quando virem este emoji: 🎶
Será o meu sinal.Eu sabia que me apaixonar pelo príncipe dos quebra-cabeças não era uma boa ideia.
Era o destino.Mas eu não sei se quero resolver essa charada.
O homem dálmata que mora debaixo das estrelas espera sua visita, leve jasmins da noite.
Edward Nigma me prometeu que esse é nosso último quebra-cabeças e depois ele me mandará para morar ao Norte, onde os cães não podem farejar meu rastro.
Ele está mentindo pra nós.
ELE NÃO ESTÁ MENTINDO.
Homem dálmata, homem dálmata...
Eu tenho medo de dálmatas, eles têm dentes afiados e é muito difícil fugir deles, pois o nariz é bom como o dos outros cães, eu odeio cães, eles mordem forte.O suor começa a umidecer as minhas mãos que não param de tremer, surgiram manchas no meu papel, na charada que o Edward me deu, ele vai ficar nervoso comigo.
Você está chorando, são suas lágrimas.
- CALA A BOCA. - A prostituta do outro lado rua olhou pra mim.
Tá vendo, agora ela vai contar aos cachorros onde estou!
Corri com toda a força das minhas pernas até um beco escuro e me escondi atrás de uma lixeira.Será que eles me encontram aqui?Cachorros tem medo do escuro?
Eu preciso da minha caixa de música, aquela que tira o medo, que Josie me deu, com jasmins pintados e que eu toco pra dormir.
Meus jasmins que eu toco à noite, meus jasmins à noite.JASMINS DA NOITE.
Mas eu tenho que levar para um dálmata?Eles mordem forte e podem me farejar, eles podem machucar meu anjo.
O ar começa a parecer pesado e insuficiente, meus pulmões puxam e puxam mas não parecem satisfeitos.Meu coração bate rápido e forte, minhas mãos não param de tremer.
Eu preciso da minha caixinha de música, mas o dálmata vai pegar e eu vou ficar sem ela, e vai doer muito e eu vou ficar doente.Você precisa tomar as cápsulas que a mulher de branco te deu.
- EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRÁ-LAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Headcannons DC
Fanfiction× PEDIDOS FECHADOS × Livro de imagines, cada capítulo conta uma história onde o leitor é um personagem 💖 S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome Todo personagem da franquia Dc Comics pode ser pedido, mas em breve. Boa leitura! ✒🐙