Gênero: Songfic 🎶 Oneshot 💥
Damian Wayne × leitora
S/n: seu nome
As palavras em negrito mencionam a música.
Música na mídia, caçem os fones 🎧.Senti meu corpo despertar, ainda com os olhos fechados enchi meus pulmões de ar e fui atingida com força pelo cheiro maravilhoso de Damian.Pensei que ainda estava sonhando, ou naquele estágio do sono meio louco onde não se tem certeza da realidade, mas abri os olhos e a dor na perna me fez retomar noção da realidade.
Foi quando notei que estava na cama de Damian, o dossel dourado ao redor dela não me deixava pensar outra coisa.Mimadinho.
Abri uma frestinha no dossel e dei uma olhada ao redor...
Cortinas de tecido nobre, telas incríveis pintadas à mão por ele mesmo com certeza, objetos decorativos de alto valor que parecem ter saído da tumba de Ramssés II ...
Damian não parecia estar por aqui, mas logo escutei um chuveiro desligar.Droga ele vai sair pelado.Eu quero ver isso? Talvez, mas seria tão constrangedor.Tentei levantar num impulso só daquela cama enorme, mas a dor que senti me impediu de continuar. Minha perna estava enfaixada, a sensação da minha carne repuxando, quase rasgando me fez notar que levei pontos.
– s/n? – Damian saiu do banheiro da suíte, sem camisa e com os cabelos molhados.Seus olhos verdes me despiam e queimavam minha pele, sua expressão logo se tornou irônica. – Você está com as bochechas coradas?
– O quê eu tô fazendo aqui? – Olhei para o teto.Ele suspirou enquanto arrumava os cabelos com os dedos.
– Você teve um ferimento de bala, 9mm.Desmaiou por perca de sangue, fizemos uma transfusão de sangue em você, Dick retirou a bala e limpou a ferida.Eu dei os pontos, aquele porco te deixaria com uma cicatriz enorme. – Ele bufou. – O pessoal saiu e me deixou responsável por você, que estava em repouso no quarto de hóspedes, mas eu sei que é maluca e te trouxe pra cá por segurança. – Ele retornou o olhar pra mim e sorriu – Não se acostume, o quarto é meu.
Sorrimos.
O silêncio que veio em seguida nos lembrou da noite anterior e do quão amarga ela foi.
Eu queria perguntar se ele estava bem, se eu poderia o ajudar com seus demônios, mas Damian criou uma barreira ao redor de si mesmo, que afasta quem enxerga sua sensibilidade.Eu não quero ter que me afastar.
– Dami – olhei para minhas mãos e comecei a brincar com os dedos – Já ficou com medo de não esquecer um tipo de pensamento que gruda na sua mente como algo em seus dentes?
Senti seus olhos verdes sobre mim, Damian lê as pessoas, ele sabia que eu estava falando sobre nós.
– Você ainda não percebeu que é minha obsessão? – Ele soltou – Sonhei com você quase todas as noites essa semana.
Damian havia se tornado uma parte de mim, eu gostava dele há tanto tempo que já havia aprendido a conviver com a ideia de que ele nunca me deixaria entrar em seu coração.Mas agora me sinto confusa.
Olhei em seus olhos novamente e o vi puxar a respiração de uma forma mais forte.– Há uma música que eu encontrei que me faz pensar em você de uma forma que eu a coloco pra repetir – Sua boca se mexia devagar e seu sotaque se manifestava na medida em que ele se aproximava, seu tom de voz diminuiu, ele parecia frustrado - Até eu cair no sono.
– Esse sentimento é recíproco.
A tensão era palpável e o sorriso dele exibia covinhas adoráveis, foi irresistível.
Eu me aproximei e colei nossos lábios.Meu coração acelerado fez com que meu corpo esquentasse, coloquei as mãos no pescoço de Damian que agarrou minha cintura e grudou em seu corpo.Nossos corpos agiam em harmonia e sua língua explorava minha boca com sede.Todos os sentimentos ruins foram esquecidos, a gente sabia que a partir de agora algumas coisas iriam mudar.
– EU SEMPRE SOUBE – Dick gritou assim que arrebentou a porta, Tim apareceu com a câmera ligada.
– Demônio Wayne, considere-se morto. – Jason, meu único irmão de sangue apareceu segurando uma faca de manteiga.
– Keeping up with the Waynes capítulo 1: A paixão e a queda de Damian. – Tim gritou, eu dava duas horas pra isso estar no YouTube e Damian cometer outro assassinato.
"Have you no idea that you're in deep?
I've dreamt about you nearly every night this week
How many secrets can you keep?
'Cause there's this tune I found
That makes me think of you somehow
And I play it on repeat
Until I fall asleep"Artic Monkeys - Do I wanna know?
VOLTEI VAGABUNDAS
Sim, sou jovem indie, como descobriram?
Obrigada pela paciência comigo, se gostaram da minha arte, me dêem uma estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Headcannons DC
أدب الهواة× PEDIDOS FECHADOS × Livro de imagines, cada capítulo conta uma história onde o leitor é um personagem 💖 S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome Todo personagem da franquia Dc Comics pode ser pedido, mas em breve. Boa leitura! ✒🐙