Damian havia matado um homem em missão, Bruce obviamente ficou possesso.
Suas palavras foram cruéis até para mim, mesmo que em termos de bom relacionamento com Damian eu não seja um exemplo nem de perto.Seus gritos ecoaram pela sala, Bruce berrava o quão impulsivo e tolo ele era, esfregou em sua cara o abandono de Talia.Foi cruel e doloroso, um baque para os dois, Damian abandonou esses métodos a anos e Bruce tinha muito orgulho dele por isso, um fator estressante como esse revelou a pior face de Bruce para nós e numa situação delicada como essa só deixou as coisas piores.
Flashback on
Eu rapidamente desviei de todas as câmeras como havia planejado por horas e invadi o sistema de Arkham.As celas haviam sido abertas e estava tudo uma loucura, Batman e Asa Noturna continham a movimentação na ala Sul, e RedRobin ajudava Capuz Vermelho a controlar os criminosos na ala Norte.
Batgirl estava atuando com Superboy na ala Leste, na ala Oeste ficamos eu e Damian.Meu relacionamento com Damian era esquisito, a gente sempre se xingou e criticou à toa, mas sempre queremos estar juntos.
Tirei os vírus do sistema com um ainda mais forte desenvolvido por mim, e fui encontrar Damian pra avisar que terminamos a missão.Olhei ao meu redor e não o encontrei.Era pra esse idiota estar na porta.
– Robin? – Sussurrei com cuidado, as paredes frias do asilo Arkham pareciam ter ouvidos, e Damian era pra estar na merda da porta caso houvesse algum ataque.
Logo as piores cenas passaram pela minha cabeça, e meu corpo enrijeceu. – Robin? – Dessa vez murmurei ainda mais baixo.A audição de Damian é impecável como absolutamente tudo nele, provavelmente já teria me escutado da primeira vez.
Escutei uma respiração ofegante que eu conhecia bem, Damian.Ele estava ajoelhado num canto, quase invisível e em sua frente havia um... Homem morto?!– E-eu matei – Eu nunca havia visto Damian gaguejar.
Seus olhos verdes esmeralda estavam marejados, eu conseguia vê-los perfeitamente por trás da máscara.Ele tremia e olhava para suas mãos ensanguentadas completamente abalado.
Imediatamente me aproximei, ele recuou rápido e me encarou novamente.
– S/n eu o matei. – Ele estava chateado consigo mesmo, e esperava que eu ficasse com medo e... Fugisse dele.Eu conheço Damian melhor do que ele mesmo, e vice-versa.Por mais que neguemos, temos um laço muito forte.
Nos conhecemos quando Bruce o acolheu, tínhamos a mesma idade e éramos completamente diferentes.
Enquanto minha tarde perfeita era tomar sorvete de morango no parque, a dele era sem interações sociais enquanto esmurrava sacos de pancada, ou até mesmo paredes até que seu corpo se esgotasse.
Damian não teve tempo pra ser criança com Talia.– Se acalme, foi apenas um deslize. – Segurei sua mão e a apertei – Vai ficar tudo bem.
Eu não sabia o quanto estava errada.Flashback off
A família toda estava reunida sem saber como reagir.
Bruce não parava de berrar.Damian estava visivelmente vulnerável e sendo "desonrado" em meio a tanta gente, seu orgulho foi pisoteado de forma cruel e egoísta.A certo ponto Damian apenas suspirou algo em árabe e deu as costas para todos nós.
Eu resolvi ir atrás dele, foi difícil achá-lo nos enormes e sombrios jardins da mansão Wayne.
– Dami?
– Damian, S/n.Damian. – Ele disse em um tom de rígido.Mas não estava falando sério, eu sei que não.
Sentei ao seu lado na grama macia e úmida pelo sereno, encostei minha cabeça no seu ombro.Meu corpo se arrepiou com a proximidade e meu coração começou a pulsar forte, ele permaneceu apático, gélido.Ele não me queria aqui, o vendo tão frágil, mas o que a gente quer nem sempre é o que a gente precisa, e eu tive a certeza disso quando seus músculos relaxaram e ele rapidamente enxugou uma lágrima teimosa.
– Vá tirar seu uniforme S/n. – Ele olhou pra mim com atenção.
Eu nem me lembrei de tirar o equipamento.Olhei para ele novamente e dessa vez ele correspondeu com a mesma intensidade, ao levantar senti uma dormência forte na coxa, mas me dirigi até o covil de cobras mesmo assim.
Ignorei Bruce e os olhares curiosos dos garotos prodígio e fui direto à cápsula onde meu uniforme ficava, assim que entrei as paredes escureceram me dando a privacidade que precisava para trocar de roupa.Enquanto deslizava o uniforme pelas minhas pernas, senti uma dor aguda, familiar.Ela sempre esteve ali mas eu não notei.Toquei minha coxa com cuidado, e quando vi meus dedos vermelhos o meu corpo parou de obedecer meus comandos.
Eu não sabia oque havia acontecido, talvez uma facada ou uma bala, essas missões são uma coisa louca.Eu aprimorei meu uniforme para que ele se regenerasse e estancasse possíveis ferimentos, isso funcionou mas me impediu de perceber o machucado.
O sangue escorria agora livre pelas minhas pernas e eu estava em choque.Apenas de lingerie, amarrei o uniforme na perna e com minhas últimas forças abri a porta num gesto brusco.– Socorro.
Minha visão ficou turva e perdi todos os sentidos.
Obrigada por apreciarem minha arte galera, se quiserem dar uma ⭐, super incentiva meu processo criativo 🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Headcannons DC
Fiksi Penggemar× PEDIDOS FECHADOS × Livro de imagines, cada capítulo conta uma história onde o leitor é um personagem 💖 S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome Todo personagem da franquia Dc Comics pode ser pedido, mas em breve. Boa leitura! ✒🐙